A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais aqui.

  • 1.350 sebos e livreiros
  • Qualificações positivas dos livreiros
  • Maior acervo do mundo em língua portuguesa
filtros
Relacoes Publicas Mercado e Redes Sociais Capa ilustrativa

Relações Públicas, Mercado e Redes Sociais

Rafael Vergili

Estatísticas de venda deste livro

Último vendido Nos últimos 3 meses
Vendidos
Preço médio R$ " + data.stats.mean + "
Menor preço R$ " + data.stats.min + "
Maior preço R$ " + data.stats.max + "

Esta informação aparece apenas para usuários logados como livreiros.

Relações Públicas, Mercado e Redes Sociais

Capa ilustrativa

Relações Públicas, Mercado e Redes Sociais

Capa ilustrativa
Exibindo todas as publicações encontradas. Filtre pelas mais recentesRemover filtro
Relações Públicas, Mercado e Redes Sociais Capa ilustrativa

Relações Públicas, Mercado e Redes Sociais

Ano:   Editora: Summus

Tipo: novo

Sociedade dos Livros Sociedade dos Livros SP - São Paulo
98% Positivas
420 qualificações
R$ 35,86 + R$ 10,95 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro novo. Hoje, as redes sociais constituem um canal de grande exposição - tanto positiva quanto negativa - para as empresas. Quando se trata de imagem institucional, como utilizar o poder da rede para atingir o público? O profissional de RP está capacitado para esse trabalho? Que tipo de conhecimentos ele deve ter para atuar nas novas mídias sociais? Estas e muitas outras perguntas são respondidas nesta obra atual e inquietante.

Relações Públicas, Mercado e Redes Sociais Capa ilustrativa

Relações Públicas, Mercado e Redes Sociais

Ano:   Editora: Summus

Tipo: novo

Sociedade dos Livros Sociedade dos Livros SP - São Paulo
98% Positivas
420 qualificações
R$ 35,86 + R$ 10,95 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro novo. Hoje, as redes sociais constituem um canal de grande exposição - tanto positiva quanto negativa - para as empresas. Quando se trata de imagem institucional, como utilizar o poder da rede para atingir o público? O profissional de RP está capacitado para esse trabalho? Que tipo de conhecimentos ele deve ter para atuar nas novas mídias sociais? Estas e muitas outras perguntas são respondidas nesta obra atual e inquietante.

Relações Públicas, Mercado e Redes Sociais Capa ilustrativa

Relações Públicas, Mercado e Redes Sociais

Ano:   Editora: Summus

Tipo: novo

Sociedade dos Livros Sociedade dos Livros SP - São Paulo
98% Positivas
420 qualificações
R$ 35,86 + R$ 10,95 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro novo. Hoje, as redes sociais constituem um canal de grande exposição - tanto positiva quanto negativa - para as empresas. Quando se trata de imagem institucional, como utilizar o poder da rede para atingir o público? O profissional de RP está capacitado para esse trabalho? Que tipo de conhecimentos ele deve ter para atuar nas novas mídias sociais? Estas e muitas outras perguntas são respondidas nesta obra atual e inquietante.

Relações Públicas, Mercado e Redes Sociais  Capa ilustrativa

Relações Públicas, Mercado e Redes Sociais 

Ano:   Editora: Summus

Tipo: novo

Sociedade dos Livros Sociedade dos Livros SP - São Paulo
98% Positivas
420 qualificações
R$ 36,20 + R$ 10,95 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro novo. Hoje, as redes sociais constituem um canal de grande exposição - tanto positiva quanto negativa - para as empresas. Quando se trata de imagem institucional, como utilizar o poder da rede para atingir o público? O profissional de RP está capacitado para esse trabalho? Que tipo de conhecimentos ele deve ter para atuar nas novas mídias sociais? Estas e muitas outras perguntas são respondidas nesta obra atual e inquietante.

