Descrição Nesta Obra, O Tema Organizacao E Analisado De Diferentes Oticas. A Primeira Parte, Comunicacao Organizacional No Contexto Da Sociedade Contemporanea , Aborda, Entre Outros Temas, As Mudancas Nas Formas De Democracia No Brasil E Na America Latina, A Comunicacao Digital Contemporanea E A Responsabilidade Social Na Concessao De Servicos Publicos. Ja A Segunda Parte, Relacoes Publicas: Pesquisa, Processos Comunicativos, Midias E Oralidade , Traz As Bases Conceituais E Aplicadas Das Tecnicas E Dos Instrumentos De Relacoes Publicas, Com Vistas A Uma Gestao Eficaz De Sua Comunicacao Com Seus Publicos. Analise De Comportamentos, Administracao De Conflitos, Construcao E Manutencao Da Credibilidade E Comunicacao Eficaz Com Os Publicos Estrategicos Estao Entre Os Assuntos De Destaque. Por Fim, A Ultima Parte, Comunicacao, Mercado, Avaliacao E Consumo , Investiga As Mudancas Pelas Quais O Marketing Vem Passando Para Atender O Mercado. Avaliacao E Mensuracao De Resultados, Planejamento Publicitario
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