Métricas Em Mídias Sociais
Jim Sterne
![](http://d1pkzhm5uq4mnt.cloudfront.net/imagens/capas/_82eb1223bf5f1431b6ca16290a06e9016674409d.jpg)
Tipo: seminovo/usado
Editora: Nobel
Ano: 2011
Estante: Administração
Peso: 400g
ISBN: 9788521317296
Idioma: Português
Cadastrado em: 20 de abril de 2023
Descrição: Métricas em Mídias Sociais - Como medir e otimizar os seus investimentos em marketing: A imagem de uma marca nas redes sociais vem se tornando mais importante do que a propaganda paga. Isso é o que afirma Jim Sterne, autor de Métricas em mídias sociais. Segundo ele, uma empresa que ignora a importância das mídias sociais corre o risco de ter sua imagem esquecida ou arranhada. Considerando que hoje a mídia social deve ser um dos principais alvos da área de marketing de qualquer empresa, este livro tem como foco a medição do seu valor de negócio e da sua importância, com orientações para tirar o máximo proveito dessa ferramenta, de maneira a valorizar cada marca e torná-la bem recebida nas comunidades. Livro usado, em excelente estado de conservação, ilustrado.
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor Sebo do Espaço Alberico