Confiança Extrema - a Honestidade Como Vantagem Competitiva
Editora:elsevier campus
Tipo:usado
Ano:2012
R$ 15,00
Compre aqui livros novos, usados e seminovos de milhares de sebos e livrarias.
Neste livro, Don Peppers e Martha Rogers evidenciam que inúmeras práticas de negócio, tradicionais, largamente reconhecidas e perfeitamente legais, não merecem a confiança de seus clientes e logo se tornarão extintas, transformadas em pó pelos crescentes níveis de transparência, pela demanda cada vez maior dos consumidores por tratamento justo e pelas pressões competitivas. Segundo os autores, a única solução para esse crescente nível de transparência é proteger os interesses dos clientes de forma proativa, antes que eles tenham chance de disseminar comentários negativos. Segundo a obra, as empresas precisam fazer mais do que suas obrigações, ... Ler mais
Tipo do livro
Preço
Ano de publicação
A ilustração da capa varia de acordo com o ano da edição e o estado de conservação do livro. Observe cuidadosamente a descrição da obra nos resultados abaixo. Em caso de dúvidas, entre em contato com o vendedor.
R$ 15,00 usado
R$ 18,00 usado
R$ 25,00 novo