![Consumidor versus propaganda](https://5934488p.ha.azioncdn.net/capas-livros/9788532301963-gino-giacomini-filho-consumidor-versus-propaganda-4272047019.jpg)
Consumidor versus propaganda
Editora:summus grupo summus
Tipo:novo
Ano:2020
R$ 72,26
Compre aqui livros novos, usados e seminovos de milhares de sebos e livrarias.
A propaganda é uma forma de transmissão de idéias altamente eficaz. Seu potencial, no entanto, nem sempre está associado com a verdade – muitas vezes, uma boa divulgação faz sobressaírem produtos e serviços que estão longe de oferecer tudo que prometem. O consumidor, desiludido com campanhas muito vistosas e pouco comprometidas com a realidade, aprendeu a utilizar o termo “propaganda” como sinônimo de “mentira” e “exagero”. A “propaganda enganosa” virou rotina, e o mercado viu diminuir a eficácia de sua grande difusora. Empresários e fornecedores se esqueceram de que a propaganda é uma arte e uma técnica, mas acima de tudo é uma prestação de ... Ler mais
Tipo do livro
Preço
Ano de publicação
A ilustração da capa varia de acordo com o ano da edição e o estado de conservação do livro. Observe cuidadosamente a descrição da obra nos resultados abaixo. Em caso de dúvidas, entre em contato com o vendedor.
R$ 72,26 novo