Relações Públicas, Mercado e Redes Sociais  Capa ilustrativa

Relações Públicas, Mercado e Redes Sociais 

Ano:   Editora: Summus

Tipo: novo

Sociedade dos Livros Sociedade dos Livros SP - São Paulo
98% Positivas
420 qualificações
R$ 36,20 + R$ 10,95 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro novo. Hoje, as redes sociais constituem um canal de grande exposição - tanto positiva quanto negativa - para as empresas. Quando se trata de imagem institucional, como utilizar o poder da rede para atingir o público? O profissional de RP está capacitado para esse trabalho? Que tipo de conhecimentos ele deve ter para atuar nas novas mídias sociais? Estas e muitas outras perguntas são respondidas nesta obra atual e inquietante.

Relações Públicas, Mercado e Redes Sociais  Capa ilustrativa

Relações Públicas, Mercado e Redes Sociais 

Ano:   Editora: Summus

Tipo: novo

Sociedade dos Livros Sociedade dos Livros SP - São Paulo
98% Positivas
420 qualificações
R$ 36,20 + R$ 10,95 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro novo. Hoje, as redes sociais constituem um canal de grande exposição - tanto positiva quanto negativa - para as empresas. Quando se trata de imagem institucional, como utilizar o poder da rede para atingir o público? O profissional de RP está capacitado para esse trabalho? Que tipo de conhecimentos ele deve ter para atuar nas novas mídias sociais? Estas e muitas outras perguntas são respondidas nesta obra atual e inquietante.

Relações Públicas, Mercado e Redes Sociais  Capa ilustrativa

Relações Públicas, Mercado e Redes Sociais 

Ano:   Editora: Summus

Tipo: novo

Sociedade dos Livros Sociedade dos Livros SP - São Paulo
98% Positivas
420 qualificações
R$ 36,20 + R$ 10,95 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro novo. Hoje, as redes sociais constituem um canal de grande exposição - tanto positiva quanto negativa - para as empresas. Quando se trata de imagem institucional, como utilizar o poder da rede para atingir o público? O profissional de RP está capacitado para esse trabalho? Que tipo de conhecimentos ele deve ter para atuar nas novas mídias sociais? Estas e muitas outras perguntas são respondidas nesta obra atual e inquietante.

Relações Públicas, Mercado e Redes Sociais  Capa ilustrativa

Relações Públicas, Mercado e Redes Sociais 

Ano:   Editora: Summus

Tipo: novo

Sociedade dos Livros Sociedade dos Livros SP - São Paulo
98% Positivas
420 qualificações
R$ 36,20 + R$ 10,95 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro novo. Hoje, as redes sociais constituem um canal de grande exposição - tanto positiva quanto negativa - para as empresas. Quando se trata de imagem institucional, como utilizar o poder da rede para atingir o público? O profissional de RP está capacitado para esse trabalho? Que tipo de conhecimentos ele deve ter para atuar nas novas mídias sociais? Estas e muitas outras perguntas são respondidas nesta obra atual e inquietante.

Relações Públicas, Mercado e Redes Sociais  Capa ilustrativa

Relações Públicas, Mercado e Redes Sociais 

Ano:   Editora: Summus

Tipo: novo

Sociedade dos Livros Sociedade dos Livros SP - São Paulo
98% Positivas
420 qualificações
R$ 36,20 + R$ 10,95 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro novo. Hoje, as redes sociais constituem um canal de grande exposição - tanto positiva quanto negativa - para as empresas. Quando se trata de imagem institucional, como utilizar o poder da rede para atingir o público? O profissional de RP está capacitado para esse trabalho? Que tipo de conhecimentos ele deve ter para atuar nas novas mídias sociais? Estas e muitas outras perguntas são respondidas nesta obra atual e inquietante.

