Estrategia de Marketing: Teoria e Casos - Tradução da 6ª Edição
O. C. Ferrell
Tipo: novo
Editora: Cengage Learning Nacional
Ano: 2016
Estante: Administração
Peso: 1800g
ISBN: 9788522125616
Idioma: Português
Cadastrado em: 07 de abril de 2020
Descrição: Estratégia de marketing oferece abordagem prática e direta da análise, do planejamento e da implantação de estratégias de marketing das corporações. A obra apresenta um modelo abrangente para o desenvolvimento de estratégias competitivas de marketing que visem à realização de metas e objetivos organizacionais. O núcleo desse modelo de planejamento estratégico de mercado é a análise das forças e fraquezas internas à organização e das oportunidades e ameaças externas a ela (a análise SWOT). Em sua 6a edição, revista e ampliada, o livro trata de acontecimentos recentes na prática de marketing de empresas globais bem conhecidas. - 201644480
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor Livraria Sebo Riachuelo
Veja Estrategia de Marketing: Teoria e Casos - Tradução da 6ª Edição em outros vendedores