Livro Princípios da Pesquisa de Marketing
William G. Zikmund
O campo de pesquisa de marketing é dinâmico tanto em termos da demanda por parte das empresas como em termos de avanços tecnológicos que fornecem mais ferramentas para o pesquisador. Considerando esse fato, os autores desta obra apresentam recursos valiosos para garantir que os alunos sejam capazes de conduzir pesquisas de marketing com entendimento de todas as teorias e técnicas mais recentes disponíveis. ... Ler mais
Tipo do livro
- (13)
- (52)
Preço
- Até R$ 12 (8)
- Até R$ 30 (28)
- Até R$ 100 (60)
- Acima de R$ 100 (5)
Ano de publicação
- 2010 - hoje (14)
- 2000 - hoje (53)
- mais antigos (12)
A ilustração da capa varia de acordo com o ano da edição e o estado de conservação do livro. Observe cuidadosamente a descrição da obra nos resultados abaixo. Em caso de dúvidas, entre em contato com o vendedor.
Princípios da Pesquisa de Marketing
William G. Zikmund | 2006R$ 135,00 novo
A ilustração da capa varia de acordo com o ano da edição e o estado de conservação do livro. Observe cuidadosamente a descrição da obra nos resultados abaixo. Em caso de dúvidas, entre em contato com o vendedor.
Principios Da Pesquisa De Marketing
William G. Zikmund | 0R$ 172,88 novo
A ilustração da capa varia de acordo com o ano da edição e o estado de conservação do livro. Observe cuidadosamente a descrição da obra nos resultados abaixo. Em caso de dúvidas, entre em contato com o vendedor.
Principios Da Pesquisa De Marketing
William G. Zikmund | 0R$ 172,88 novo
A ilustração da capa varia de acordo com o ano da edição e o estado de conservação do livro. Observe cuidadosamente a descrição da obra nos resultados abaixo. Em caso de dúvidas, entre em contato com o vendedor.
Principios Da Pesquisa De Marketing
William G. Zikmund | 0R$ 172,88 novo
A ilustração da capa varia de acordo com o ano da edição e o estado de conservação do livro. Observe cuidadosamente a descrição da obra nos resultados abaixo. Em caso de dúvidas, entre em contato com o vendedor.
Principios Da Pesquisa De Marketing
William G. Zikmund | 0R$ 172,88 novo