Como Escolhemos - Psicologia do Consumidor
Mary Tuck
Tipo: seminovo/usado
Editora: Zahar
Ano: 1978
Estante: Psicologia
Peso: 261g
Idioma: Português
Cadastrado em: 17 de janeiro de 2012
Descrição: Coleção "Curso Básico de Psicologia". Unidade F: Psicologia, Sociedade e Mudança. Volume F6. Exemplar antigo, usado. Corte escurecido, pouco desgaste. Conservado. Envio fotos. Conteúdo: O ponto de vista do homem de Marketing; O ponto de vista do defensor dos consumidores; O ponto de vista do psicólogo; Teorias existentes do comportamento do consumidor; e muito mais! Inclui: Referências Bibliográficas. Encadernação: Brochura. Ilustrado com esquemas. Formato: 14x21cm. 161 páginas. ISBN: não consta. (4020)
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor Querido Sebo
Veja Como Escolhemos - Psicologia do Consumidor em outros vendedores