Descrição Estratégia De Marketing Oferece Abordagem Prática E Direta Da Análise, Do Planejamento E Da Implantação De Estratégias De Marketing Das Corporações. A Obra Apresenta Um Modelo Abrangente Para O Desenvolvimento De Estratégias Competitivas De Marketing Que Visem À Realização De Metas E Objetivos Organizacionais. O Núcleo Desse Modelo De Planejamento Estratégico De Mercado É A Análise Das Forças E Fraquezas Internas À Organização E Das Oportunidades E Ameaças Externas A Ela (A Análise Swot). Em Sua 6A Edição, Revista E Ampliada, O Livro Trata De Acontecimentos Recentes Na Prática De Marketing De Empresas Globais Bem Conhecidas. Além Disso, Recebeu Um Novo Capítulo Sobre Gestão De Marca E Posicionamento (Capítulo 7), Com Maior Ênfase No Uso De Todos Os Elementos Do Programa De Marketing Para Se Ter Sucesso Em Estratégia De Marca E Posicionamento. São Apresentados Também Muitos Exemplos De Planejamento E Implantação De Estratégias De Marketing Bem-Sucedidas Na Forma De Casos. Todos Ilustram Como Tirar Proveito Das Forças Da Organização E Como Obter Vantagem Competitiva De Maneira Eficiente, Considerando O Planejamento E As Estratégias De Marketing.
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