Símbolos de uma Marca
Mirian Nadalini
R$ 49.00 - 30 %
Tipo: novo
Editora: Appris
Ano: 2024
Estante: Outros Assuntos
Peso: 150g
ISBN: 9786525051369
Idioma: Português
Cadastrado em: 20 de março de 2024
Descrição: O livro Símbolos de uma marca: análise semiótica da TV TEM, apresenta a evolução e a produção de significados dos símbolos da marca TV TEM, com o intuito de contribuir para a compreensão do processo de construção da sua identidade. O que nos leva a saber mais sobre a regionalização da televisão no Brasil; a identificar as características da TV TEM no contexto regional como afiliada da Rede Globo; especificar conceitos e identidade de marca; explicitar o logotipo como signo na perspectiva da semiótica peirceana; avaliar o potencial de significados gerados pelos logotipos da TV TEM e aclarar a identidade da marca. Agrega-se, assim, valor ao conhecimento relativo aos significados inscritos nos símbolos de uma marca, propiciando o avanço de ideias e de interpretações, o que contribui para que
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor Editora Appris