Patrocínio a Eventos: a Sinergia da Comunicação Integrada de Marketing
Editora:difusao
Tipo:novo
Ano:2011
R$ 24,41
Compre aqui livros novos, usados e seminovos de milhares de sebos e livrarias.
A abordagem proposta neste livro preenche integralmente a necessidade por profissionalização no campo dos eventes e patrocínios e aponta caminhos seguros para que os investimentos se traduzam em fortalecimento de iimagem para as organizaçoes. Aliado aos conceitos e teorias apresentadas, pode-se ter contato direto com a prática, por meio de uma série de exemplos e seus resultados." Este livro é leitura obrigatória para professores, pesquisadores, profissionais e estudantes das áreas de eventos e comunicação e marketing. Aborda estas áreas numa perspectiva maior, como parte de um processo, o sistema de marketing. O referencial teórico utilizado ... Ler mais
Tipo do livro
Preço
Ano de publicação
A ilustração da capa varia de acordo com o ano da edição e o estado de conservação do livro. Observe cuidadosamente a descrição da obra nos resultados abaixo. Em caso de dúvidas, entre em contato com o vendedor.
R$ 25,00 usado
A ilustração da capa varia de acordo com o ano da edição e o estado de conservação do livro. Observe cuidadosamente a descrição da obra nos resultados abaixo. Em caso de dúvidas, entre em contato com o vendedor.
R$ 25,00 usado