Compre aqui livros novos, usados e seminovos de milhares de sebos e livrarias.

Autor ou Título

Estratégia de Marketing

R$ 10,00 + R$ 27,63 envio*

Tipo: seminovo/usado

Editora:

Ano: 2010

Estante: Economia

Peso: 1160g

ISBN: 9788522107070

Idioma: Português

Cadastrado em: 08 de outubro de 2020

Descrição: Edição: 4a Páginas: 650 Medidas cm: 18x26 Tipo de Capa: brochura Estado de Conservação: bom Características: Livro semi-novo (em estado de novo) Páginas limpas sem anotações e grifos. Comentários: "Em sua quarta edição norte-americana, esta obra, oferece abordagem prática e direta da análise, do planejamento e da implementação de estratégias de marketing nas corporações. Apresenta um modelo abrangente para o desenvolvimento de estratégias competitivas de marketing que visem à realização de metas e objetivos organizacionais. O núcleo desse modelo é a análise das forças e fraquezas internas à organização e das oportunidades e ameaças externas a ela (análise SWOT)." Cód.: 3243

A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais

Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.

Veja outros livros do vendedor Sebo Bazarte

Veja Estratégia de Marketing em outros vendedores

Veja outros títulos de O. C. Ferrell; Michael D. Hartline 3243