A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais aqui.

  • 1.350 sebos e livreiros
  • Qualificações positivas dos livreiros
  • Maior acervo do mundo em língua portuguesa

APRENDA A OPERAR NO MERCADO DE AÇÕES

R$ 74,90 + R$ 11,87 envio*

Parcele em até 12x no cartão de crédito**

Adicionar ao carrinho

Tipo: novo

Editora:

Ano: 2017

Estante: Administração

Peso: 458g

ISBN: 9788550800998

Idioma: Português

Cadastrado em: 26 de setembro de 2020

Descrição: Você pode se transformar em um operador de sucesso. Isso já aconteceu muitas vezes antes, com outras pessoas, e continua acontecendo hoje, a toda hora, em todo o mundo. Se você gosta de aprender, se você não tem medo do risco, se as recompensas o atraem, você tem um grande projeto à sua frente. Em Aprenda a operar no mercado de ações, o Dr. Alexander Elder ensina você a gerenciar seu dinheiro e seu tempo, assim como transmite a estratégia que lhe permitirá entrar nos mercados com confiança e deles sair com lucro. Este livro oferece também: • Iniciação completa aos fundamentos das operações de mercado. • Visão geral da psicologia das operações de mercado, em termos de comportamentos individuais e de psicologia de massa. • Sinopse prática das análises técnicas, inclusive com novos indicadores e sistemas. • Guia passo a passo para a manutenção de registros e para a organização de seu tempo. • Visita à sala de negociações particular do Dr. Elder, abordando a análise de várias de suas recentes operações. Aprenda a Operar no Mercado de Ações ajudará você a se transformar no operador que sempre quis ser.

A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais

Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.

Veja outros livros do vendedor Livraria Martins Fontes Paulista

Veja APRENDA A OPERAR NO MERCADO DE AÇÕES em outros vendedores

Veja outros títulos de ELDER, ALEXANDER, SERRA, AFONSO CELSO DA CUNHA