Marketing de Varejo
Eliane C. Bernardinho - Mauro Pacanowski
Tipo: seminovo/usado
Editora: Fgv
Ano: 2004
Estante: Administração
Peso: 295g
Idioma: Português
Cadastrado em: 06 de agosto de 2012
Descrição: Livro Brochura, 21x14cm 155 Paginas, Em Otimo Estado, Com Leves Manchas amareladas na Borda, Escritura do Antigo proprietario na folha de rosto. O livro apresenta e discute os conceitos fundamentais do marketing de varejo, em especial o varejo que opera em loja. Trata, entre outros temas, de conceitos básicos e dos elementos que compõem o varejo, o panorama atual e as principais tendências do setor; os mais importantes formatos de varejo e os atributos utilizados para a sua classificação; trata, ainda, da estratégia de varejo, destacando oportunidades e vantagens competitivas num empreendimento varejista.
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor Mania de Cultura Sp
Veja Marketing de Varejo em outros vendedores
Veja outros títulos de Eliane C. Bernardinho - Mauro Pacanowski