Compre aqui livros novos, usados e seminovos de milhares de sebos e livrarias.

Autor ou Título

Gestão e Desenvolvimento de Produtos e Marcas

R$ 31,90 + R$ 14,52 envio*

Tipo: novo

Editora:

Ano: 2011

Estante: Administração

Peso: 450g

ISBN: 9788522508716

Idioma: Português

Cadastrado em: 07 de julho de 2022

Descrição: Livro novo. Nunca foi usado!*** Autor(es): Hélio Arthur Reis Irigaray, Alexandre Vianna, José Eduardo Nasser, Luiz Paulo Moreira Lima.*** Este livro tem por objetivo apresentar os conceitos fundamentais para o sucesso no gerenciamento de produtos, o primeiro P do composto de marketing. A premissa dos autores é a de que o êxito de um gerente de produtos passa não só pelo conhecimento das teorias de marketing, mas pela capacidade de apreender o mundo à sua volta - aspectos econômicos, políticos, jurídicos, tecnológicos, sociais, demográficos - e seus impactos sobre a organização, seus concorrentes e, principalmente, seu mercado consumidor.

A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais

Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.

Veja outros livros do vendedor Marcello Carqueija.

Veja Gestão e Desenvolvimento de Produtos e Marcas em outros vendedores

Veja outros títulos de Hélio Irigaray, Alexandre Vianna, José E. Nasser