A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais aqui.

  • 1.350 sebos e livreiros
  • Qualificações positivas dos livreiros
  • Maior acervo do mundo em língua portuguesa
filtros
A Vida na Voz Capa ilustrativa

Estatísticas de venda deste livro

Último vendido Nos últimos 3 meses
Vendidos
Preço médio R$ " + data.stats.mean + "
Menor preço R$ " + data.stats.min + "
Maior preço R$ " + data.stats.max + "

Esta informação aparece apenas para usuários logados como livreiros.

A Vida Na Voz - Mídia, Idolatria E Consumo De Biografias

A Vida Na Voz - Mídia, Idolatria E Consumo De Biografias

Exibindo todas as publicações encontradas. Filtre pelas mais recentesRemover filtro
A Vida Na Voz - Mídia, Idolatria E Consumo De Biografias

A Vida Na Voz - Mídia, Idolatria E Consumo De Biografias

Ano:   Editora: Uerj

Tipo: seminovo/usado

Releitura Livros Releitura Livros RJ - Rio de Janeiro
100% Positivas
1252 qualificações
R$ 8,10 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro em bom estado de conservação; miolo perfeito---conteúdo preservado; texto completamente preservado, livre de grifos, riscos, sublinhados, anotações, etc.; capas íntegras e em bom estado, porém com leves sinais de armazenamento; folhas claras e limpas; laterais/corte apresenta sinais de armazenamento e manuseio; brochura; 14x21cm; 261 págs; isbn: 9788575113301; livro em português; cód.sep: 42346 / cód.int: 39991

A Vida na Voz: Mídia, Idolatria e Consumo de Biografias

A Vida na Voz: Mídia, Idolatria e Consumo de Biografias

Ano:   Editora: Eduerj

Tipo: novo

Letteris Letteris RJ - Rio de Janeiro
99% Positivas
391 qualificações
R$ 19,72 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Novo, sem uso. cn ag14. Ao enfocar as diferentes facetas do culto à atriz Judy Garland no Brasil, aborda um conjunto de temáticas que articulam diversas áreas de estudo já consolidadas nas ciências sociais. Em particular, as teses sobre modernidade e individualismo, os estudos sobre consumo e identidade e a antropologia da comunicação de massa. Propõe uma reflexão pesquisando narrativas e consumo de um ícone hollywoodiano por meio da sociabilidade virtual.

A Vida na Voz: Mídia, Idolatria e Consumo de Biografias

A Vida na Voz: Mídia, Idolatria e Consumo de Biografias

Ano:   Editora: Eduerj

Tipo: novo

Letteris Letteris RJ - Rio de Janeiro
99% Positivas
391 qualificações
R$ 19,72 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Novo, sem uso. cn ag14. Ao enfocar as diferentes facetas do culto à atriz Judy Garland no Brasil, aborda um conjunto de temáticas que articulam diversas áreas de estudo já consolidadas nas ciências sociais. Em particular, as teses sobre modernidade e individualismo, os estudos sobre consumo e identidade e a antropologia da comunicação de massa. Propõe uma reflexão pesquisando narrativas e consumo de um ícone hollywoodiano por meio da sociabilidade virtual.

A Vida na Voz: Mídia, Idolatria e Consumo de Biografias

A Vida na Voz: Mídia, Idolatria e Consumo de Biografias

Ano:   Editora: Eduerj

Tipo: novo

Letteris Letteris RJ - Rio de Janeiro
99% Positivas
391 qualificações
R$ 19,72 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Novo, sem uso. cn ag14. Ao enfocar as diferentes facetas do culto à atriz Judy Garland no Brasil, aborda um conjunto de temáticas que articulam diversas áreas de estudo já consolidadas nas ciências sociais. Em particular, as teses sobre modernidade e individualismo, os estudos sobre consumo e identidade e a antropologia da comunicação de massa. Propõe uma reflexão pesquisando narrativas e consumo de um ícone hollywoodiano por meio da sociabilidade virtual.

A Vida na Voz: Mídia, Idolatria e Consumo de Biografias

A Vida na Voz: Mídia, Idolatria e Consumo de Biografias

Ano:   Editora: Eduerj

Tipo: novo

Letteris Letteris RJ - Rio de Janeiro
99% Positivas
391 qualificações
R$ 19,72 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Novo, sem uso. cn ag14. Ao enfocar as diferentes facetas do culto à atriz Judy Garland no Brasil, aborda um conjunto de temáticas que articulam diversas áreas de estudo já consolidadas nas ciências sociais. Em particular, as teses sobre modernidade e individualismo, os estudos sobre consumo e identidade e a antropologia da comunicação de massa. Propõe uma reflexão pesquisando narrativas e consumo de um ícone hollywoodiano por meio da sociabilidade virtual.

A Vida na Voz: Mídia, Idolatria e Consumo de Biografias

A Vida na Voz: Mídia, Idolatria e Consumo de Biografias

Ano:   Editora: Eduerj

Tipo: novo

Letteris Letteris RJ - Rio de Janeiro
99% Positivas
391 qualificações
R$ 19,72 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Novo, sem uso. cn ag14. Ao enfocar as diferentes facetas do culto à atriz Judy Garland no Brasil, aborda um conjunto de temáticas que articulam diversas áreas de estudo já consolidadas nas ciências sociais. Em particular, as teses sobre modernidade e individualismo, os estudos sobre consumo e identidade e a antropologia da comunicação de massa. Propõe uma reflexão pesquisando narrativas e consumo de um ícone hollywoodiano por meio da sociabilidade virtual.

