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Gestao de Help Desk e Service Desk Capa ilustrativa

Gestão de Help Desk e Service Desk

Roberto Cohen

Este livro apresenta ensaios e crônicas escritas por Roberto Cohen, especialista em Help Desk e Service Desk, sobre a gestão de pequenos e médios centros de suporte técnico. Muito mais do que um manual passo a passo, exorta a transformação do indivíduo técnico em um gerente. Explora conceitos de administração, management e gestão. Todos ambientados e adaptados para centros de suporte técnico, com vários exemplos graças à larga experiência do autor. Compatível com ITIL, Cobit e outras metodologias, oferece dicas para aprimoramento da gestão do departamento, com digressões sobre valor, metas, indicadores de desempenho, estilos de gestão. Também foca no aperfeiçoamento da equipe, explicando teorias de motivação, cultura organizacional, cuidados com a Geração Y e sugestões para a produção de soluções em reuniões de brainstorming. Ao final, recomendações para o progresso na carreira de gestor de centros de suporte. Fechar Ler mais

Este livro apresenta ensaios e crônicas escritas por Roberto Cohen, especialista em Help Desk e Service Desk, sobre a gest ão de pequenos e médios centros de suporte técnico. Muito mais do que um manual passo a passo, exorta a transformação do indivíduo técnico em um gerente. Explora conceitos de administração, management e gestão. Todos ambientados e adaptados para centros de suporte técnico, com vários exemplos graças à larga experiência do autor. Compatível com ITIL, Cobit e outras metodologias, oferece dicas para aprimoramento da gestão do departamento, com digressões sobre valor, metas, indicadores de desempenho, estilos de gestão. Também foca no aperfeiçoamento da equipe, explicando teorias de motivação, cultura organizacional, cuidados com a Geração Y e sugestões para a produção de soluções em reuniões de brainstorming. Ao final, recomendações para o progresso na carreira de gestor de centros de suporte. Fechar Ler mais

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Gestão de Help Desk e Service Desk

Ano:   Editora: Novatec

Tipo: seminovo/usado

Oficina do Saber Oficina do Saber SP - São Paulo
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R$ 35,00 + frete R$ 9,79

Total: R$ 44,79

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Descrição 16x23, 3 cm292 PaginasBrochura.Livro em bom estado de conservação, sem cortes ou grifos.

Gestão de Help Desk e Service Desk Capa ilustrativa

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Ano:   Editora: Novatec

Tipo: seminovo/usado

Sebo Literário Sorocaba Sebo Literário Sorocaba SP - Sorocaba
98% Positivas
149 qualificações
R$ 40,00 + frete R$ 9,42

Total: R$ 49,42

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Descrição Livro em Bom Estado de Conservação! Sem furos, riscos, rasuras, grifos, anotações, dedicatória ou assinatura.

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Ano:   Editora: Novatec

Tipo: novo

Só Livros Só Livros SP - São Paulo
92% Positivas
335 qualificações
R$ 44,25 + frete R$ 8,89

Total: R$ 53,14

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Gestão de Help Desk e Service Desk

Gestão de Help Desk e Service Desk

Ano:   Editora: Novatec

Tipo: novo

Compre Livros Compre Livros SP - São Paulo
96% Positivas
270 qualificações
R$ 44,25 + frete R$ 9,42

Total: R$ 53,67

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Descrição Este livro apresenta ensaios e crônicas escritas por Roberto Cohen sobre a gestão de pequenos e médios centros de suporte técnico. Mais do que um manual passo a passo, exorta a transformação do indivíduo técnico em um gerente. Explora conceitos de administração, management e gestão. Todos ambientados e adaptados para centros de suporte técnico, com vários exemplos. Compatível com ITIL, Cobit e outras metodologias, oferece dicas para aprimoramento da gestão do departamento, com digressões sobre valor, metas, indicadores de desempenho, estilos de gestão. Também foca no aperfeiçoamento da equipe, explicando teorias de motivação, cultura organizacional, cuidados com a Geração Y e sugestões para a produção de soluções em reuniões de brainstorming. Ao final, recomendações para o progresso na car

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