A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais aqui.

  • 1.350 sebos e livreiros
  • Qualificações positivas dos livreiros
  • Maior acervo do mundo em língua portuguesa
filtros
O Significado da Marca Capa ilustrativa

O Significado da Marca

Mark Batey

Neste livro, o autor explora diferentes conceitos de áreas como marketing, publicidade, psicologia para elaborar uma análise dos fatores conscientes e inconscientes que relacionam as pessoas aos produtos e às marcas. Com estudos de casos e explicações, Mark Batey mostra estratégias para que podem fortalecer o marketing de qualquer empresa. Fechar Ler mais

Neste livro, o autor explora diferentes conceitos de áreas como marketing, publicidade, psicologia para elaborar uma análi se dos fatores conscientes e inconscientes que relacionam as pessoas aos produtos e às marcas. Com estudos de casos e explicações, Mark Batey mostra estratégias para que podem fortalecer o marketing de qualquer empresa. Fechar Ler mais

Estatísticas de venda deste livro

Último vendido Nos últimos 3 meses
Vendidos
Preço médio R$ " + data.stats.mean + "
Menor preço R$ " + data.stats.min + "
Maior preço R$ " + data.stats.max + "

Esta informação aparece apenas para usuários logados como livreiros.

O Significado da Marca

Capa ilustrativa

5 livros novos e 9 livros usados em 12 vendedores

Exibindo todas as publicações encontradas. Filtre pelas mais recentesRemover filtro
O Significado da Marca Capa ilustrativa

O Significado da Marca

Ano:   Editora: Best Business

Tipo: novo

Livraria Cultura Livraria Cultura SP - São Paulo
98% Positivas
1528 qualificações
R$ 14,90 + frete R$ 9,10

Total: R$ 24,00

Comprar ler descrição ocultar

Descrição “Um livro abrangente, que integra perfeitamente as grandes teorias e conceitos do comportamento do consumidor sob o ponto de vista distinto do significado das marcas.”Bernd Schmitt, Columbia Business School, Nova York. “O significado da marca representa uma importante contribuição para o estudo das marcas.”Allan J. Kimmel, ESCP-EAP European School of Management, Paris. “Os indivíduos não são receptores passivos de significados criados por algum agente ou autoridade externa. Ao contrário, envolvem-se ativamente no processo de significação – a produção de significado, que pode ser evasivo, vago, flutuar e ser difícil de ser apontado. Não importa: a busca pelo significado, em todas as suas formas, está entranhada em nossa psique. Já se passaram milênios, mas continuamos a ser caçadores e coletores ... de significado.” Por muitos anos, o consultor Mark Batey dirigiu agencias de publicidade em diferentes lugares do mundo e desenvolveu estratégias de marketing muito bem sucedidas, baseadas na experiência e observação das relações entre as empresas e os seus consumidores. Batey defende que embora as empresas criem identidades de marca, o significado desta é criado pelas pessoas. O significado é o cerne do comportamento do consumidor e está sempre aberto à negociação e à interpretação. Em O significado da marca, Mark Batey explora diferentes conceitos de áreas como marketing, publicidade e psicologia para elaborar uma análise rica e abrangente dos fatores conscientes e inconscientes que relacionam as pessoas aos produtos e às marcas. Embora uma empresa decida por um determinado posicionamento, nem sempre o resultado é o esperado, pois o consumidor é o responsável por definir o que a marca significa. Com estudos de casos curiosos e explicações inteligentes, Mark Batey expõe as estratégias necessárias para fortalecer o marketing de qualquer empresa.“É impossível entender o significado de uma marca sem entender a motivação do consumidor, e é impossível entender a motivação do consumidor sem entender a motivação humana – as necessidades que queremos resolver, os valores que nos inspiram e nos guiam e as aspirações que nos movem.” Explica o autor que argumenta que a racionalidade é apenas uma das três principais dimensões que norteiam o comportamento humano. As emoções semiconscientes e os impulsos biológicos inconscientes e instintivos (gravados no DNA), são tão relevantes quanto a racionalidade consciente na mente do consumidor. Os fatores que estabelecem esse significado são variados, assim como os meios pelos quais um conjunto de valores se associa a uma marca. Como transpor esses obstáculos? O significado da marca apresenta temas de vanguarda como marketing sensorial, semiótica, teoria dos arquétipos e neuromarketing, além de analisar como os consumidores identificam ou criam sentidos para as marcas. Mark Batey explica de forma concisa de que maneira elementos conscientes ou inconscientes relacionam as pessoas aos produtos e mostra como as empresas podem tornar suas campanhas mais eficientes. O significado da marca apresenta um novo campo para a compreensão de como as marcas ao mesmo tempo assimilam e são dotadas de um sentido.

