As Novas Regras do Marketing Verde
Jacquelyn A. Ottman
![](https://d2zjl3zcof81j2.cloudfront.net/9788576801832/55566666g.jpg)
Tipo: novo
Editora: M. Books
Ano: 2012
Estante: Administração
Peso: 660g
ISBN: 9788576801832
Idioma: Português
Cadastrado em: 03 de maio de 2024
Descrição: como implantar em sua marca o conceito de sustentabilidade e de compromisso com a ecologia e o meio ambiente. o livro é uma ferramenta poderosa e estratégica para o sucesso de seus produtos e a consolidação de sua marca. o grande desafio das empresas, além do compromisso de assumir e implantar estes conceitos na produção e operacionalidade é agregar a seus produtos e marcas um comprometimento real e verdadeiro para que sejam identificados pelos consumidores, que, ao adquirirem, sintam que estão participando e colaborando com a melhoria da qualidade do meio ambiente. no livro as novas regras do marketing verde, ottman oferece uma chance de desenvolver a criatividade e implementar estratégias práticas que ressaltem o valor inerente de produtos para que a sustentabilidade seja integrada às ma
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor AdrianaBook
Veja As Novas Regras do Marketing Verde em outros vendedores