A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais aqui.

  • 1.350 sebos e livreiros
  • Qualificações positivas dos livreiros
  • Maior acervo do mundo em língua portuguesa
filtros
Planejamento de Midia Teoria e Experiencia Capa ilustrativa

Planejamento de Mídia - Teoria e Experiência

Paulo Tamanaha

Esta obra mostra ao leitor como se monta um plano de mídia voltado para o mercado brasileiro, apoiando-se em exemplos que servem de consulta e de parâmetro para as mais diversas situações. No intuito de aliar teoria e prática, a obra traz um capítulo sobre casos reais, além de apresentar diferenciais considerados relevantes a seção 'Como montar uma programação de TV em 11 passos'. O livro descreve a atividade e os 'desafios' ao final de cada capítulo, visando a estimular o leitor a testar seu desempenho e a colocar em prática o tema estudado. Fechar Ler mais

Esta obra mostra ao leitor como se monta um plano de mídia voltado para o mercado brasileiro, apoiando-se em exemplos que servem de consulta e de parâmetro para as mais diversas situações. No intuito de aliar teoria e prática, a obra traz um capítulo sobre casos reais, além de apresentar diferenciais considerados relevantes a seção 'Como montar uma programação de TV em 11 passos'. O livro descreve a atividade e os 'desafios' ao final de cada capítulo, visando a estimular o leitor a testar seu desempenho e a colocar em prática o tema estudado. Fechar Ler mais

Estatísticas de venda deste livro

Último vendido Nos últimos 3 meses
Vendidos
Preço médio R$ " + data.stats.mean + "
Menor preço R$ " + data.stats.min + "
Maior preço R$ " + data.stats.max + "

Esta informação aparece apenas para usuários logados como livreiros.

Planejamento de Mídia- Teoria e Experiência

Capa ilustrativa

Planejamento de Mídia- Teoria e Experiência

Capa ilustrativa
Exibindo todas as publicações encontradas. Filtre pelas mais recentesRemover filtro
Planejamento de Mídia- Teoria e Experiência Capa ilustrativa

Planejamento de Mídia- Teoria e Experiência

Ano:   Editora: Pearson Prentice Hall

Tipo: seminovo/usado

Sebo e Lojão Sebo e Lojão SP - Campinas
99% Positivas
642 qualificações
R$ 32,90 + R$ 8,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Tipo de capa: Brochura; Número de páginas: 230; Dimensão: 16 x 23 cm; Estado de conservação: Livro usado: em bom estado de conservação: Lateral do corte levemente manchado, possui grifos a caneta marca texto; Localização: E:1; R:6; Data do cadastro do Livro: 02/01/2018;

Planejamento de Mídia - Teoria e Experiência

Planejamento de Mídia - Teoria e Experiência

Ano:   Editora: Pearson Prentice Hall

Tipo: seminovo/usado

Sebo Preço de Banana Sebo Preço de Banana SP - São Paulo
95% Positivas
103 qualificações
R$ 37,72 + R$ 13,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Exemplar em bom estado de conservação , sem grifos ou danos.Capa de brochura.230 páginas24 x 17 cm

Planejamento de Mídia - Teoria e Experiência Capa ilustrativa

Planejamento de Mídia - Teoria e Experiência

Ano:   Editora: Pearson

Tipo: seminovo/usado

Torre de Papel Livros Torre de Papel Livros ES - Vitória
99% Positivas
117 qualificações
R$ 45,00 + R$ 9,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Bom estado geral / sinais de manuseio / miolo firme.Tipo: USADOISBN: 9788576050322Edição: 0ªFormato: 17 x 24 cmPáginas: 230Acabamento: BrochuraIdioma: PortuguêsCódigo de Barras: 1000223845036

Planejamento de Mídia - Teoria e Experiência

Planejamento de Mídia - Teoria e Experiência

Ano:   Editora: Pearson

Tipo: seminovo/usado

Roberto Oliveira Livros Roberto Oliveira Livros BA - Salvador
99% Positivas
449 qualificações
R$ 45,00 + R$ 10,58 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em muito bom estado, 313 p.