O Significado da Marca Capa ilustrativa

O Significado da Marca

Ano:   Editora: Best Business

Tipo: novo

Livraria Cultura Livraria Cultura SP - São Paulo
98% Positivas
1528 qualificações
R$ 14,90 + frete R$ 9,10

Total: R$ 24,00

Comprar ler descrição ocultar

Descrição “Um livro abrangente, que integra perfeitamente as grandes teorias e conceitos do comportamento do consumidor sob o ponto de vista distinto do significado das marcas.”Bernd Schmitt, Columbia Business School, Nova York. “O significado da marca representa uma importante contribuição para o estudo das marcas.”Allan J. Kimmel, ESCP-EAP European School of Management, Paris. “Os indivíduos não são receptores passivos de significados criados por algum agente ou autoridade externa. Ao contrário, envolvem-se ativamente no processo de significação – a produção de significado, que pode ser evasivo, vago, flutuar e ser difícil de ser apontado. Não importa: a busca pelo significado, em todas as suas formas, está entranhada em nossa psique. Já se passaram milênios, mas continuamos a ser caçadores e coletores ... de significado.” Por muitos anos, o consultor Mark Batey dirigiu agencias de publicidade em diferentes lugares do mundo e desenvolveu estratégias de marketing muito bem sucedidas, baseadas na experiência e observação das relações entre as empresas e os seus consumidores. Batey defende que embora as empresas criem identidades de marca, o significado desta é criado pelas pessoas. O significado é o cerne do comportamento do consumidor e está sempre aberto à negociação e à interpretação. Em O significado da marca, Mark Batey explora diferentes conceitos de áreas como marketing, publicidade e psicologia para elaborar uma análise rica e abrangente dos fatores conscientes e inconscientes que relacionam as pessoas aos produtos e às marcas. Embora uma empresa decida por um determinado posicionamento, nem sempre o resultado é o esperado, pois o consumidor é o responsável por definir o que a marca significa. Com estudos de casos curiosos e explicações inteligentes, Mark Batey expõe as estratégias necessárias para fortalecer o marketing de qualquer empresa.“É impossível entender o significado de uma marca sem entender a motivação do consumidor, e é impossível entender a motivação do consumidor sem entender a motivação humana – as necessidades que queremos resolver, os valores que nos inspiram e nos guiam e as aspirações que nos movem.” Explica o autor que argumenta que a racionalidade é apenas uma das três principais dimensões que norteiam o comportamento humano. As emoções semiconscientes e os impulsos biológicos inconscientes e instintivos (gravados no DNA), são tão relevantes quanto a racionalidade consciente na mente do consumidor. Os fatores que estabelecem esse significado são variados, assim como os meios pelos quais um conjunto de valores se associa a uma marca. Como transpor esses obstáculos? O significado da marca apresenta temas de vanguarda como marketing sensorial, semiótica, teoria dos arquétipos e neuromarketing, além de analisar como os consumidores identificam ou criam sentidos para as marcas. Mark Batey explica de forma concisa de que maneira elementos conscientes ou inconscientes relacionam as pessoas aos produtos e mostra como as empresas podem tornar suas campanhas mais eficientes. O significado da marca apresenta um novo campo para a compreensão de como as marcas ao mesmo tempo assimilam e são dotadas de um sentido.

O Significado da Marca

O Significado da Marca

Ano:   Editora: Best Business

Tipo: seminovo/usado

Livraria Amaral Livraria Amaral SP - São Paulo
99% Positivas
442 qualificações
R$ 36,00 + frete R$ 12,74

Total: R$ 48,74

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Usado - Muito bom estado de conservação. Brochura, págs. Não contém anotações, manchas, ou grifos.Com nome do ex dono.Capas levemente amarelada.J

O Significado da Marca Capa ilustrativa

O Significado da Marca

Ano:   Editora: Best Business

Tipo: seminovo/usado

A Caixa de Livros A Caixa de Livros SP - São Paulo
100% Positivas
4 qualificações
R$ 30,70 + frete R$ 19,00

Total: R$ 49,70

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Usado, em bom estado de conservação, sem grifos ou rasuras, leves dobraduras nas págs. 225 a 232 nada que interfira na leitura, idioma português, cp. brochura, ed. Best Business, dimensão 16x23cm, 400 págs., ano 2010, ed. não ident., autor Mark Batey. Cód. 20170875. (Foto Ilustrativa)F.

O Significado da Marca Capa ilustrativa

O Significado da Marca

Ano:   Editora: Best Business

Tipo: seminovo/usado

Sebo do Espaço Alberico Sebo do Espaço Alberico SP - São Paulo
100% Positivas
34 qualificações
R$ 50,00 Frete grátis
Comprar ler descrição ocultar

Descrição O Significado da Marca - Como as marcas ganham vida na mente dos consumidores: O autor explora diferentes conceitos de áreas como marketing, publicidade e psicologia para elaborar uma análise rica e abrangente dos fatores conscientes e inconscientes que relacionam as pessoas aos produtos e às marcas. Livro usado, em excelente estado de conservação, praticamente novo.

