A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais aqui.

  • 1.350 sebos e livreiros
  • Qualificações positivas dos livreiros
  • Maior acervo do mundo em língua portuguesa
filtros
O Poder Sugestivo da Publicidade uma Analise Semiotica Capa ilustrativa

O poder sugestivo da publicidade: uma análise semiótica

Roberto Chiachiri

Tendo como aporte a teoria semiótica de Charles Sanders Peirce, este livro procura abordar as associações mentais que o receptor de uma peça publicitária é levado a realizar por meio de signos que, por sua vez, tecem estratégias de sugestão para compor es

Tendo como aporte a teoria semiótica de Charles Sanders Peirce, este livro procura abordar as associações mentais que o receptor de uma peça publicitária é levado a realizar por meio de signos que, por sua vez, tecem estratégias de sugestão para compor es Fechar Ler mais

Estatísticas de venda deste livro

Último vendido Nos últimos 3 meses
Vendidos
Preço médio R$ " + data.stats.mean + "
Menor preço R$ " + data.stats.min + "
Maior preço R$ " + data.stats.max + "

Esta informação aparece apenas para usuários logados como livreiros.

O Poder Sugestivo da Publicidade - Uma Análise Semiótica

O Poder Sugestivo da Publicidade - Uma Análise Semiótica

Exibindo todas as publicações encontradas. Filtre pelas mais recentesRemover filtro
O Poder Sugestivo da Publicidade - Uma Análise Semiótica

O Poder Sugestivo da Publicidade - Uma Análise Semiótica

Ano:   Editora: Cengage Learning

Tipo: novo

Livreiro dos Araças Livreiro dos Araças SP - Araçatuba
100% Positivas
596 qualificações
R$ 20,98 + R$ 6,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro Novo. B. 057. 13. Embalado em filme de PVC. Com 120 páginas limpas e claras. Formato de Bolso: 12x18. ISBN: 9788522109586. Tendo como aporte a teoria semiótica de Charles Sanders Peirce, este livro procura abordar as associações mentais que o receptor de uma peça publicitária é levado a realizar por meio de signos que, por sua vez, tecem estratégias de sugestão para compor esse tipo de mensagem. O grau de influência da iconicidade para a construção dessas estratégias é fator indispensável para a eficácia comunicativa da publicidade na conquista de seu consumidor. Com linguagem bastante acessível a estudantes, pesquisadores, professores e amantes do universo dos signos, busca-se mostrar o lado sedutor, o caminho lógico e o mecanismo de interpretação que a Semiótica pode oferecer.

O Poder Sugestivo da Publicidade - Uma Análise Semiótica

O Poder Sugestivo da Publicidade - Uma Análise Semiótica

Ano:   Editora: Cengage Learning

Tipo: novo

Livreiro dos Araças Livreiro dos Araças SP - Araçatuba
100% Positivas
596 qualificações
R$ 20,98 + R$ 6,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro Novo. B. 057. 13. Embalado em filme de PVC. Com 120 páginas limpas e claras. Formato de Bolso: 12x18. ISBN: 9788522109586. Tendo como aporte a teoria semiótica de Charles Sanders Peirce, este livro procura abordar as associações mentais que o receptor de uma peça publicitária é levado a realizar por meio de signos que, por sua vez, tecem estratégias de sugestão para compor esse tipo de mensagem. O grau de influência da iconicidade para a construção dessas estratégias é fator indispensável para a eficácia comunicativa da publicidade na conquista de seu consumidor. Com linguagem bastante acessível a estudantes, pesquisadores, professores e amantes do universo dos signos, busca-se mostrar o lado sedutor, o caminho lógico e o mecanismo de interpretação que a Semiótica pode oferecer.

O Poder Sugestivo da Publicidade - Uma Análise Semiótica

O Poder Sugestivo da Publicidade - Uma Análise Semiótica

Ano:   Editora: Cengage Learning

Tipo: novo

Livreiro dos Araças Livreiro dos Araças SP - Araçatuba
100% Positivas
596 qualificações
R$ 20,98 + R$ 6,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro Novo. B. 057. 13. Embalado em filme de PVC. Com 120 páginas limpas e claras. Formato de Bolso: 12x18. ISBN: 9788522109586. Tendo como aporte a teoria semiótica de Charles Sanders Peirce, este livro procura abordar as associações mentais que o receptor de uma peça publicitária é levado a realizar por meio de signos que, por sua vez, tecem estratégias de sugestão para compor esse tipo de mensagem. O grau de influência da iconicidade para a construção dessas estratégias é fator indispensável para a eficácia comunicativa da publicidade na conquista de seu consumidor. Com linguagem bastante acessível a estudantes, pesquisadores, professores e amantes do universo dos signos, busca-se mostrar o lado sedutor, o caminho lógico e o mecanismo de interpretação que a Semiótica pode oferecer.