Planejamento de Mídia Teoria e Experiencia

Planejamento de Mídia Teoria e Experiencia

Ano:   Editora: Pearson

Tipo: seminovo/usado

Sebo Preço de Banana Sebo Preço de Banana SP - São Paulo
95% Positivas
103 qualificações
R$ 46,75 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Exemplar em bom estado de conservação , sem grifos ou danos.Capa de brochura.230 páginas24 x 17 cm

Planejamento de Mídia - Teoria e Experiência Capa ilustrativa

Planejamento de Mídia - Teoria e Experiência

Ano:   Editora: Pearson Prentice Hall

Tipo: seminovo/usado

Sebo Releituras Portão Sebo Releituras Portão PR - Curitiba
97% Positivas
236 qualificações
R$ 50,00 + R$ 8,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Cod.235437/Brochura/Comunicação/L.Az. Bom estado de conservação dim 17 x 24 cm/Lombada com leve desgaste/Capa com marca de etiqueta/Grifos e rabiscos à lápis/Borda com manchas levemente amareladas. Livre de rabiscos, rasgos e furos. [al - gi]

Planejamento de Midia

Planejamento de Midia

Ano:   Editora: Pearson

Tipo: seminovo/usado

Livraria Progresso Sebo Livraria Progresso Sebo PE - Recife
97% Positivas
197 qualificações
R$ 50,00 + R$ 11,37 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Texto em caneta; Borda com leve mancha; Nada que comprometa na leitura

Planejamento de Mídia: Teoria e Experiência

Planejamento de Mídia: Teoria e Experiência

Ano:   Editora: Pearson

Tipo: seminovo/usado

Livraria Sebo Panorama Livraria Sebo Panorama RJ - Niterói
99% Positivas
294 qualificações
R$ 53,00 + R$ 10,95 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro 99% novo. Brochura, 236 páginas.Apenas com marcas de carimbo baixado. Formato: 17 x 24. Esta obra mostra ao leitor como se monta um plano de mídia voltado para o mercado brasileiro, apoiando-se em exemplos que servem de consulta e de parâmetro para as mais diversas situações. P.R.O.M.O.Ç.Ã.O de 170, 00 por 53, 00 - 17/10/2017 LO

Planejamento de mídia: Teoria e experiência

Planejamento de mídia: Teoria e experiência

Ano:   Editora: Pearson

Tipo: seminovo/usado

Sebo Café na Cama Sebo Café na Cama SP - São Paulo
100% Positivas
51 qualificações
R$ 54,90 + R$ 9,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em ótimo estado geral. Páginas: 230. Formato: 17 x 24 cm. Reimpressão: 2ª. Acabamento: Capa comum

Planejamento de mídia: Teoria e experiência

Planejamento de mídia: Teoria e experiência

Ano:   Editora: Pearson

Tipo: seminovo/usado

Sebo Café na Cama Sebo Café na Cama SP - São Paulo
100% Positivas
51 qualificações
R$ 54,90 + R$ 9,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em ótimo estado geral. Páginas: 230. Formato: 17 x 24 cm. Reimpressão: 2ª. Acabamento: Capa comum

Planejamento de Mídia Teoria e Experiência Capa ilustrativa

Planejamento de Mídia Teoria e Experiência

Ano:   Editora: Pearson

Tipo: seminovo/usado

Sebo União Sebo União BA - Salvador
100% Positivas
191 qualificações
R$ 55,00 + R$ 10,10 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição 230 p. 24 cm. brochura original, desgastes nas bordas, cortes laterais com manchas amareladas por manuseio. textos sem grifos.

Planejamento De Midia - Teoria E Experiencia Capa ilustrativa

Planejamento De Midia - Teoria E Experiencia

Ano:   Editora: Pearson

Tipo: seminovo/usado

Maciel Livros Usados e Novos Maciel Livros Usados e Novos MS - Campo Grande
100% Positivas
378 qualificações
R$ 55,00 + R$ 13,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Exemplar Usado, no geral dele está conservado. Qualquer dúvida, estamos a sua disposição pelo Whats (67) 9 9352-6666 ou visite o nosso site www.maciellivros.com.br

Planejamento De Midia - Teoria E Experiencia Capa ilustrativa

Planejamento De Midia - Teoria E Experiencia

Ano:   Editora: Pearson

Tipo: seminovo/usado

Maciel Livros Usados e Novos Maciel Livros Usados e Novos MS - Campo Grande
100% Positivas
378 qualificações
R$ 55,00 + R$ 13,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Exemplar Usado, no geral dele está conservado. Qualquer dúvida, estamos a sua disposição pelo Whats (67) 9 9352-6666 ou visite o nosso site www.maciellivros.com.br

Planejamento de Mídia

Planejamento de Mídia

Ano:   Editora: Pearson Brasil

Tipo: seminovo/usado

Pacobello Sebo Pacobello Sebo SP - Santo André
98% Positivas
945 qualificações
R$ 56,00 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Bom estado, possui alguns grifos feitos a marca texto, de forma que não compromete a leitura. Cód. Barras: 1000194616864 Assunto: MARKETING Loja: Livraria Pacobello (Abilio Soares)

Planejamento de Mídia

Planejamento de Mídia

Ano:   Editora: Pearson Brasil

Tipo: seminovo/usado

Pacobello Sebo Pacobello Sebo SP - Santo André
98% Positivas
945 qualificações
R$ 56,00 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Bom estado, possui alguns grifos feitos a marca texto, de forma que não compromete a leitura. Cód. Barras: 1000194616864 Assunto: MARKETING Loja: Livraria Pacobello (Abilio Soares)