Relações Públicas, Mercado e Redes Sociais Capa ilustrativa

Relações Públicas, Mercado e Redes Sociais

Ano:   Editora: Summus

Tipo: novo

Grazilivros Sebos e Afins Grazilivros Sebos e Afins SP - São Paulo
98% Positivas
560 qualificações
R$ 38,04 + R$ 10,58 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em otimo estado adquirido diretamente da editora . LIVRO NOVO . Para comprar Mais volumes nos mande email e cadastraremos .. ISBN . 9788532309471

Relacões Públicas, Mercado e Redes Sociais Capa ilustrativa

Relacões Públicas, Mercado e Redes Sociais

Ano:   Editora: Summus Grupo Summus

Tipo: novo

Wtr Livros Wtr Livros SP - Guarulhos
98% Positivas
4174 qualificações
R$ 38,16 + R$ 8,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo e sem uso. / EAN 9788532309471 - FFB

Relacões Públicas, Mercado e Redes Sociais Capa ilustrativa

Relacões Públicas, Mercado e Redes Sociais

Ano:   Editora: Summus Grupo Summus

Tipo: novo

Wtr Livros Wtr Livros SP - Guarulhos
98% Positivas
4174 qualificações
R$ 38,16 + R$ 8,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo e sem uso. / EAN 9788532309471 - FFB

Relações Públicas, Mercado e Redes Sociais

Relações Públicas, Mercado e Redes Sociais

Ano:   Editora: Summus Editorial

Tipo: novo

Sociedade dos Livros Sociedade dos Livros SP - São Paulo
98% Positivas
420 qualificações
R$ 39,50 + R$ 10,95 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro novo. Adquirido direto do fornecedor

Relações Públicas, Mercado e Redes Sociais

Relações Públicas, Mercado e Redes Sociais

Ano:   Editora: Summus Editorial

Tipo: novo

Sociedade dos Livros Sociedade dos Livros SP - São Paulo
98% Positivas
420 qualificações
R$ 39,50 + R$ 10,95 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro novo. Adquirido direto do fornecedor

Relacoes Publicas, Mercado e Redes Sociais

Relacoes Publicas, Mercado e Redes Sociais

Ano:   Editora: Summus

Tipo: seminovo/usado

Sebo da Lú Osasco Sebo da Lú Osasco SP - Osasco
100% Positivas
26 qualificações
R$ 40,00 + R$ 8,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro em bom estado de conservacao, (pag, 150)miolo e lombada firmes, capa de brochural

Relacões Públicas, Mercado e Redes Sociais Capa ilustrativa

Relacões Públicas, Mercado e Redes Sociais

Ano:   Editora: Summus Grupo Summus

Tipo: novo

Wtr Livros Wtr Livros SP - Guarulhos
98% Positivas
4174 qualificações
R$ 40,57 + R$ 7,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo e sem uso. / EAN 9788532309471 - FFD

Relacões Públicas, Mercado e Redes Sociais Capa ilustrativa

Relacões Públicas, Mercado e Redes Sociais

Ano:   Editora: Summus Grupo Summus

Tipo: novo

Wtr Livros Wtr Livros SP - Guarulhos
98% Positivas
4174 qualificações
R$ 40,57 + R$ 7,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo e sem uso. / EAN 9788532309471 - FFD

RELAÇÕES PÚBLICAS, MERCADO E REDES SOCIAIS Capa ilustrativa

RELAÇÕES PÚBLICAS, MERCADO E REDES SOCIAIS

Ano:   Editora: Grupo Summus

Tipo: novo

Livraria Livro Vivo Livraria Livro Vivo SP - São Paulo
97% Positivas
1469 qualificações
R$ 41,06 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição novo nunca manuseado

RELAÇÕES PÚBLICAS, MERCADO E REDES SOCIAIS Capa ilustrativa

RELAÇÕES PÚBLICAS, MERCADO E REDES SOCIAIS

Ano:   Editora: Grupo Summus

Tipo: novo

Livraria Livro Vivo Livraria Livro Vivo SP - São Paulo
97% Positivas
1469 qualificações
R$ 41,06 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição novo nunca manuseado

