A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais aqui.

  • 1.350 sebos e livreiros
  • Qualificações positivas dos livreiros
  • Maior acervo do mundo em língua portuguesa
filtros
Fundamentos de Marketing Conceitos e Praticas Capa ilustrativa

Fundamentos de Marketing Conceitos e Práticas

William M Pride

Estatísticas de venda deste livro

Último vendido Nos últimos 3 meses
Vendidos
Preço médio R$ " + data.stats.mean + "
Menor preço R$ " + data.stats.min + "
Maior preço R$ " + data.stats.max + "

Esta informação aparece apenas para usuários logados como livreiros.

Fundamentos de Marketing Conceitos e Práticas

7 livros novos em 3 vendedores

Exibindo todas as publicações encontradas. Filtre pelas mais recentesRemover filtro
Fundamentos de Marketing Conceitos e Práticas

Fundamentos de Marketing Conceitos e Práticas

Ano:   Editora: Cengage Learning

Tipo: novo

Thali Livros Thali Livros SP - São Paulo
98% Positivas
242 qualificações
R$ 100,00 (frete estimado)

Total: R$ 142,21

Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro novo sem uso intacto como saio da editora com um carimbo da loja livro nunca foi manuzeado é novissimo 1ª edição 2015 tradução da 6ª edição norte-americana 622 páginas intactas

Fundamentos de Marketing Conceitos e Práticas

Fundamentos de Marketing Conceitos e Práticas

Ano:   Editora: Cengage Learning

Tipo: novo

Sebo Livraria Phylos Sebo Livraria Phylos SP - São Paulo
100% Positivas
96 qualificações
R$ 120,00 + frete R$ 13,79

Total: R$ 133,79

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Lk, Novo, Editora Cengage Learning, Edição 2015, 621 páginas, Formato grande. ADM.

FUNDAMENTOS DE MARKETING

FUNDAMENTOS DE MARKETING

Ano:   Editora: Cengage

Tipo: novo

Wtr Livros Wtr Livros SP - Guarulhos
96% Positivas
2284 qualificações
R$ 143,14 + frete R$ 19,00

Total: R$ 162,14

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Neste livro, Pride e Ferrell apresentam os conceitos tradicionais do marketing, incorporando-os as novas demandas do mercado no que tange as tecnologias e redes sociais. Os autores partem do conhecimento basico dos conceitos de marketing para, entao, por meio de exemplos reais, mostrar sua aplicacao. Recursos em forma de quadros informativos discutem temas como as mudancas dinamicas no marketing, suas estrategias, o comportamento do cliente, as questoes controversas, o marketing infantil, a criatividade no desenvolvimento de estrategias de marketing e as aplicacoes das estrategias de marketing, tudo acompanhado de exemplos de empresas de sucesso.

FUNDAMENTOS DE MARKETING

FUNDAMENTOS DE MARKETING

Ano:   Editora: Cengage

Tipo: novo

Wtr Livros Wtr Livros SP - Guarulhos
96% Positivas
2284 qualificações
R$ 143,14 + frete R$ 19,00

Total: R$ 162,14

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Neste livro, Pride e Ferrell apresentam os conceitos tradicionais do marketing, incorporando-os as novas demandas do mercado no que tange as tecnologias e redes sociais. Os autores partem do conhecimento basico dos conceitos de marketing para, entao, por meio de exemplos reais, mostrar sua aplicacao. Recursos em forma de quadros informativos discutem temas como as mudancas dinamicas no marketing, suas estrategias, o comportamento do cliente, as questoes controversas, o marketing infantil, a criatividade no desenvolvimento de estrategias de marketing e as aplicacoes das estrategias de marketing, tudo acompanhado de exemplos de empresas de sucesso.

FUNDAMENTOS DE MARKETING

FUNDAMENTOS DE MARKETING

Ano:   Editora: Cengage

Tipo: novo

Wtr Livros Wtr Livros SP - Guarulhos
96% Positivas
2284 qualificações
R$ 143,14 + frete R$ 19,00

Total: R$ 162,14

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Neste livro, Pride e Ferrell apresentam os conceitos tradicionais do marketing, incorporando-os as novas demandas do mercado no que tange as tecnologias e redes sociais. Os autores partem do conhecimento basico dos conceitos de marketing para, entao, por meio de exemplos reais, mostrar sua aplicacao. Recursos em forma de quadros informativos discutem temas como as mudancas dinamicas no marketing, suas estrategias, o comportamento do cliente, as questoes controversas, o marketing infantil, a criatividade no desenvolvimento de estrategias de marketing e as aplicacoes das estrategias de marketing, tudo acompanhado de exemplos de empresas de sucesso.

FUNDAMENTOS DE MARKETING

FUNDAMENTOS DE MARKETING

Ano:   Editora: Cengage

Tipo: novo

Wtr Livros Wtr Livros SP - Guarulhos
96% Positivas
2284 qualificações
R$ 143,14 + frete R$ 19,00

Total: R$ 162,14

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Neste livro, Pride e Ferrell apresentam os conceitos tradicionais do marketing, incorporando-os as novas demandas do mercado no que tange as tecnologias e redes sociais. Os autores partem do conhecimento basico dos conceitos de marketing para, entao, por meio de exemplos reais, mostrar sua aplicacao. Recursos em forma de quadros informativos discutem temas como as mudancas dinamicas no marketing, suas estrategias, o comportamento do cliente, as questoes controversas, o marketing infantil, a criatividade no desenvolvimento de estrategias de marketing e as aplicacoes das estrategias de marketing, tudo acompanhado de exemplos de empresas de sucesso.

FUNDAMENTOS DE MARKETING

FUNDAMENTOS DE MARKETING

Ano:   Editora: Cengage

Tipo: novo

Wtr Livros Wtr Livros SP - Guarulhos
96% Positivas
2284 qualificações
R$ 143,14 + frete R$ 19,00

Total: R$ 162,14

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Neste livro, Pride e Ferrell apresentam os conceitos tradicionais do marketing, incorporando-os as novas demandas do mercado no que tange as tecnologias e redes sociais. Os autores partem do conhecimento basico dos conceitos de marketing para, entao, por meio de exemplos reais, mostrar sua aplicacao. Recursos em forma de quadros informativos discutem temas como as mudancas dinamicas no marketing, suas estrategias, o comportamento do cliente, as questoes controversas, o marketing infantil, a criatividade no desenvolvimento de estrategias de marketing e as aplicacoes das estrategias de marketing, tudo acompanhado de exemplos de empresas de sucesso.

Avaliações do livro

Ainda não há avaliações para este título, seja o primeiro a avaliar.

Avalie o livro