Localizacao (ainda) e Tudo: Venda Mais Usando a Influencia
David Bell
R$ 19.90 - 25 %
Tipo: seminovo/usado
Editora: Hsm
Ano: 2016
Estante: Comunicação
Peso: 507g
ISBN: 8567389771
Idioma: Português
Cadastrado em: 27 de fevereiro de 2023
Descrição: você pode utilizar a localização dos consumidores para construir uma demanda mundial por seus produtos e serviços na internet. neste livro, o especialista em marketing da wharton school, david bell, explica por que e como a jornada de uma pessoa pelo mundo real influencia seu comportamento no mundo virtual, e ensina os gestores de e-commerces a levar em conta a cidade de seus potenciais clientes em sua estratégia de e-commerce, bem como o bairro em que eles escolheram viver e as lojas físicas existentes na região. este livro é organizado em sete capítulos, que correspondem aos sete elementos do modelo gravity; você deve por todos eles para trabalhar a seu favor: geografia. explica em profundidade por que o lugar onde moramos determina em... - 20161503 _PI5468460_
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor Sebo Praça Caieras
Veja Localizacao (ainda) e Tudo: Venda Mais Usando a Influencia em outros vendedores