A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais aqui.

  • 1.350 sebos e livreiros
  • Qualificações positivas dos livreiros
  • Maior acervo do mundo em língua portuguesa
filtros
A Nova Retorica do Capital Capa ilustrativa

Estatísticas de venda deste livro

Último vendido Nos últimos 3 meses
Vendidos
Preço médio R$ " + data.stats.mean + "
Menor preço R$ " + data.stats.min + "
Maior preço R$ " + data.stats.max + "

Esta informação aparece apenas para usuários logados como livreiros.

A nova Retórica do Capital

Capa ilustrativa

5 livros novos e 1 livro usado em 4 vendedores

Exibindo todas as publicações encontradas. Filtre pelas mais recentesRemover filtro
A nova Retórica do Capital Capa ilustrativa

A nova Retórica do Capital

Ano:   Editora: Edusp

Tipo: novo

Ala dos Esquecidos Ala dos Esquecidos SP - São Paulo
96% Positivas
293 qualificações
R$ 27,99 + frete R$ 11,16

Total: R$ 39,15

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro Novo, Direto da editora

A Nova Retórica do Capital: A Publicidade Brasileira em Tempos Neoliberais Capa ilustrativa

A Nova Retórica do Capital: A Publicidade Brasileira em Tempos Neoliberais

Ano:   Editora: Edusp

Tipo: novo

Klaxon livros Klaxon livros SP - São Paulo
97% Positivas
1390 qualificações
R$ 32,00 + frete R$ 8,89

Total: R$ 40,89

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. 268 p. 17x24 Sinopse: Entender a publicidade como a retórica do capital é reconhecer sua enorme importância na vida cultural e política das sociedades industrializadas. Maria Eduarda da Mota Rocha analisa neste livro a publicidade brasileira contemporânea a partir das relações entre o contexto político-econômico nacional, o campo publicitário e os anúncios, articulando, assim, dimensões do fenômeno tratadas em separado.

A Nova Retórica do Capital: A Publicidade Brasileira em Tempos Neoliberais Capa ilustrativa

A Nova Retórica do Capital: A Publicidade Brasileira em Tempos Neoliberais

Ano:   Editora: Edusp

Tipo: novo

Klaxon livros Klaxon livros SP - São Paulo
97% Positivas
1390 qualificações
R$ 32,00 + frete R$ 8,89

Total: R$ 40,89

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. 268 p. 17x24 Sinopse: Entender a publicidade como a retórica do capital é reconhecer sua enorme importância na vida cultural e política das sociedades industrializadas. Maria Eduarda da Mota Rocha analisa neste livro a publicidade brasileira contemporânea a partir das relações entre o contexto político-econômico nacional, o campo publicitário e os anúncios, articulando, assim, dimensões do fenômeno tratadas em separado.

A Nova Retórica do Capital: A Publicidade Brasileira em Tempos Neoliberais Capa ilustrativa

A Nova Retórica do Capital: A Publicidade Brasileira em Tempos Neoliberais

Ano:   Editora: Edusp

Tipo: novo

Klaxon livros Klaxon livros SP - São Paulo
97% Positivas
1390 qualificações
R$ 32,00 + frete R$ 8,89

Total: R$ 40,89

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. 268 p. 17x24 Sinopse: Entender a publicidade como a retórica do capital é reconhecer sua enorme importância na vida cultural e política das sociedades industrializadas. Maria Eduarda da Mota Rocha analisa neste livro a publicidade brasileira contemporânea a partir das relações entre o contexto político-econômico nacional, o campo publicitário e os anúncios, articulando, assim, dimensões do fenômeno tratadas em separado.

A Nova Retórica do Capital - a Publicidade Brasileira Em Tempos Neo...

A Nova Retórica do Capital - a Publicidade Brasileira Em Tempos Neo...

Ano:   Editora: Edusp

Tipo: novo

Livraria Vertov Livraria Vertov PR - Curitiba
100% Positivas
37 qualificações
R$ 40,00 + frete R$ 9,79

Total: R$ 49,79

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. A proposta é identificar a origem e as implicações de uma nova retórica do capital, de grande peso na publicidade brasileira contemporânea, marcada por estratégias narrativas que têm como centro os conceitos de qualidade de vida  e de responsabilidade social . Essas ideias, predominantes na publicidade brasileira de hoje, são uma tentativa de conciliar, pelo menos no plano retórico, os interesses do capital e o bem-estar coletivo e individual. título completo: A Nova retórica do Capital - A Publicidade Brasileira em Tempos Neoliberais;

A Nova Retórica do Capital

A Nova Retórica do Capital

Ano:   Editora: Edusp

Tipo: seminovo/usado

Sebo Linha Paulista Sebo Linha Paulista SP - São Paulo
99% Positivas
863 qualificações
R$ 50,00 + frete R$ 11,16

Total: R$ 61,16

Comprar ler descrição ocultar

Descrição 03/09/2016. Economia. Livro em ótimo estado de conservação. Miolo com páginas claras e sem grifos. Dedicatória da autora, na folha de rosto. 272 páginas. 17x24 cm. ... Sinopse: Maria Eduarda da Mota Rocha analisa neste livro a publicidade brasileira contemporânea a partir das relações entre o contexto político-econômico nacional, o campo publicitário e os anúncios, articulando, assim, dimensões do fenômeno tratadas em separado. A proposta é identificar a origem e as implicações de uma nova retórica do capital, de peso na publicidade brasileira contemporânea, marcada por estratégias narrativas que têm como centro os conceitos de qualidade de vida e de responsabilidade social. Essas ideias, predominantes na publicidade brasileira do século XXI, são uma tentativa de conciliar, ... MA04F

Avaliações do livro

Ainda não há avaliações para este título, seja o primeiro a avaliar.

Avalie o livro