Livro Propaganda e Promoção
Terence A. Shimp
Este livro apresenta uma visão contemporânea do papel e da importância da comunicação de marketing. Cobre todos os aspectos de um programa de comunicação integrada de marketing, foca nos aspectos administrativos e traz uma abordagem equilibrada sob a ótica do consumidor e do profissional de marketing. ... Ler mais
Tipo do livro
- (3)
- (62)
Preço
- Até R$ 12 (5)
- Até R$ 30 (30)
- Até R$ 100 (62)
- Acima de R$ 100 (3)
Ano de publicação
- 2000 - hoje (61)
- mais antigos (4)
Propaganda e Promoção 5ª Ed.
Terence A. Shimp | 2002R$ 100,00 -20%
R$ 80,00 usado
A ilustração da capa varia de acordo com o ano da edição e o estado de conservação do livro. Observe cuidadosamente a descrição da obra nos resultados abaixo. Em caso de dúvidas, entre em contato com o vendedor.
Propaganda e Promoção - Aspectos Complem...
Terence A. Shimp | 2006R$ 110,00 usado