Descrição Nesta Obra, Junto Com Hermawan Kartajaya E Iwan Setiawan, Kotler Examina As Importantes Transformacoes Na Passagem Do Marketing Tradicional Para O Digital (4.0). Eles Mostram Nao So Como A Conectividade Alterou De Forma Radical O Modo Como Vivemos, Mas Como Entender Os Caminhos Do Consumidor Na Era Digital E Adotar Um Conjunto Novo De Metricas E Praticas De Marketing. Para Alcancar O Sucesso Em Um Ambiente Tao Mutavel, Complexo E Competitivo, O Marketing Deve Guiar O Consumidor Ao Longo De Uma Jornada Que Comeca Na Apresentacao E Assimilacao Da Marca E Termina Na Fidelizacao Total. Este Livro Ensina Voce A Identificar As Novas Tendencias E Aplicacoes Do Marketing Digital Para Compreender Melhor: - Como O Peso Da Opiniao De Familiares E Amigos Alterou O Caminho Do Consumidor, Que Agora Passa Pelos Cinco As (Assimilacao, Atracao, Arguicao, Acao E Apologia) - Qual E O Papel Das Subculturas Digitais Mais Ativas Na Defesa Da Marca - Jovens, Mulheres E Netizens (Cidadaos Da Internet) - De Qu
Saiba mais