Marketing Industrial - Fundamentos para a Ação "business to Business"
Antonio Carlos Barroso de Siqueira 1992
![](http://d1pkzhm5uq4mnt.cloudfront.net/imagens/capas/_6950c32f2b283a823927a1560490f052e0277c77.jpg)
Tipo: seminovo/usado
Editora: Atlas
Ano: n/d
Estante: Administração
Peso: 482g
Idioma: Português
Cadastrado em: 10 de maio de 2023
Descrição: Livro usado, com pequenas marcas de manuseio. Texto livre de grifos, anotações, rasuras, dobras, páginas rasgadas e não há páginas faltantes. Corte com leve sujidade, ponto de oxidação e ambos os cortes com carimbo. Lombada com pequena marca de manuseio. Capa com pequena marca de manuseio. Folha de guarda com rasura em caneta e carimbo. Segunda folha com carimbo. SA1-1922
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor A Leitura e Seus Encantos
Veja Marketing Industrial - Fundamentos para a Ação "business to Business" em outros vendedores
Veja outros títulos de Antonio Carlos Barroso de Siqueira 1992