Marketing de Guerra
Al Ries e Jack Trout
Tipo: seminovo/usado
Editora: Mcgraw-hill
Ano: 1996
Estante: Administração
Peso: 400g
ISBN: 9780074504482
Idioma: Português
Cadastrado em: 31 de março de 2022
Descrição: 9 - L - Livro em médio/regular estado de conservação. Apresenta capa com sinais de desgaste/manuseio. Nada que interfira na leitura da obra. Sinopse: Duas décadas atrás, Al Ries e Jack Trout agitaram o mundo do marketing com o inovador e, hoje, clássico Marketing de Guerra, declarando que o marketing é uma guerra em que o concorrente é o inimigo e o cliente é o terreno a ser conquistado. Hoje, as estratégias de marketing que eles apresentaram continuam sendo válidas e adequada, mais do que nunca. Para comemorar o 20º aniversário desse livro revolucionário, Ries e Trout fazem anotações e expandem seu clássico para a próxima geração de profissionais de marketing.
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor Acervo Leia Books