A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais aqui.

  • 1.350 sebos e livreiros
  • Qualificações positivas dos livreiros
  • Maior acervo do mundo em língua portuguesa
filtros
Gestao de Help Desk e Service Desk Capa ilustrativa

Gestão de Help Desk e Service Desk

Roberto Cohen

Este livro apresenta ensaios e crônicas escritas por Roberto Cohen, especialista em Help Desk e Service Desk, sobre a gestão de pequenos e médios centros de suporte técnico. Muito mais do que um manual passo a passo, exorta a transformação do indivíduo técnico em um gerente. Explora conceitos de administração, management e gestão. Todos ambientados e adaptados para centros de suporte técnico, com vários exemplos graças à larga experiência do autor. Compatível com ITIL, Cobit e outras metodologias, oferece dicas para aprimoramento da gestão do departamento, com digressões sobre valor, metas, indicadores de desempenho, estilos de gestão. Também foca no aperfeiçoamento da equipe, explicando teorias de motivação, cultura organizacional, cuidados com a Geração Y e sugestões para a produção de soluções em reuniões de brainstorming. Ao final, recomendações para o progresso na carreira de gestor de centros de suporte. Fechar Ler mais

Este livro apresenta ensaios e crônicas escritas por Roberto Cohen, especialista em Help Desk e Service Desk, sobre a gest ão de pequenos e médios centros de suporte técnico. Muito mais do que um manual passo a passo, exorta a transformação do indivíduo técnico em um gerente. Explora conceitos de administração, management e gestão. Todos ambientados e adaptados para centros de suporte técnico, com vários exemplos graças à larga experiência do autor. Compatível com ITIL, Cobit e outras metodologias, oferece dicas para aprimoramento da gestão do departamento, com digressões sobre valor, metas, indicadores de desempenho, estilos de gestão. Também foca no aperfeiçoamento da equipe, explicando teorias de motivação, cultura organizacional, cuidados com a Geração Y e sugestões para a produção de soluções em reuniões de brainstorming. Ao final, recomendações para o progresso na carreira de gestor de centros de suporte. Fechar Ler mais

Estatísticas de venda deste livro

Último vendido Nos últimos 3 meses
Vendidos
Preço médio R$ " + data.stats.mean + "
Menor preço R$ " + data.stats.min + "
Maior preço R$ " + data.stats.max + "

Esta informação aparece apenas para usuários logados como livreiros.

Gestão de help desk e service desk

Capa ilustrativa

4 livros novos e 4 livros usados em 7 vendedores

Exibindo todas as publicações encontradas. Filtre pelas mais recentesRemover filtro
Gestão de help desk e service desk Capa ilustrativa

Gestão de help desk e service desk

Ano:   Editora: Novatec

Tipo: seminovo/usado

Livraria Econômica Livraria Econômica RJ - Niterói
95% Positivas
123 qualificações
R$ 35,00 + frete R$ 9,42

Total: R$ 44,42

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em bom estado de conservação. Possui na parte de baixo da lombada uma mancha amarela.

Gestão de Help Desk e Service Desk

Gestão de Help Desk e Service Desk

Ano:   Editora: Novatec

Tipo: seminovo/usado

Oficina do Saber Oficina do Saber SP - São Paulo
96% Positivas
190 qualificações
R$ 35,00 + frete R$ 9,79

Total: R$ 44,79

Comprar ler descrição ocultar

Descrição 16x23, 3 cm292 PaginasBrochura.Livro em bom estado de conservação, sem cortes ou grifos.

Gestão de Help Desk e Service Desk Capa ilustrativa

Gestão de Help Desk e Service Desk

Ano:   Editora: Novatec

Tipo: seminovo/usado

Sebo Literário Sorocaba Sebo Literário Sorocaba SP - Sorocaba
97% Positivas
148 qualificações
R$ 40,00 + frete R$ 9,42

Total: R$ 49,42

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em Bom Estado de Conservação! Sem furos, riscos, rasuras, grifos, anotações, dedicatória ou assinatura.

