A Nova Retórica do Capital
Maria Eduarda da Mota Rocha
Tipo: seminovo/usado
Editora: Edusp
Ano: 2010
Estante: Economia
Peso: 670g
ISBN: 9788531411731
Idioma: Português
Cadastrado em: 04 de setembro de 2016
Descrição: 03/09/2016. Economia. Livro em ótimo estado de conservação. Miolo com páginas claras e sem grifos. Dedicatória da autora, na folha de rosto. 272 páginas. 17x24 cm. ...Sinopse: Maria Eduarda da Mota Rocha analisa neste livro a publicidade brasileira contemporânea a partir das relações entre o contexto político-econômico nacional, o campo publicitário e os anúncios, articulando, assim, dimensões do fenômeno tratadas em separado. A proposta é identificar a origem e as implicações de uma nova retórica do capital, de peso na publicidade brasileira contemporânea, marcada por estratégias narrativas que têm como centro os conceitos de qualidade de vida e de responsabilidade social. Essas ideias, predominantes na publicidade brasileira do século XXI, são uma tentativa de conciliar, ... MA04 39
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor Sebo Linha Paulista