When Good Companies do Bad Things
Peter Schwartz
Tipo: seminovo/usado
Editora: John Wiley
Ano: 1999
Estante: Administração
Peso: 507g
Idioma: Inglês
Cadastrado em: 11 de março de 2019
Descrição: Formato 16 X 24 cm. Com 194 págs. Encadernado com sobre capa. Livro em bom estado de conservação. Capa e lombada contem sinais de manuseio, miolo ok! Sem sinais de grifos e anotações. Corte das páginas com início de amarelamento devido á ação do tempo. Idioma em Inglês. Sinopse: From the author of The Art of the Long View, the hard-headed case for social responsibility in businessThe notion of corporations taking on social issues for the greater good is gaining momentum, not only because of political correctness but because it can actually strengthen a companys long-term strategy. Peter Schwartz and Blair Gibb examine well-known cases of companies like Shell, Nike, Texaco, and Nestle... ELO 01/2019
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor Livros do Ben