Livro Os Segredos Da Disney Para Encantar E Fidelizar Seus Clientes
Cockerell, Dan
Tipo do livro
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OS SEGREDOS DA DISNEY PARA ENCANTAR E FI...
Cockerell, Dan | 2021R$ 56,91 novo
Os Segredos Da Disney Para Encantar E Fidelizar Seus Clientes Oferece Insights E Perspectivas Raramente Encontradas Em Livros Que Abordam Liderança, Gestão E Cultura Organizacional. As Lições E Aprendizados Reais Representam Uma Coleção Repleta De Ferramentas Que Podem Beneficiar Cada Uma Das Áreas De Uma Organização. Karl Holz - Ex-Presidente Da Disney Cruise Line O Sonho De Qualquer Empresa É Se Tornar Um Objeto De Desejo De Seus Clientes, Capaz De Entregar Uma Experiência Única, E, Por Que Não, Mágica. A Disney, Por Meio De Seu Modelo De Gestão De Pessoas E Capacidade De Inovar, Vem Se Tornando Uma Das Maiores Referências No Mundo Da Liderança Quando Se Trata De Superar A Expectativa De Seus Clientes. De Maneira Criativa E Ousada, Sua Liderança Está Sempre Atenta A Cada Detalhe Da Companhia E Sua Relação Com Todos Os Seus Clientes, Colaboradores E Investidores. Um Exemplo Disso É Que A Disney Não Tem Funcionários, E Sim Cast Members: Todos São Mais Que Colaboradores, São Membros Do
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Os segredos da Disney para encantar e fidelizar seus clientes oferece insights e perspectivas raramente encontradas em livros que abordam liderança, gestão e cultura organizacional. As lições e aprendizados reais representam uma coleção repleta de ferramentas que podem beneficiar cada uma das áreas de uma organização. Karl Holz Ex presidente da Disney Cruise LineO sonho de qualquer empresa é se tornar um objeto de desejo de seus clientes, capaz de entregar uma experiência única, e, por que não, mágica. A Disney, por meio de seu modelo de gestão de pessoas e capacidade de inovar, vem se tornando uma das maiores referências no mundo da liderança quando se trata de superar a expectativa de seus clientes.De maneira criativa e ousada, sua liderança está sempre atenta a cada detalhe da companhia e sua relação com todos os seus clientes, colaboradores e investidores. Um exemplo disso é que a Disney não tem funcionários, e sim cast members todos são mais que colaboradores, são membros do elenco e fazem parte do show. Ter essa clareza do seu papel o tempo todo e estar comprometido em encantar os clientes cria mais valor e significado para a empresa e a equipe.A Disney é a prova de que uma liderança que sabe o que faz e uma cultura forte, à qual todo o seu cast aderiu, são o grande diferencial de uma das companhias mais admiradas e respeitadas em todo o mundo.Dan Cockerell começou sua jornada na Disney como funcionário do estacionamento de um parque e, depois de 19 cargos diferentes, chegou à vice presidência do maior parque temático do planeta o Magic Kingdom. Em Os segredos da Disney para encantar e fidelizar seus clientes Dan compartilha valiosas lições de vida e de liderança que vão ajudá lo a se desenvolver na sua carreira e no seu negócio. Com exemplos práticos, emocionantes e histórias verídicas, você aprenderá como se autoliderar, conduzir equipes comprometidas, desenvolver processos criativos, elaborar soluções consistentes e preparar líderes capazes de não apenas manter uma empresa funcionando, mas de pensar estrategicamente e de construir um legado.Prepare se para essa jornada, abra bem seus olhos e descubra o que acontece nos bastidores da Disney..
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Os segredos da Disney para encantar e fidelizar seus clientes oferece insights e perspectivas raramente encontradas em livros que abordam liderança, gestão e cultura organizacional. As lições e aprendizados reais representam uma coleção repleta de ferramentas que podem beneficiar cada uma das áreas de uma organização. Karl Holz Ex presidente da Disney Cruise LineO sonho de qualquer empresa é se tornar um objeto de desejo de seus clientes, capaz de entregar uma experiência única, e, por que não, mágica. A Disney, por meio de seu modelo de gestão de pessoas e capacidade de inovar, vem se tornando uma das maiores referências no mundo da liderança quando se trata de superar a expectativa de seus clientes.De maneira criativa e ousada, sua liderança está sempre atenta a cada detalhe da companhia e sua relação com todos os seus clientes, colaboradores e investidores. Um exemplo disso é que a Disney não tem funcionários, e sim cast members todos são mais que colaboradores, são membros do elenco e fazem parte do show. Ter essa clareza do seu papel o tempo todo e estar comprometido em encantar os clientes cria mais valor e significado para a empresa e a equipe.A Disney é a prova de que uma liderança que sabe o que faz e uma cultura forte, à qual todo o seu cast aderiu, são o grande diferencial de uma das companhias mais admiradas e respeitadas em todo o mundo.Dan Cockerell começou sua jornada na Disney como funcionário do estacionamento de um parque e, depois de 19 cargos diferentes, chegou à vice presidência do maior parque temático do planeta o Magic Kingdom. Em Os segredos da Disney para encantar e fidelizar seus clientes Dan compartilha valiosas lições de vida e de liderança que vão ajudá lo a se desenvolver na sua carreira e no seu negócio. Com exemplos práticos, emocionantes e histórias verídicas, você aprenderá como se autoliderar, conduzir equipes comprometidas, desenvolver processos criativos, elaborar soluções consistentes e preparar líderes capazes de não apenas manter uma empresa funcionando, mas de pensar estrategicamente e de construir um legado.Prepare se para essa jornada, abra bem seus olhos e descubra o que acontece nos bastidores da Disney..
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