Compre aqui livros novos, usados e seminovos de milhares de sebos e livrarias.

Autor ou Título
Ver todos os exemplares de "Corajosos a Honra Começa Em Casa"

Corajosos a Honra Comeca Em Casa

R$ 19,00 + R$ 18,79 envio*

Tipo: novo

Editora:

Ano: 2012

Estante: Literatura Estrangeira

Peso: 800g

ISBN: 9788580411058

Idioma: Português

Cadastrado em: 23 de março de 2016

Descrição: Livro Novo, sem uso, laterais pouco amareladas pelo sol. Como policiais, Adam, Shane, Nathan e David enfrentam bravamente gangues violentas e o tráfico de drogas na cidade de Albany. No entanto, o maior desafio de sua vida não está nas ruas, mas dentro de casa. A relação de cada um desses homens com a esposa e os filhos está ruindo, mas nenhum deles faz nada para resolver a situação. Apenas quando uma tragédia se abate sobre Adam é que eles percebem que precisam mudar seu comportamento e reconquistar a confiança de suas famílias.

A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais

Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.

Veja outros livros do vendedor Lobato Livros

Veja Corajosos a Honra Comeca Em Casa em outros vendedores

Veja outros títulos de Randy Alcorn

Avaliações do livro

5 de 5 estrelas (1 avaliação)

Faça sua avaliação

Avalie o livro

  • Sensacional! Vale muito a pena ler.

    Por: Sheila Raquel Ferreira Segóvia , em 14/03/2020 Eu recomendo este livro

    Julguei o livro pela capa. Corajosos. Quatro homens fardados. São militares? Olhei de perto... Policiais! Huumm... Chamou-me a atenção. Gosto de histórias policiais. Li a sinopse. Fala sobre o dia a dia do serviço policial no combate às drogas, mas também de conflitos fora do serviço deles, mais precisamente em família. Uma situação que parece cotidiana, daquelas que somos levados a pensar: pode ser a história de alguém que conheço de perto. Resolvi comprar! Comecei a ler no mesmo dia, indo pra casa. Não me arrependi! Aquela sensação maravilhosa de que fiz a coisa certa ao adquirir o livro preencheu meu ser! :) O primeiro capítulo já começa com uma perseguição em carro e a adrenalina sobe... quando se percebe o motivo daquela ação toda, é de encher os olhos d'água. Daí o livro já me conquistou. Estive lendo até em condução coletiva (dentro do ônibus) e uma moça me perguntou o título do livro (ela estava lendo junto comigo sem que eu percebesse até então! Achei inusitado e divertido). Um livro que é fiel ao roteiro do filme homônimo em que foi baseado e ainda aborda outros assuntos não demonstrados no filme. Eu só assisti o filme depois. O livro explora mais minuciosamente cada personagem e seus conflitos de pensamentos e sentimentos, coloca o leitor imerso na história, de maneira tal que dá para se emocionar com todos os acontecimentos, chorar com as adversidades enfrentadas, refletir com as situações apresentadas, vibrar com o dinamismo e celebrar as conquistas. Sem dúvida, um dos melhores livros que já li. É meu preferido. Recomendo muito! :)

    Esta avaliação foi útil?