Relações Públicas, Mercado e Redes Sociais Capa ilustrativa

Relações Públicas, Mercado e Redes Sociais

Ano:   Editora: Summus Grupo Summus

Tipo: novo

Livraria Livro Vivo Livraria Livro Vivo SP - São Paulo
97% Positivas
1469 qualificações
R$ 41,06 + R$ 11,37 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro novo nunca manuseado bk

Relacoes Publicas, Mercado E Redes Sociais Capa ilustrativa

Relacoes Publicas, Mercado E Redes Sociais

Ano:   Editora: Summus

Tipo: novo

Uai livros Uai livros MG - Belo Horizonte
97% Positivas
517 qualificações
R$ 43,47 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição 149 Páginas - Ótimo estado, sem marcas de uso - COD VE3497

Relações Públicas, Mercado e Redes Sociais

Relações Públicas, Mercado e Redes Sociais

Ano:   Editora: Ed Summus

Tipo: novo

Livraria Dédalus Livraria Dédalus MG - Belo Horizonte
100% Positivas
198 qualificações
R$ 51,90 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, adquirido diretamente da editora. Isbn 9788532309471. Há mais de trinta anos no mercado editorial, a Summus sempre se pautou pelo equilíbrio entre buscar o novo, reafirmar as mensagens de validade permanente e contestar posturas conformistas. Assim foi em toda a sua carreira: foi a primeira e única a editar livros de Super-8, forma popular, na década de 1970, de registrar imagens domésticas em movimento. Quando o vídeo doméstico chegou, foi a primeira editora a lançar um manual para uso de amadores. Popularizou a Gestalt-terapia e a Bioenergética dentre outras novas linhas psicoterapêuticas. Deu ênfase ao estudo do movimento corporal, editando as obras clássicas e as novas tendências. Renovou a literatura de apoio à educação. Abriu novas possibil

Relações Públicas, Mercado e Redes Sociais

Relações Públicas, Mercado e Redes Sociais

Ano:   Editora: Ed Summus

Tipo: novo

Livraria Dédalus Livraria Dédalus MG - Belo Horizonte
100% Positivas
198 qualificações
R$ 51,90 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, adquirido diretamente da editora. Isbn 9788532309471. Há mais de trinta anos no mercado editorial, a Summus sempre se pautou pelo equilíbrio entre buscar o novo, reafirmar as mensagens de validade permanente e contestar posturas conformistas. Assim foi em toda a sua carreira: foi a primeira e única a editar livros de Super-8, forma popular, na década de 1970, de registrar imagens domésticas em movimento. Quando o vídeo doméstico chegou, foi a primeira editora a lançar um manual para uso de amadores. Popularizou a Gestalt-terapia e a Bioenergética dentre outras novas linhas psicoterapêuticas. Deu ênfase ao estudo do movimento corporal, editando as obras clássicas e as novas tendências. Renovou a literatura de apoio à educação. Abriu novas possibil

Relações Públicas, Mercado e Redes Sociais

Relações Públicas, Mercado e Redes Sociais

Ano:   Editora: Ed Summus

Tipo: novo

Livraria Dédalus Livraria Dédalus MG - Belo Horizonte
100% Positivas
198 qualificações
R$ 51,90 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, adquirido diretamente da editora. Isbn 9788532309471. Há mais de trinta anos no mercado editorial, a Summus sempre se pautou pelo equilíbrio entre buscar o novo, reafirmar as mensagens de validade permanente e contestar posturas conformistas. Assim foi em toda a sua carreira: foi a primeira e única a editar livros de Super-8, forma popular, na década de 1970, de registrar imagens domésticas em movimento. Quando o vídeo doméstico chegou, foi a primeira editora a lançar um manual para uso de amadores. Popularizou a Gestalt-terapia e a Bioenergética dentre outras novas linhas psicoterapêuticas. Deu ênfase ao estudo do movimento corporal, editando as obras clássicas e as novas tendências. Renovou a literatura de apoio à educação. Abriu novas possibil

