Compre aqui livros novos, usados e seminovos de milhares de sebos e livrarias.

Autor ou Título
Ver todos os exemplares de "Marketing de Guerra"

Marketing de Guerra

R$ 6,00 + R$ 13,79 envio*

Tipo: seminovo/usado

Editora:

Ano: 1996

Estante: Administração

Peso: 400g

ISBN: 9780074504482

Idioma: Português

Cadastrado em: 31 de março de 2022

Descrição: 9 - L - Livro em médio/regular estado de conservação. Apresenta capa com sinais de desgaste/manuseio. Nada que interfira na leitura da obra.  Sinopse: Duas décadas atrás, Al Ries e Jack Trout agitaram o mundo do marketing com o inovador e, hoje, clássico Marketing de Guerra, declarando que o marketing é uma guerra em que o concorrente é o inimigo e o cliente é o terreno a ser conquistado. Hoje, as estratégias de marketing que eles apresentaram continuam sendo válidas e adequada, mais do que nunca. Para comemorar o 20º aniversário desse livro revolucionário, Ries e Trout fazem anotações e expandem seu clássico para a próxima geração de profissionais de marketing.

A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais

Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.

Veja outros livros do vendedor Acervo Leia Books

Veja Marketing de Guerra em outros vendedores

Veja outros títulos de Al Ries e Jack Trout

Avaliações do livro

Ainda não há avaliações para este título, seja o primeiro a avaliar.

Avalie o livro