Planejamento de Midia: Teoria e Experiencia Capa ilustrativa

Planejamento de Midia: Teoria e Experiencia

Ano:   Editora: Pearson

Tipo: seminovo/usado

A Livraria Horizonte A Livraria Horizonte MG - Belo Horizonte
99% Positivas
109 qualificações
R$ 58,56 + R$ 8,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição com 230 paginas brochura em otimo estado de conservação

Planejamento de Mídia - Teoria e Experiência

Planejamento de Mídia - Teoria e Experiência

Ano:   Editora: Prentice Hall

Tipo: seminovo/usado

Sebo Linha Paulista Sebo Linha Paulista SP - São Paulo
99% Positivas
739 qualificações
R$ 60,00 + R$ 9,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição SQ1706-16. Brochura, 230 páginas. Formato 17x24. Livro em bom estado. Corte e borda livre de amarelamentos. Miolo livre de grifos e rasuras. Foto ilustrativa. MA02 Sinopse: Como determinar o público-alvo e os melhores meios de comunicação a ser utilizados em uma campanha publicitária? Como obter eficiência em uma veiculação de campanha com uma verba pequena? Enfim: como ser um bom planejador de mídia? O autor responde a essa e a muitas outras perguntas nesta obra, um dos poucos registros sobre planejamento de mídia que tratam exclusivamente da realidade brasileira e que ajudam o profissional de mídia que tratam exclusivamente da realidade brasileira e que ajudam o profissional de mídia a executar uma campanha da maneira mais eficiente possível.

Planejamento de Mídia Teoria e Experiência

Planejamento de Mídia Teoria e Experiência

Ano:   Editora: Pearson Prentice Hall

Tipo: seminovo/usado

Sebo Livrologia Sebo Livrologia SP - São Bernardo do Campo
99% Positivas
916 qualificações
R$ 65,00 Frete grátis Comprar ler descrição ocultar

Descrição O livro está em Ótimo estado de conservação. O livro não possui avarias, rasuras, carimbos, cds e outros complementos. C13765 M

Planejamento de Mídia Teoria e Experiencia

Planejamento de Mídia Teoria e Experiencia

Ano:   Editora: Pearson

Tipo: novo

GALERIA DOS LIVROS GALERIA DOS LIVROS MG - Belo Horizonte
97% Positivas
397 qualificações
R$ 65,00 + R$ 9,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro novo no plastico

Planejamento de Mídia Teoria e Experiência

Planejamento de Mídia Teoria e Experiência

Ano:   Editora: Pearson

Tipo: seminovo/usado

Lg Livros Lg Livros PE - Olinda
96% Positivas
25 qualificações
R$ 65,00 + R$ 10,10 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro em perfeito estado, porém contém uma marca de carimbo na parte interna da capa e na página de rosto.

Planejamento de Midia - Teoria e Experiencia

Planejamento de Midia - Teoria e Experiencia

Ano:   Editora: Pearson

Tipo: novo

Livraria Silva Livraria Silva SP - São Paulo
94% Positivas
16 qualificações
R$ 65,00 + R$ 11,79 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro Novo, Lacrado. Como determinar o público-alvo e os melhores meios de comunicação a ser utilizados em uma campanha publicitária? Como obter eficiência em uma veiculação de campanha com uma verba pequena? Enfim; como ser um bom planejador de mídia? Paulo Tamanaha responde a essa e a muitas outras perguntas em Planejamento de mídia; teoria e experiência, um dos poucos registros sobre planejamento de mídia que tratam exclusivamente da realidade brasileira e que ajudam o profissional de mídia a executar uma campanha d amaneira mais eficiente possível. Aliando conhecimento acadêmico a experiência prática, o autor mostra todos os passos necessários para a preparação do plano de mídia e apresenta exemplos e modelos práticos e criativos.

Planejamento de Mídia - Teoria e Experiência

Planejamento de Mídia - Teoria e Experiência

Ano:   Editora: Pearson

Tipo: seminovo/usado

Sebo Lumiere Sebo Lumiere SP - São Paulo
R$ 69,90 + R$ 6,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em excelente estado de conservação. Se achar necessário, solicite fotos. O Sebo Lumière está localizado no bairro do Ipiranga, caso prefira retirar no local. Cadastro: L ==== Obs: Bordas contém pequenas manchas escuras devido ao manuseio.

