Livro Marketing: Uma Visão Crítica
Hélio Silva
Inicialmente restrito à área econômica, ao longo dos anos o marketing se apropriou de recursos das ciências sociais, da psicologia e da comunicação para chegar ao consumidor. Reunindo opiniões de especialistas nacionais e estrangeiros, o autor aponta os efeitos controversos da aplicação de técnicas de marketing uniformizadas pelo mercado em áreas com perfis distintos - como bens industriais, alimentação, moda, lazer, educação e saúde - e mostra exemplos que vêm sendo aplicados em organizações do mundo todo. ... Ler mais
Tipo do livro
- (76)
- (31)
Preço
- Até R$ 12 (13)
- Até R$ 30 (33)
- Até R$ 100 (105)
- Acima de R$ 100 (2)
Ano de publicação
- 2020 - hoje (5)
- 2019 - hoje (5)
- 2018 - hoje (5)
- 2017 - hoje (5)
- 2016 - hoje (5)
- 2015 - hoje (5)
- 2010 - hoje (5)
- 2000 - hoje (77)
- mais antigos (30)
A ilustração da capa varia de acordo com o ano da edição e o estado de conservação do livro. Observe cuidadosamente a descrição da obra nos resultados abaixo. Em caso de dúvidas, entre em contato com o vendedor.
MARKETING UMA VISAO CRITICA
SILVA, HELIO | 0R$ 64,60 novo