Gestão e Desenvolvimento de Produtos e Marcas
Hélio Irigaray, Alexandre Vianna, José E. Nasser
Tipo: novo
Editora: Fgv
Ano: 2011
Estante: Administração
Peso: 450g
ISBN: 9788522508716
Idioma: Português
Cadastrado em: 07 de julho de 2022
Descrição: Livro novo. Nunca foi usado!*** Autor(es): Hélio Arthur Reis Irigaray, Alexandre Vianna, José Eduardo Nasser, Luiz Paulo Moreira Lima.*** Este livro tem por objetivo apresentar os conceitos fundamentais para o sucesso no gerenciamento de produtos, o primeiro P do composto de marketing. A premissa dos autores é a de que o êxito de um gerente de produtos passa não só pelo conhecimento das teorias de marketing, mas pela capacidade de apreender o mundo à sua volta - aspectos econômicos, políticos, jurídicos, tecnológicos, sociais, demográficos - e seus impactos sobre a organização, seus concorrentes e, principalmente, seu mercado consumidor.
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor Marcello Carqueija.
Veja Gestão e Desenvolvimento de Produtos e Marcas em outros vendedores
Veja outros títulos de Hélio Irigaray, Alexandre Vianna, José E. Nasser