Compre aqui livros novos, usados e seminovos de milhares de sebos e livrarias.

Autor ou Título
Ver todos os exemplares de "O Caso Thomas Quick"

O Caso Thomas Quick

Capa ilustrativa
R$ 20,12 + R$ 17,52 envio*

Tipo: seminovo/usado

Editora:

Ano: 2014

Estante: Biografias

Peso: 700g

Idioma: Português

Cadastrado em: 23 de outubro de 2014

Descrição: Brochura, medindo 22 x 15 cm, com 462 páginas livro em bom estado de conservação, não possui grifos ou rasuras (estoque).

A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais

Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.

Veja outros livros do vendedor Red Star Teodoro Sampaio

Veja O Caso Thomas Quick em outros vendedores

Veja outros títulos de Hannes Rastam

Avaliações do livro

5 de 5 estrelas (1 avaliação)

Faça sua avaliação

Avalie o livro

  • Sim uma historia real, mas bem que poderia ser um romance de fantasia!

    Por: Evando Ferreira Lopes , em 13/11/2018 Eu recomendo este livro

    O que vem a sua mente quando alguém fala da Suécia? Eu pessoalmente até antes de ler este livro a imaginava como um, apesar de gelado; paraíso! No site da Wikipédia consta este trecho: A Suécia: em sueco: Sverige; pronúncia: své-rié é um país nórdico, localizado na península Escandinava na Europa do Norte. Tem fronteiras terrestres com a Noruega, a oeste, e com a Finlândia, a nordeste, além de estar ligada à Dinamarca através da Ponte de Öresund, no sul. Mas vamos ao livro. É simplesmente inacreditável que num pais de primeiro mundo com um sistema judicial bem estruturado dê-se lugar para que uma quadrilha formada por investigador de polícia, promotor de justiça, juiz, psicólogos e um louco mitomaníaco com o apoio encarniçado de jornais, consiga enganar a quase todos. O tal louco, Thomas Quick, assume uma série de crimes (assassinatos) que não foram esclarecidos. É aí que entra os profissionais acima mencionados. Teve momentos durante a leitura deste livro que tive que recobrar minha consciência e lembrar que o livro que eu estava lendo tratava-se de uma história real e não de uma obra fictícia criada por um escritor genial e muito criativo. Acredito que o judiciário sueco jamais se recuperará do fiasco criado por este Caso. Leia o livro e veja que, gente boba, crédula e ingênua e espertalhões tem em todos os lugares. Inclusive na Suécia!

    Esta avaliação foi útil?