Compre aqui livros novos, usados e seminovos de milhares de sebos e livrarias.

Autor ou Título
Ver todos os exemplares de "Métricas Em Mídias Sociais"

Métricas Em Mídias Sociais

R$ 40,00 + R$ 13,79 envio*

Tipo: seminovo/usado

Editora:

Ano: 2011

Estante: Administração

Peso: 400g

ISBN: 9788521317296

Idioma: Português

Cadastrado em: 20 de abril de 2023

Descrição: Métricas em Mídias Sociais - Como medir e otimizar os seus investimentos em marketing: A imagem de uma marca nas redes sociais vem se tornando mais importante do que a propaganda paga. Isso é o que afirma Jim Sterne, autor de Métricas em mídias sociais. Segundo ele, uma empresa que ignora a importância das mídias sociais corre o risco de ter sua imagem esquecida ou arranhada. Considerando que hoje a mídia social deve ser um dos principais alvos da área de marketing de qualquer empresa, este livro tem como foco a medição do seu valor de negócio e da sua importância, com orientações para tirar o máximo proveito dessa ferramenta, de maneira a valorizar cada marca e torná-la bem recebida nas comunidades. Livro usado, em excelente estado de conservação, ilustrado.

A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais

Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.

Veja outros livros do vendedor Sebo do Espaço Alberico

Veja Métricas Em Mídias Sociais em outros vendedores

Veja outros títulos de Jim Sterne

Avaliações do livro

Ainda não há avaliações para este título, seja o primeiro a avaliar.

Avalie o livro