O Significado da Marca Capa ilustrativa

O Significado da Marca

Ano:   Editora: Best Business

Tipo: seminovo/usado

Sebo Maravilha Sebo Maravilha MG - Uberlândia
100% Positivas
257 qualificações
R$ 40,00 + frete R$ 12,31

Total: R$ 52,31

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em ótimo estado ,lateral levemente suja , 398 páginas.

Os Significado da Marca

Os Significado da Marca

Ano:   Editora: Business

Tipo: seminovo/usado

Martins Livreiro Martins Livreiro RS - Porto Alegre
98% Positivas
180 qualificações
R$ 39,00 + frete R$ 14,63

Total: R$ 53,63

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em brochura, como novo, com 398 pags., sobre marketing e como as marcas ganham vida na mente dos consumidores.lomb. verde B2

O Significado da Marca

O Significado da Marca

Ano:   Editora: Best Business

Tipo: seminovo/usado

Sebo Viana Sebo Viana SP - São Paulo
99% Positivas
126 qualificações
R$ 40,00 + frete R$ 13,79

Total: R$ 53,79

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro usado edição brochura com 398 páginas, sem grifos ou anotações. Capa e lombada com bordas desgastadas, pontas amassadas; riscos por pressão. Extremidade externa das páginas levemente amareladas. 15/12/2015

O Significado da Marca

O Significado da Marca

Ano:   Editora: Best Business

Tipo: novo

Ludy Livros Ludy Livros RS - Porto Alegre
99% Positivas
189 qualificações
R$ 49,00 + frete R$ 13,26

Total: R$ 62,26

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo!

O Significado da Marca - Como as Marcas Ganham Vida na Mente

O Significado da Marca - Como as Marcas Ganham Vida na Mente

Ano:   Editora: Best Seller

Tipo: seminovo/usado

Academia do Saber Passos Academia do Saber Passos RJ - Rio de Janeiro
99% Positivas
249 qualificações
R$ 50,00 + frete R$ 12,31

Total: R$ 62,31

Comprar ler descrição ocultar

Descrição (Estoque N.30285); Capa preservada.; Miolo preservado.; Livro em estado de novo; Lombada preservada; dos consumidores; - 20167352

O Significado da Marca

O Significado da Marca

Ano:   Editora: Best Seller

Tipo: seminovo/usado

Academia do Saber Passos Academia do Saber Passos RJ - Rio de Janeiro
99% Positivas
249 qualificações
R$ 50,00 + frete R$ 12,74

Total: R$ 62,74

Comprar ler descrição ocultar

Descrição (Estoque N. 23438). Como as marcas ganham vida na mente dos consumidores. Capa conservada, miolo preservado. - 20164

O Significado da Marca Capa ilustrativa

O Significado da Marca

Ano:   Editora: Best Business

Tipo: novo

Sebo Capricho II Sebo Capricho II PR - Londrina
100% Positivas
268 qualificações
R$ 49,90 + frete R$ 13,26

Total: R$ 63,16

Comprar ler descrição ocultar

Descrição O que torna uma marca inesquecível? Em O significado da marca, Mark Batey explora diferentes conceitos de áreas como marketing, publicidade e psicologia para elaborar uma análise rica e abrangente dos fatores conscientes e inconscientes que relacionam as pessoas aos produtos e às marcas. Embora uma empresa decida por um determinado posicionamento, nem sempre o resultado é o esperado, pois o consumidor é o responsável por definir o que a marca significa. ******Livro novo, brochura;

O Significado Da Marca

O Significado Da Marca

Ano:   Editora: Best Business

Tipo: novo

Maciel Livros Usados e Novos Maciel Livros Usados e Novos MS - Campo Grande
100% Positivas
199 qualificações
R$ 55,00 + frete R$ 19,00

Total: R$ 74,00

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Exemplar Novo. Obs: Os Correios estão atrasando algumas encomendas em todo o país, por isso o prazo pode ser dilatado...

O Significado da Marca Capa ilustrativa

O Significado da Marca

Ano:   Editora: Best Business

Tipo: seminovo/usado

A Casa das Letras A Casa das Letras RJ - Rio de Janeiro
99% Positivas
76 qualificações
R$ 65,00 + frete R$ 14,63

Total: R$ 79,63

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Excelente estado cod-25222

Avaliações do livro

Ainda não há avaliações para este título, seja o primeiro a avaliar.

Avalie o livro