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Gestao de Help Desk e Service Desk Capa ilustrativa

Gestão de Help Desk e Service Desk

Roberto Cohen

Este livro apresenta ensaios e crônicas escritas por Roberto Cohen, especialista em Help Desk e Service Desk, sobre a gestão de pequenos e médios centros de suporte técnico. Muito mais do que um manual passo a passo, exorta a transformação do indivíduo técnico em um gerente. Explora conceitos de administração, management e gestão. Todos ambientados e adaptados para centros de suporte técnico, com vários exemplos graças à larga experiência do autor. Compatível com ITIL, Cobit e outras metodologias, oferece dicas para aprimoramento da gestão do departamento, com digressões sobre valor, metas, indicadores de desempenho, estilos de gestão. Também foca no aperfeiçoamento da equipe, explicando teorias de motivação, cultura organizacional, cuidados com a Geração Y e sugestões para a produção de soluções em reuniões de brainstorming. Ao final, recomendações para o progresso na carreira de gestor de centros de suporte. Fechar Ler mais

Este livro apresenta ensaios e crônicas escritas por Roberto Cohen, especialista em Help Desk e Service Desk, sobre a gest ão de pequenos e médios centros de suporte técnico. Muito mais do que um manual passo a passo, exorta a transformação do indivíduo técnico em um gerente. Explora conceitos de administração, management e gestão. Todos ambientados e adaptados para centros de suporte técnico, com vários exemplos graças à larga experiência do autor. Compatível com ITIL, Cobit e outras metodologias, oferece dicas para aprimoramento da gestão do departamento, com digressões sobre valor, metas, indicadores de desempenho, estilos de gestão. Também foca no aperfeiçoamento da equipe, explicando teorias de motivação, cultura organizacional, cuidados com a Geração Y e sugestões para a produção de soluções em reuniões de brainstorming. Ao final, recomendações para o progresso na carreira de gestor de centros de suporte. Fechar Ler mais

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Gestão de Help Desk e Service Desk

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Gestão de Help Desk e Service Desk

Ano:   Editora: Novatec

Tipo: seminovo/usado

Indaia Books Indaia Books SP - Indaiatuba
99% Positivas
128 qualificações
R$ 30,00 + frete R$ 9,42

Total: R$ 39,42

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Descrição Brochura formato, 23x16cm livro usado em ótimo estado de conservação.Texto sem grifos rasuras e anotações, páginas e cortes perfeitos, lombada e capas inteiras , livro contém 292 páginas.

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Ano:   Editora: Novatec

Tipo: seminovo/usado

Livraria Econômica Livraria Econômica RJ - Niterói
93% Positivas
54 qualificações
R$ 35,00 + frete R$ 9,42

Total: R$ 44,42

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Descrição Livro em bom estado de conservação. Possui na parte de baixo da lombada uma mancha amarela.

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Ano:   Editora: Novatec

Tipo: seminovo/usado

Sebo Capricho I Sebo Capricho I PR - Londrina
99% Positivas
427 qualificações
R$ 35,00 + frete R$ 9,42

Total: R$ 44,42

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Descrição ensaios e crônicas ao supervisor de pequenos e médios centros de suporte técnico, help e service desk. brochura, ótimo estado, cortes levemente escurecidos, sem rasuras

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Ano:   Editora: Novatec

Tipo: seminovo/usado

Oficina do Saber Oficina do Saber SP - São Paulo
98% Positivas
124 qualificações
R$ 35,00 + frete R$ 9,79

Total: R$ 44,79

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Descrição 16x23, 3 cm292 PaginasBrochura.Livro em bom estado de conservação, sem cortes ou grifos.

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Ano:   Editora: Novatec

Tipo: seminovo/usado

Sebo Literário Sorocaba Sebo Literário Sorocaba SP - Sorocaba
97% Positivas
92 qualificações
R$ 40,00 + frete R$ 9,42

Total: R$ 49,42

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Descrição Livro em Bom Estado de Conservação! Sem furos, riscos, rasuras, grifos, anotações, dedicatória ou assinatura.

