Descrição O Leitor Vai Conhecer A Interface Do 3Ds Max (3Ds Max Design) Que, Sem Duvida, E Um Dos Mais Populares Softwares De Modelagem E Animacao Grafica Do Mercado.O Livro Aborda As Principais Ferramentas De Modelagem Para Criacao De Maquetes Eletronicas E Ambientes 3D E Inicia Estudando Sua Interface: As Ferramentas De Modelagem Poligonal, Modelagem Com Splines, Texturizacao, Iluminacao E Renderizacao. Tambem E Abordado O Uso De Modificadores, Usados Na Modificacao De Objetos 3D Para Compor Um Cenario Virtual. O Leitor Aprendera Como Importar Uma Planta Baixa Criada No Autocad Para A Finalizacao Da Cena No 3Ds Max. E Desenvolvido Um Projeto De Uma Casa Usando Splines. A Operacao Booleana E Usada Para Criar Relevo Nas Paredes E Aberturas Para Portas E Janelas. Alem Da Aplicacao De Texturas As Paredes Internas, Adicao De Luzes Internas E Estudo Do Processo De Renderizacao, Serao Trabalhados Alguns Recursos Do Vue Xstream Em Integracao Com O 3Ds Max, Adicionando Atmosfera, Terrenos E Diversas Plantas No Cenario 3D. O 3Ds Max Design 2012 Foi Utilizado Para Efetuar Os Exercicios, Porem O Leitor Podera Acompanhar A Obra Em Outras Versoes Do Max: 3Ds Max Design 2012, 3Ds Max Nas Versoes 2011, 2012 E 2013 E O Vue Xstream 9.5., 10 E 10.5. Ao Termino Dos Exercicios, O Leitor Sera Capaz De Desenvolver Projetos 3D Relacionados A Maquetes Eletronicas E, Com Os Conhecimentos Adquiridos, Sabera Criar Ambientes Virtuais Para Games Ou Outras Midias Do Mercado.
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