Compre aqui livros novos, usados e seminovos de milhares de sebos e livrarias.

Autor ou Título

Estrategia de Marketing: Teoria e Casos - Tradução da 6ª Edição

R$ 100,00 + R$ 27,84 envio*

Tipo: novo

Editora:

Ano: 2016

Estante: Administração

Peso: 1800g

ISBN: 9788522125616

Idioma: Português

Cadastrado em: 07 de abril de 2020

Descrição: Estratégia de marketing oferece abordagem prática e direta da análise, do planejamento e da implantação de estratégias de marketing das corporações. A obra apresenta um modelo abrangente para o desenvolvimento de estratégias competitivas de marketing que visem à realização de metas e objetivos organizacionais. O núcleo desse modelo de planejamento estratégico de mercado é a análise das forças e fraquezas internas à organização e das oportunidades e ameaças externas a ela (a análise SWOT). Em sua 6a edição, revista e ampliada, o livro trata de acontecimentos recentes na prática de marketing de empresas globais bem conhecidas. - 201644480

A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais

Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.

Veja outros livros do vendedor Livraria Sebo Riachuelo

Veja Estrategia de Marketing: Teoria e Casos - Tradução da 6ª Edição em outros vendedores

Veja outros títulos de O. C. Ferrell