Propaganda Teoria Técnica Prática
Armando Santanna; Ismael Rocha Junior; Outro
Tipo: seminovo/usado
Editora: Cengage Learning
Ano: 2009
Estante: Comunicação
Peso: 850g
ISBN: 9788522106462
Idioma: Português
Cadastrado em: 29 de maio de 2019
Descrição: o livro é uma referência na área da propaganda. As experiências de Armando SantAnna contribuem, há várias edições, na formação de publicitários. Este era o desafio: como preservar o que a obra continha de melhor? e ao mesmo tempo, como atualizar seu conteúdo para responder aos novos cenários de mercado? Edição revisada e com atualizações de parte dos textos, gerando novos capitulos. Apresenta os principais conceitos sobre propaganda, as novas teorias do marketing e da publicidade, a prática e a criação publicitária, as novas tecnologias, a propaganda políticas as principais leis e regulamentos do setor. Livro em ótimo estado, sem riscos ou dobras, com leves manchas no corte e na primeira página. 437 páginas
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor Maria Garcia27
Veja Propaganda Teoria Técnica Prática em outros vendedores
Veja outros títulos de Armando Santanna; Ismael Rocha Junior; Outro