A Vida na Voz: Mídia, Idolatria e Consumo de Biografias

A Vida na Voz: Mídia, Idolatria e Consumo de Biografias

Ano:   Editora: Eduerj

Tipo: novo

Letteris Letteris RJ - Rio de Janeiro
99% Positivas
391 qualificações
R$ 19,72 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Novo, sem uso. cn ag14. Ao enfocar as diferentes facetas do culto à atriz Judy Garland no Brasil, aborda um conjunto de temáticas que articulam diversas áreas de estudo já consolidadas nas ciências sociais. Em particular, as teses sobre modernidade e individualismo, os estudos sobre consumo e identidade e a antropologia da comunicação de massa. Propõe uma reflexão pesquisando narrativas e consumo de um ícone hollywoodiano por meio da sociabilidade virtual.

A Vida na Voz: Mídia, Idolatria e Consumo de Biografias

A Vida na Voz: Mídia, Idolatria e Consumo de Biografias

Ano:   Editora: Eduerj

Tipo: novo

Letteris Letteris RJ - Rio de Janeiro
99% Positivas
391 qualificações
R$ 19,72 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Novo, sem uso. cn ag14. Ao enfocar as diferentes facetas do culto à atriz Judy Garland no Brasil, aborda um conjunto de temáticas que articulam diversas áreas de estudo já consolidadas nas ciências sociais. Em particular, as teses sobre modernidade e individualismo, os estudos sobre consumo e identidade e a antropologia da comunicação de massa. Propõe uma reflexão pesquisando narrativas e consumo de um ícone hollywoodiano por meio da sociabilidade virtual.

A Vida na Voz: Mídia, Idolatria e Consumo de Biografias

A Vida na Voz: Mídia, Idolatria e Consumo de Biografias

Ano:   Editora: Eduerj

Tipo: novo

Editora Livraria Percepção Editora Livraria Percepção RJ - Niterói
100% Positivas
162 qualificações
R$ 20,00 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo

A Vida na Voz: Mídia, Idolatria e Consumo de Biografias

A Vida na Voz: Mídia, Idolatria e Consumo de Biografias

Ano:   Editora: Eduerj

Tipo: novo

Editora Livraria Percepção Editora Livraria Percepção RJ - Niterói
100% Positivas
162 qualificações
R$ 20,00 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo

A Vida na Voz

A Vida na Voz

Ano:   Editora: Faperj

Tipo: seminovo/usado

Arena Books Arena Books SP - São Paulo
99% Positivas
166 qualificações
R$ 20,16 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Exemplar em bom estado de conservação, edição brochura, com 261 páginas. Não contém riscos, rasuras, etc.

A Vida na Voz

A Vida na Voz

Ano:   Editora: Uerj

Tipo: novo

República Literária Cg República Literária Cg RJ - Rio de Janeiro
95% Positivas
39 qualificações
R$ 22,00 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Brochura, 261 páginas, sem marcas ou sublinhados, perfeito estado de conservação. - Mídia, Idolatria e Consumo de Biografias

A Vida na Voz

A Vida na Voz

Ano:   Editora: Faperj

Tipo: novo

Arena Books Arena Books SP - São Paulo
99% Positivas
166 qualificações
R$ 23,75 + R$ 8,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Exemplar lacrado, em ótimo estado de conservação, edição brochura. Não contém anotações, riscos, etc

A Vida na Voz: Mídia, Idolatria e Consumo de Biografias

A Vida na Voz: Mídia, Idolatria e Consumo de Biografias

Ano:   Editora: Eduerj

Tipo: novo

Editora Livraria Percepção Editora Livraria Percepção RJ - Niterói
100% Positivas
162 qualificações
R$ 25,00 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro Novo

A Vida na Voz: Mídia, Idolatria e Consumo de Biografias

A Vida na Voz: Mídia, Idolatria e Consumo de Biografias

Ano:   Editora: Eduerj

Tipo: novo

Livro Rápido Livro Rápido SP - São Paulo
99% Positivas
690 qualificações
R$ 30,00 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição CR P69 *Livro novo. Lacrado* Ao enfocar as diferentes facetas do culto a atriz Judy Garland no Brasil, aborda um conjunto de tematicas que articulam diversas áreas de estudo já consolidadas nas ciências sociais. Em particular, as teses sobre modernidade e individualismo, os estudos sobre consumo e identidade e a antropologia da comunicaçao de massa. Propoe uma reflexao pesquisando narrativas e consumo de um icone hollywoodiano por meio da sociabilidade virtual. - 201683237

A Vida na Voz

A Vida na Voz

Ano:   Editora: Eduerj

Tipo: novo

Academia do Conhecimento Academia do Conhecimento SP - Guarulhos
71% Positivas
55 qualificações
R$ 32,00 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Ao enfocar as diferentes facetas do culto a atriz Judy Garland no Brasil, aborda um conjunto de tematicas que articulam diversas áreas de estudo já consolidadas nas ciências sociais. Em particular, as teses sobre modernidade e individualismo, os estudos sobre consumo e identidade e a antropologia da comunicaçao de massa. Propoe uma reflexao pesquisando narrativas e consumo de um icone hollywoodiano por meio da sociabilidade virtual.

Avaliações do livro

Ainda não há avaliações para este título, seja o primeiro a avaliar.

Avalie o livro