Estratégia de Marketing
O. C. Ferrell; Michael D. Hartline 3243
Tipo: seminovo/usado
Editora: Cengage do Brasil
Ano: 2010
Estante: Economia
Peso: 1160g
ISBN: 9788522107070
Idioma: Português
Cadastrado em: 08 de outubro de 2020
Descrição: Edição: 4a Páginas: 650 Medidas cm: 18x26 Tipo de Capa: brochura Estado de Conservação: bom Características: Livro semi-novo (em estado de novo) Páginas limpas sem anotações e grifos. Comentários: "Em sua quarta edição norte-americana, esta obra, oferece abordagem prática e direta da análise, do planejamento e da implementação de estratégias de marketing nas corporações. Apresenta um modelo abrangente para o desenvolvimento de estratégias competitivas de marketing que visem à realização de metas e objetivos organizacionais. O núcleo desse modelo é a análise das forças e fraquezas internas à organização e das oportunidades e ameaças externas a ela (análise SWOT)." Cód.: 3243
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor Sebo Bazarte
Veja Estratégia de Marketing em outros vendedores
Veja outros títulos de O. C. Ferrell; Michael D. Hartline 3243