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Ano:   Editora: Novatec

Tipo: novo

Só Livros Só Livros SP - São Paulo
95% Positivas
247 qualificações
R$ 44,25 + frete R$ 8,89

Total: R$ 53,14

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Descrição Este livro apresenta ensaios e crônicas escritas por Roberto Cohen, especialista em Help Desk e Service Desk, sobre a gestão de pequenos e médios centros de suporte técnico. Muito mais do que um manual passo a passo, exorta a transformação do indivíduo técnico em um gerente. Explora conceitos de administração, management e gestão. Todos ambientados e adaptados para centros de suporte técnico, com vários exemplos graças à larga experiência do autor. Compatível com ITIL, Cobit e outras metodologias, este livro oferece dicas para aprimoramento da gestão do departamento, com digressões sobre valor, metas, indicadores de desempenho, estilos de gestão. Também foca no aperfeiçoamento da equipe, explicando teorias de motivação, cultura organizacional, cuidados com a Geração Y e sugestões para a

Gestão de Help Desk e Service Desk

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Ano:   Editora: Novatec

Tipo: novo

Compre Livros Compre Livros SP - São Paulo
94% Positivas
298 qualificações
R$ 44,25 + frete R$ 9,42

Total: R$ 53,67

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Descrição Este livro apresenta ensaios e crônicas escritas por Roberto Cohen sobre a gestão de pequenos e médios centros de suporte técnico. Mais do que um manual passo a passo, exorta a transformação do indivíduo técnico em um gerente. Explora conceitos de administração, management e gestão. Todos ambientados e adaptados para centros de suporte técnico, com vários exemplos. Compatível com ITIL, Cobit e outras metodologias, oferece dicas para aprimoramento da gestão do departamento, com digressões sobre valor, metas, indicadores de desempenho, estilos de gestão. Também foca no aperfeiçoamento da equipe, explicando teorias de motivação, cultura organizacional, cuidados com a Geração Y e sugestões para a produção de soluções em reuniões de brainstorming. Ao final, recomendações para o progresso na car

Gestao de Help Desk e Service Desk

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Ano:   Editora: Novatec

Tipo: novo

Livraria Cultura Livraria Cultura SP - São Paulo
97% Positivas
1006 qualificações
R$ 59,00 + frete R$ 8,37

Total: R$ 67,37

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GESTAO DE HELP DESK E SERVICE DESK

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Ano:   Editora: Novatec

Tipo: novo

Livraria Martins Fontes Paulista Livraria Martins Fontes Paulista SP - São Paulo
97% Positivas
158 qualificações
R$ 59,00 + frete R$ 9,42

Total: R$ 68,42

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GESTAO DE HELP DESK E SERVICE DESK

GESTAO DE HELP DESK E SERVICE DESK

Ano:   Editora: Novatec

Tipo: novo

Livraria Martins Fontes Paulista Livraria Martins Fontes Paulista SP - São Paulo
97% Positivas
158 qualificações
R$ 59,00 + frete R$ 9,42

Total: R$ 68,42

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Descrição Este livro apresenta ensaios e crônicas escritas por Roberto Cohen, especialista em Help Desk e Service Desk, sobre a gestão de pequenos e médios centros de suporte técnico. Muito mais do que um manual passo a passo, exorta a transformação do indivíduo técnico em um gerente. Explora conceitos de administração, management e gestão. Todos ambientados e adaptados para centros de suporte técnico, com vários exemplos graças à larga experiência do autor. Compatível com ITIL, Cobit e outras metodologias, oferece dicas para aprimoramento da gestão do departamento, com digressões sobre valor, metas, indicadores de desempenho, estilos de gestão. Também foca no aperfeiçoamento da equipe, explicando teorias de motivação, cultura organizacional, cuidados com a Geração Y e sugestões para a produção de soluções em reuniões de brainstorming. Ao final, recomendações para o progresso na carreira de gestor de centros de suporte.

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