Compre aqui livros novos, usados e seminovos de milhares de sebos e livrarias.

Autor ou Título

Estrategia do Oceano Azul -como Criar Novos Mercados e Tornar a Concorrencia Irrelevante

Capa ilustrativa
R$ 20,00 + R$ 15,31 envio*

Tipo: seminovo/usado

Editora:

Ano: 2005

Estante: Administração

Peso: 500g

ISBN: 9788535215243

Idioma: Português

Cadastrado em: 19 de abril de 2024

Descrição: SKU: 28373518. ÓTIMO ESTADO- COMO NOVOEste livro procura apresentar uma maneira diferente de pensar sobre estratégia, resultando em uma criação de novos espaços (o oceano azul) e uma separação da concorrência (o oceano vermelho). Os autores estudaram 150 ''''ganhadores'''' e ''''perdedores'''' em 30 indústrias diferentes e viram que explicações consideradas tradicionais não explicavam o método dos ''''ganhadores''''. O que eles chegaram à conclusão é que empresas que criam novos nichos, fazendo da concorrência um fator irrelevante, encontram um outro caminho para o crescimento. O livro pretende ensinar como colocar em prática essa estratégia.

A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais

Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.

Veja outros livros do vendedor Praia dos Livros Vila Mariana

Veja Estrategia do Oceano Azul -como Criar Novos Mercados e Tornar a Concorrencia Irrelevante em outros vendedores

Veja outros títulos de W. Chan Kim e Renee Mauborgne