Marketing Social: Novos Paradigmas
Miguel Fontes

Parcele em até 12x no cartão de crédito*
Tipo: seminovo/usado
Editora: Campus
Ano: 2008
Estante: Administração
Peso: 440g
ISBN: 9788535229738
Idioma: Português
Cadastrado em: 30 de abril de 2020
Descrição: Brochura, 210 páginas, em bom estado de conservação. Não possui grifos ou rasuras. Apesar de recente, o conceito de marketing social vem ganhando adeptos em todo o Brasil. Ele propõe restabelecer a estrutura social a partir da adoção de princípios e valores éticos por parte de todas as instâncias de poder, seja política ou econômica. Governantes, empresários, organizações civis, todos são convidados a questionar seu papel e seu comportamento frente ao meio social em que vivem. - 201666472
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor Sebo Alvares Machado
Veja Marketing Social: Novos Paradigmas em outros vendedores