Compre aqui livros novos, usados e seminovos de milhares de sebos e livrarias.

Autor ou Título

Princípios de Marketing de Serviços: Conceitos, Estratégias e Casos

R$ 79.90 - 25 %

R$ 59,92 + R$ 20,26 envio*

Tipo: novo

Editora:

Ano: 2015

Estante: Economia

Peso: 875g

ISBN: 9788522123889

Idioma: Português

Cadastrado em: 16 de março de 2024

Descrição: Esta obra examina o uso de marketing de serviços como ferramenta competitiva a partir da perspectiva exclusivamente ampla. O texto explora o marketing de serviços não apenas como foco essencial para as empresas de serviços, mas também como fonte de vantagem competitiva para as empresas que comercializam produtos tangíveis. Como resultado, os exemplos do mundo real encontrados em todo o texto contêm ampla gama de empresas representando diversas indústrias, além dos nove supersetores da economia de serviço: serviços de educação e saúde, atividades fi nanceiras, governo, informações, lazer e hospitalidade, serviços profi ssionais e comerciais, transporte e serviços públicos, comércio atacadista e varejista e “outros serviços”.

A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais

Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.

Veja outros livros do vendedor PraxisStore

Veja Princípios de Marketing de Serviços: Conceitos, Estratégias e Casos em outros vendedores

Veja outros títulos de John E. G. Bateson; K. Douglas Hoffman