Planejamento de Mídia - Teoria e Experiência

Planejamento de Mídia - Teoria e Experiência

Ano:   Editora: Pearson

Tipo: novo

Sebo Leitura Sebo Leitura PR - Curitiba
98% Positivas
220 qualificações
R$ 75,00 + R$ 8,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Interessados Solicitar Foto Por E-mail. Livro novo, embalado, podendo apresentar sinais de manuseio e sujidades nas bordas e capa devido ao armazenamento. 336 Páginas. Cód. Barras: 1000218660170 Cód. Interno:

PLANEJAMENTO DE MIDIA - TEORIA E EXPERIENCIA

PLANEJAMENTO DE MIDIA - TEORIA E EXPERIENCIA

Ano:   Editora: Pearson Education

Tipo: novo

Sbs Livraria Internacional Vitoria Sbs Livraria Internacional Vitoria ES - Vitória
100% Positivas
1 qualificações
R$ 91,80 + R$ 8,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Como determinar o público-alvo e os melhores meios de comunicação a ser utilizados em uma campanha publicitária? Como obter eficiência em uma veiculação de campanha com uma verba pequena? Enfim: como ser um bom planejador de mídia?_x000D_ Paulo Tamanaha responde a essa e a muitas outras perguntas em Planejamento de mídia: teoria e experiência, um dos poucos registros sobre planejamento de mídia que tratam exclusivamente da realidade brasileira e que ajudam o profissional de mídia a executar uma campanha d amaneira mais eficiente possível._x000D_ Aliando conhecimento acadêmico a experiência prática, o autor mostra todos os passos necessários para a preparação do plano de mídia e apresenta exemplos e modelos práticos e criativos, além de explicar as habilidades necessárias que o profissional deve ter para tomar decisões com segurança e competência._x000D_ Com um estilo claro, didático e informal, este livro é essencial para professores e estudantes da área de publicidade e propaganda, assim como para profissionais de mídia._x000D_ _x000D_ Sumário _x000D_ Apresentação; Prefácio; Introdução; Capítulo 1 - Estrutura e principais atividades de mídia; Capítulo 2 - Principais termos e técnicas; Capítulo 3 - Técnica do GRP; Capítulo 4 - Os meios de comunicação; Capítulo 5 - Planejamento de mídia; Capítulo 6 - Apresentação de casos; Capítulo 7 - Negociação em mídia; Capítulo 8 - Publicidade na televisão brasileira; Consideração Final: Como ser um bom Planejador de Mídia; Sobre o autor; Referências bibliográficas; Índice. _x000D_

Planejamento de Mídia: Teoria e Experiências Capa ilustrativa

Planejamento de Mídia: Teoria e Experiências

Ano:   Editora: Pearson Universitarios Prof

Tipo: novo

Wtr Livros Wtr Livros SP - Guarulhos
94% Positivas
3531 qualificações
R$ 118,15 + R$ 10,10 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo e sem uso. / EAN 9788576059295 - FFD

Planejamento de Mídia: Teoria e Experiências Capa ilustrativa

Planejamento de Mídia: Teoria e Experiências

Ano:   Editora: Pearson Universitarios Prof

Tipo: novo

Wtr Livros Wtr Livros SP - Guarulhos
94% Positivas
3531 qualificações
R$ 118,15 + R$ 12,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo e sem uso. / EAN 9788576059295 - FFB

Planejamento de Mídia: Teoria e Experiências Capa ilustrativa

Planejamento de Mídia: Teoria e Experiências

Ano:   Editora: Pearson Universitarios Prof

Tipo: novo

Wtr Livros Wtr Livros SP - Guarulhos
94% Positivas
3531 qualificações
R$ 118,15 + R$ 12,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo e sem uso. / EAN 9788576059295 - FFB

Planejamento de Mídia: Teoria e Experiências Capa ilustrativa

Planejamento de Mídia: Teoria e Experiências

Ano:   Editora: Pearson Pod

Tipo: novo

Livraria Livro Vivo Livraria Livro Vivo SP - São Paulo
96% Positivas
1318 qualificações
R$ 118,15 + R$ 27,89 (frete estimado) Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro novo nunca manuseado bk

Planejamento de Mídia: Teoria e Experiências Capa ilustrativa

Planejamento de Mídia: Teoria e Experiências

Ano:   Editora: Pearson Universitarios Prof

Tipo: novo

Wtr Livros Wtr Livros SP - Guarulhos
94% Positivas
3531 qualificações
R$ 120,93 + R$ 12,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo e sem uso. / EAN 9788576059295 - FFW

Planejamento de Mídia: Teoria e Experiências

Planejamento de Mídia: Teoria e Experiências

Ano:   Editora: Pearson Pod

Tipo: novo

Livro Rapido2 Livro Rapido2 SP - São Paulo
92% Positivas
52 qualificações
R$ 139,00 + R$ 17,89 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição *** Livro Novo Lacrado***

Avaliações do livro

Ainda não há avaliações para este título, seja o primeiro a avaliar.

Avalie o livro