Relações Públicas, Mercado e Redes Sociais

Relações Públicas, Mercado e Redes Sociais

Ano:   Editora: Ed Summus

Tipo: novo

Livraria Dédalus Livraria Dédalus MG - Belo Horizonte
100% Positivas
198 qualificações
R$ 51,90 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, adquirido diretamente da editora. Isbn 9788532309471. Há mais de trinta anos no mercado editorial, a Summus sempre se pautou pelo equilíbrio entre buscar o novo, reafirmar as mensagens de validade permanente e contestar posturas conformistas. Assim foi em toda a sua carreira: foi a primeira e única a editar livros de Super-8, forma popular, na década de 1970, de registrar imagens domésticas em movimento. Quando o vídeo doméstico chegou, foi a primeira editora a lançar um manual para uso de amadores. Popularizou a Gestalt-terapia e a Bioenergética dentre outras novas linhas psicoterapêuticas. Deu ênfase ao estudo do movimento corporal, editando as obras clássicas e as novas tendências. Renovou a literatura de apoio à educação. Abriu novas possibil

Relações Públicas, Mercado e Redes Sociais

Relações Públicas, Mercado e Redes Sociais

Ano:   Editora: Ed Summus

Tipo: novo

Livraria Dédalus Livraria Dédalus MG - Belo Horizonte
100% Positivas
198 qualificações
R$ 51,90 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, adquirido diretamente da editora. Isbn 9788532309471. Há mais de trinta anos no mercado editorial, a Summus sempre se pautou pelo equilíbrio entre buscar o novo, reafirmar as mensagens de validade permanente e contestar posturas conformistas. Assim foi em toda a sua carreira: foi a primeira e única a editar livros de Super-8, forma popular, na década de 1970, de registrar imagens domésticas em movimento. Quando o vídeo doméstico chegou, foi a primeira editora a lançar um manual para uso de amadores. Popularizou a Gestalt-terapia e a Bioenergética dentre outras novas linhas psicoterapêuticas. Deu ênfase ao estudo do movimento corporal, editando as obras clássicas e as novas tendências. Renovou a literatura de apoio à educação. Abriu novas possibil

Relações Públicas, Mercado e Redes Sociais

Relações Públicas, Mercado e Redes Sociais

Ano:   Editora: Ed Summus

Tipo: novo

Livraria Dédalus Livraria Dédalus MG - Belo Horizonte
100% Positivas
198 qualificações
R$ 51,90 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, adquirido diretamente da editora. Isbn 9788532309471. Há mais de trinta anos no mercado editorial, a Summus sempre se pautou pelo equilíbrio entre buscar o novo, reafirmar as mensagens de validade permanente e contestar posturas conformistas. Assim foi em toda a sua carreira: foi a primeira e única a editar livros de Super-8, forma popular, na década de 1970, de registrar imagens domésticas em movimento. Quando o vídeo doméstico chegou, foi a primeira editora a lançar um manual para uso de amadores. Popularizou a Gestalt-terapia e a Bioenergética dentre outras novas linhas psicoterapêuticas. Deu ênfase ao estudo do movimento corporal, editando as obras clássicas e as novas tendências. Renovou a literatura de apoio à educação. Abriu novas possibil

Relações Públicas, Mercado e Redes Sociais

Relações Públicas, Mercado e Redes Sociais

Ano:   Editora: Summus

Tipo: novo

Livraria Virtual Embooks Livraria Virtual Embooks SP - Embu
100% Positivas
28 qualificações
R$ 56,23 + R$ 7,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição *LIVRO NOVO* Hoje, as redes sociais constituem um canal de grande exposição – tanto positiva quanto negativa – para as empresas. Quando se trata de imagem institucional, como utilizar o poder da rede para atingir o público? O profissional de RP está capacitado para esse trabalho? Que tipo de conhecimentos ele deve ter para atuar nas novas mídias sociais? Estas e muitas outras perguntas são respondidas nesta obra atual e inquietante.

Avaliações do livro

Ainda não há avaliações para este título, seja o primeiro a avaliar.

Avalie o livro