A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais aqui.

  • 1.350 sebos e livreiros
  • Qualificações positivas dos livreiros
  • Maior acervo do mundo em língua portuguesa
filtros
Creating Brand Loyalty Capa ilustrativa

Estatísticas de venda deste livro

Último vendido Nos últimos 3 meses
Vendidos
Preço médio R$ " + data.stats.mean + "
Menor preço R$ " + data.stats.min + "
Maior preço R$ " + data.stats.max + "

Esta informação aparece apenas para usuários logados como livreiros.

Creating Brand Loyalty

3 livros usados em 3 vendedores

Exibindo todas as publicações encontradas. Filtre pelas mais recentesRemover filtro
Creating Brand Loyalty

Creating Brand Loyalty

Ano:   Editora: Hudson House

Tipo: seminovo/usado

My Bookcase My Bookcase SP - São Paulo
99% Positivas
134 qualificações
R$ 60,00 + frete R$ 11,89

Total: R$ 71,89

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Foto ilustrativa - brochura - 298 páginas - 20 x 23 cm - pouco manuseado, miolo perfeito, sem anotações, grifos ou danos - Damos preferência para pagamento via CEF ou BB - KT28 - R

Creating Brand Loyalty

Creating Brand Loyalty

Ano:   Editora: Hudson House

Tipo: seminovo/usado

Sebo Estação Coruja Sebo Estação Coruja SP - São Paulo
100% Positivas
131 qualificações
R$ 65,00 + frete R$ 12,31

Total: R$ 77,31

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em bom estado, bordas com pequenas manchas amareladas, dedicatória na segunda página

Creating Brand Loyalty

Creating Brand Loyalty

Ano:   Editora: Hudson House Publishing

Tipo: seminovo/usado

Sebo Linha Paulista Sebo Linha Paulista SP - São Paulo
100% Positivas
673 qualificações
R$ 75,00 + frete R$ 13,26

Total: R$ 88,26

Comprar ler descrição ocultar

Descrição sq230617..... 298 páginas em brochura. livro em muito bom estado. corte e borda livre de amarelamentos. miolo livre de grifos e rasuras. foto ilustrativa.. fgfa24 ... sinopse: the vast majority of ads are mediocre -- but dont blame it on your ad agency. blame it on yourself. this is the eye-opening advice of advertising experts czerniawski and maloney. they explain that most ad and marketing managers dont understand their own responsibilities in the ad creation process -- or how to marriage the delicate relationship with their agency. - 20161283

Avaliações do livro

Ainda não há avaliações para este título, seja o primeiro a avaliar.

Avalie o livro