Um Caso de Amor Entre Marca e Clientes
Paul Temporal e Martin Trott
Tipo: seminovo/usado
Editora: Pearson
Ano: 2004
Estante: Administração
Peso: 315g
ISBN: 9788587918659
Idioma: Português
Cadastrado em: 20 de abril de 2023
Descrição: Um Caso de Amor Entre Marca e Clientes - Estabeleça e maximize o valor da sua marca cortejando o cliente: O gerenciamento do relacionamento com o cliente (CRM) trata da negociação individual com cada cliente. Aplicando corretamente o CRM, você pode maximizar o valor da sua marca de maneira rápida e duradoura. Por meio de técnicas e conselhos, os autores oferecem as ferramentas necessárias para transformar a teoria do CRM em lucratividade. Saiba como estabelecer e fortalecer sua marca, manter a fidelidade dos clientes e aumentar a sua participação de mercado. Livro usado, em excelente estado de conservação.
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor Sebo do Espaço Alberico
Veja Um Caso de Amor Entre Marca e Clientes em outros vendedores