Gestão de Help Desk e Service Desk

Gestão de Help Desk e Service Desk

Ano:   Editora: Novatec

Tipo: novo

Só Livros Só Livros SP - São Paulo
89% Positivas
399 qualificações
R$ 44,25 + frete R$ 8,89

Total: R$ 53,14

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Este livro apresenta ensaios e crônicas escritas por Roberto Cohen, especialista em Help Desk e Service Desk, sobre a gestão de pequenos e médios centros de suporte técnico. Muito mais do que um manual passo a passo, exorta a transformação do indivíduo técnico em um gerente. Explora conceitos de administração, management e gestão. Todos ambientados e adaptados para centros de suporte técnico, com vários exemplos graças à larga experiência do autor. Compatível com ITIL, Cobit e outras metodologias, este livro oferece dicas para aprimoramento da gestão do departamento, com digressões sobre valor, metas, indicadores de desempenho, estilos de gestão. Também foca no aperfeiçoamento da equipe, explicando teorias de motivação, cultura organizacional, cuidados com a Geração Y e sugestões para a

Gestão de Help Desk e Service Desk

Gestão de Help Desk e Service Desk

Ano:   Editora: Novatec

Tipo: novo

Compre Livros Compre Livros SP - São Paulo
91% Positivas
316 qualificações
R$ 44,25 + frete R$ 9,42

Total: R$ 53,67

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Este livro apresenta ensaios e crônicas escritas por Roberto Cohen sobre a gestão de pequenos e médios centros de suporte técnico. Mais do que um manual passo a passo, exorta a transformação do indivíduo técnico em um gerente. Explora conceitos de administração, management e gestão. Todos ambientados e adaptados para centros de suporte técnico, com vários exemplos. Compatível com ITIL, Cobit e outras metodologias, oferece dicas para aprimoramento da gestão do departamento, com digressões sobre valor, metas, indicadores de desempenho, estilos de gestão. Também foca no aperfeiçoamento da equipe, explicando teorias de motivação, cultura organizacional, cuidados com a Geração Y e sugestões para a produção de soluções em reuniões de brainstorming. Ao final, recomendações para o progresso na car

Gestao de Help Desk e Service Desk

Gestao de Help Desk e Service Desk

Ano:   Editora: Novatec

Tipo: novo

Livraria Cultura Livraria Cultura SP - São Paulo
97% Positivas
612 qualificações
R$ 59,00 + frete R$ 8,37

Total: R$ 67,37

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Este livro apresenta ensaios e crônicas escritas por Roberto Cohen sobre a gestão de pequenos e médios centros de suporte técnico. Mais do que um manual passo a passo, exorta a transformação do indivíduo técnico em um gerente. Explora conceitos de administração, management e gestão. Todos ambientados e adaptados para centros de suporte técnico, com vários exemplos. Compatível com ITIL, Cobit e outras metodologias, oferece dicas para aprimoramento da gestão do departamento, com digressões sobre valor, metas, indicadores de desempenho, estilos de gestão. Também foca no aperfeiçoamento da equipe, explicando teorias de motivação, cultura organizacional, cuidados com a Geração Y e sugestões para a produção de soluções em reuniões de brainstorming. Ao final, recomendações para o progresso na carreira de gestor de centros de suporte.

GESTAO DE HELP DESK E SERVICE DESK

GESTAO DE HELP DESK E SERVICE DESK

Ano:   Editora: Novatec Editora Ltda

Tipo: novo

Livro Rapido2 Livro Rapido2 SP - São Paulo
90% Positivas
254 qualificações
R$ 59,00 + frete R$ 10,31

Total: R$ 69,31

Comprar ler descrição ocultar

Descrição *** Livro Novo Lacrado*** INV

Avaliações do livro

Ainda não há avaliações para este título, seja o primeiro a avaliar.

Avalie o livro