Fazer Acontecer
Julio Ribeiro

Parcele em até 12x no cartão de crédito*
Tipo: seminovo/usado
Editora: Cultura
Ano: 1998
Estante: Administração
Peso: 420g
ISBN: 8529300211
Idioma: Português
Cadastrado em: 19 de março de 2021
Descrição: Livro íntegro, brochura 16 x 23 cm, 264 páginas, ilustrado, com desgastes externos por manuseio, amarelamento pelo tempo; sem nome grifos ou anotações. - O que é preciso para fazer acontecer? Neste livro o autor fala sobre sua experiência no planejamento de comunicação, descrevendo os princípios que regem os planos de marketing e as campanhas bem-sucedidas, além das causas determinantes do insucesso de planos, campanhas, produtos e empresas. O livro traz seis novos capítulos: - Ampla campanha na mídia livreira e na mídia geral. A arte de ressuscitar produtos; Mamãe não almoça mais em casa; O dia em que Leonard Kleinrock criou um novo universo; O homem que ensinou o cavalo a não comer; O sonho é a parte mais importante da realidade; Socorro, o consumidor sumiu.
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor Valdemir Martins