Compre aqui livros novos, usados e seminovos de milhares de sebos e livrarias.

Autor ou Título

O Sonhador

R$ 17,59 + R$ 12,10 envio*

Tipo: seminovo/usado

Editora:

Ano: 1998

Estante: Literatura Estrangeira

Peso: 276g

Idioma: Português

Cadastrado em: 12 de março de 2012

Descrição: Livro para adultos ou jovens adolescentes. O menino Peter tem dez anos e muita dificuldade em descobrir os limites entre o que é sonho e o que é realidade. Os adultos parecem não o entender, nem sua irmã Kate. Com quem ele poderia partilhar os devaneios muito loucos de sua mente supercriativa? Com você, leitor. É para você que Peter abre, neste livro, a porta do seu mundinho secreto para que possa conhecer a Boneca Má, líder de uma revolta de brinquedos, o gato William, que vive, por algumas horas, a experiência de ser menino, o Creme Invisível que faz desaparecer parentes enjoados, um ladrão que assusta o bairro... Sem conseguir visualizar as coisas maravilhosas que passavam pela cabeça de Peter, as pessoas achavam que ele era meio burro. 1ª Edição - Formato: 16 x 23 104 pág.

A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais

Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.

Veja outros livros do vendedor Ahraduan Livreiro

Veja O Sonhador em outros vendedores

Veja outros títulos de Ian Mcewan

Avaliações do livro

5 de 5 estrelas (1 avaliação)

Faça sua avaliação

Avalie o livro

  • Um livro que faz você voltar a sua infância

    Por: Artur Cassol Schmidt , em 02/08/2015 Eu recomendo este livro

    Livro incrível, os seus contos são coisas normais do dia a dia mas na cabeça de Peter tudo é diferente, tudo para ele tem um outro lado.Um livro fantástico e muito rápido de se ler que todos deveriam ler pelo menos uma vez na vida.

    Esta avaliação foi útil?