Estrategia do Oceano Azul -como Criar Novos Mercados e Tornar a Concorrencia Irrelevante
W. Chan Kim e Renee Mauborgne
Tipo: seminovo/usado
Editora: Campus
Ano: 2005
Estante: Administração
Peso: 500g
ISBN: 9788535215243
Idioma: Português
Cadastrado em: 19 de abril de 2024
Descrição: SKU: 28373518. ÓTIMO ESTADO- COMO NOVOEste livro procura apresentar uma maneira diferente de pensar sobre estratégia, resultando em uma criação de novos espaços (o oceano azul) e uma separação da concorrência (o oceano vermelho). Os autores estudaram 150 ''''ganhadores'''' e ''''perdedores'''' em 30 indústrias diferentes e viram que explicações consideradas tradicionais não explicavam o método dos ''''ganhadores''''. O que eles chegaram à conclusão é que empresas que criam novos nichos, fazendo da concorrência um fator irrelevante, encontram um outro caminho para o crescimento. O livro pretende ensinar como colocar em prática essa estratégia.
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor Praia dos Livros Vila Mariana