O Poder Sugestivo da Publicidade - Uma Análise Semiótica

O Poder Sugestivo da Publicidade - Uma Análise Semiótica

Ano:   Editora: Cengage Learning

Tipo: novo

Livreiro dos Araças Livreiro dos Araças SP - Araçatuba
100% Positivas
596 qualificações
R$ 20,98 + R$ 6,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro Novo. B. 057. 13. Embalado em filme de PVC. Com 120 páginas limpas e claras. Formato de Bolso: 12x18. ISBN: 9788522109586. Tendo como aporte a teoria semiótica de Charles Sanders Peirce, este livro procura abordar as associações mentais que o receptor de uma peça publicitária é levado a realizar por meio de signos que, por sua vez, tecem estratégias de sugestão para compor esse tipo de mensagem. O grau de influência da iconicidade para a construção dessas estratégias é fator indispensável para a eficácia comunicativa da publicidade na conquista de seu consumidor. Com linguagem bastante acessível a estudantes, pesquisadores, professores e amantes do universo dos signos, busca-se mostrar o lado sedutor, o caminho lógico e o mecanismo de interpretação que a Semiótica pode oferecer.

O Poder Sugestivo da Publicidade - Uma Análise Semiótica

O Poder Sugestivo da Publicidade - Uma Análise Semiótica

Ano:   Editora: Cengage Learning

Tipo: novo

Livreiro dos Araças Livreiro dos Araças SP - Araçatuba
100% Positivas
596 qualificações
R$ 20,98 + R$ 6,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro Novo. B. 057. 13. Embalado em filme de PVC. Com 120 páginas limpas e claras. Formato de Bolso: 12x18. ISBN: 9788522109586. Tendo como aporte a teoria semiótica de Charles Sanders Peirce, este livro procura abordar as associações mentais que o receptor de uma peça publicitária é levado a realizar por meio de signos que, por sua vez, tecem estratégias de sugestão para compor esse tipo de mensagem. O grau de influência da iconicidade para a construção dessas estratégias é fator indispensável para a eficácia comunicativa da publicidade na conquista de seu consumidor. Com linguagem bastante acessível a estudantes, pesquisadores, professores e amantes do universo dos signos, busca-se mostrar o lado sedutor, o caminho lógico e o mecanismo de interpretação que a Semiótica pode oferecer.

O Poder Sugestivo da Publicidade - uma Análise Semiótica

O Poder Sugestivo da Publicidade - uma Análise Semiótica

Ano:   Editora: Cengage

Tipo: novo

O Leitor Comércio de Livros O Leitor Comércio de Livros SP - São Paulo
100% Positivas
72 qualificações
R$ 25,00 + R$ 5,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo.

Poder Sugestivo da Publicidade: uma Análise Semiótica, O Capa ilustrativa

Poder Sugestivo da Publicidade: uma Análise Semiótica, O

Ano:   Editora: Cengage Learning Nacional

Tipo: novo

Grazilivros Sebos e Afins Grazilivros Sebos e Afins SP - São Paulo
98% Positivas
544 qualificações
R$ 38,51 + R$ 10,58 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em otimo estado adquirido diretamente da editora . LIVRO NOVO . Para comprar Mais volumes nos mande email e cadastraremos .. ISBN . 9788522109586

Poder Sugestivo da Publicidade: uma Análise Semiótica, O Capa ilustrativa

Poder Sugestivo da Publicidade: uma Análise Semiótica, O

Ano:   Editora: Cengage Learning Nacional

Tipo: novo

Wtr Livros Wtr Livros SP - Guarulhos
98% Positivas
4186 qualificações
R$ 38,63 + R$ 8,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo e sem uso. / EAN 9788522109586 - FFB

Poder Sugestivo da Publicidade: uma Análise Semiótica, O Capa ilustrativa

Poder Sugestivo da Publicidade: uma Análise Semiótica, O

Ano:   Editora: Cengage Learning Nacional

Tipo: novo

Wtr Livros Wtr Livros SP - Guarulhos
98% Positivas
4186 qualificações
R$ 38,63 + R$ 8,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo e sem uso. / EAN 9788522109586 - FFB

Poder Sugestivo da Publicidade: uma Análise Semiótica, O Capa ilustrativa

Poder Sugestivo da Publicidade: uma Análise Semiótica, O

Ano:   Editora: Cengage Learning Nacional

Tipo: novo

Livraria Livro Vivo Livraria Livro Vivo SP - São Paulo
97% Positivas
1489 qualificações
R$ 41,57 + R$ 11,37 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro novo nunca manuseado bk

Poder Sugestivo Da Publicidade, O - Uma Analise Semiotica

Poder Sugestivo Da Publicidade, O - Uma Analise Semiotica

Ano:   Editora: Pioneira

Tipo: novo

Uai livros Uai livros MG - Belo Horizonte
97% Positivas
518 qualificações
R$ 44,01 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição 120 Páginas - Ótimo estado, sem marcas de uso - COD C31850

Poder Sugestivo da Publicidade: uma Análise Semiótica, O Capa ilustrativa

Poder Sugestivo da Publicidade: uma Análise Semiótica, O

Ano:   Editora: Cengage Learning Nacional

Tipo: novo

Koala Books Brasil Koala Books Brasil SP - São Paulo
100% Positivas
25 qualificações
R$ 48,90 + R$ 11,79 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo

Avaliações do livro

Ainda não há avaliações para este título, seja o primeiro a avaliar.

Avalie o livro