A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais aqui.

  • 1.350 sebos e livreiros
  • Qualificações positivas dos livreiros
  • Maior acervo do mundo em língua portuguesa
filtros
A Nova Retorica do Capital Capa ilustrativa

Estatísticas de venda deste livro

Último vendido Nos últimos 3 meses
Vendidos
Preço médio R$ " + data.stats.mean + "
Menor preço R$ " + data.stats.min + "
Maior preço R$ " + data.stats.max + "

Esta informação aparece apenas para usuários logados como livreiros.

A Nova Retórica do Capital a Publicidade Brasileira em Tempos Neoliberais

Capa ilustrativa

8 livros novos e 4 livros usados em 7 vendedores

Exibindo todas as publicações encontradas. Filtre pelas mais recentesRemover filtro
A Nova Retórica do Capital a Publicidade Brasileira em Tempos Neoliberais Capa ilustrativa

A Nova Retórica do Capital a Publicidade Brasileira em Tempos Neoliberais

Ano:   Editora: Edusp

Tipo: seminovo/usado

Sebo Líder Sebo Líder PR - Curitiba
100% Positivas
418 qualificações
R$ 25,00 + frete R$ 11,05

Total: R$ 36,05

Comprar ler descrição ocultar

Descrição *Livro seminovo em excelente estado , leve amarelamento e sujidades nos cortes,assinatura a caneta na folha de guarda. 17/09/2018 TIPO: SEMI-NOVO ISBN: 9788531411731 PÁGINAS: 266 ACABAMENTO: Brochura IDIOMA: Português CÓDIGO DE BARRAS: 1000231181621

A Nova Retórica do Capital: A Publicidade Brasileira em Tempos Neoliberais

A Nova Retórica do Capital: A Publicidade Brasileira em Tempos Neoliberais

Ano:   Editora: Edusp

Tipo: novo

Ala dos Esquecidos Ala dos Esquecidos SP - São Paulo
99% Positivas
72 qualificações
R$ 29,60 + frete R$ 9,10

Total: R$ 38,70

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo - Direto da editora

A Nova Retórica do Capital: A Publicidade Brasileira em Tempos Neoliberais

A Nova Retórica do Capital: A Publicidade Brasileira em Tempos Neoliberais

Ano:   Editora: Edusp

Tipo: novo

Ala dos Esquecidos Ala dos Esquecidos SP - São Paulo
99% Positivas
72 qualificações
R$ 29,60 + frete R$ 9,10

Total: R$ 38,70

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo - Direto da editora

A Nova Retórica do Capital

A Nova Retórica do Capital

Ano:   Editora: Edusp

Tipo: seminovo/usado

Merca Livros Merca Livros SP - Guarulhos
99% Positivas
710 qualificações
R$ 30,00 + frete R$ 10,16

Total: R$ 40,16

Comprar ler descrição ocultar

Descrição (Código 56128) Livro em bom estado, brochura, com marcas de manuseios, capa com pequenos desgastes, bordas com manchas, páginas sem rasura e grifos.

A nova retórica do capital : A Publicidade Brasileira em Tempos Neoli Capa ilustrativa

A nova retórica do capital : A Publicidade Brasileira em Tempos Neoli

Ano:   Editora: Edusp

Tipo: novo

A Livraria A Livraria SP - São Paulo
99% Positivas
1323 qualificações
R$ 30,00 + frete R$ 10,16

Total: R$ 40,16

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. Dimensão 17 x 24, 268 pág. Sinopse: Entender a publicidade como a retórica do capital é reconhecer sua enorme importância na vida cultural e política das sociedades industrializadas. Maria Eduarda da Mota Rocha analisa neste livro a publicidade brasileira contemporânea a partir das relações entre o contexto político-econômico nacional, o campo publicitário e os anúncios, articulando, assim, dimensões do fenômeno tratadas em separado. A proposta é identificar a origem e as implicações de uma nova retórica do capital, de grande peso na publicidade brasileira contemporânea, marcada por estratégias narrativas que têm como centro os conceitos de qualidade de vida e de responsabilidade social. Essas ideias, predominantes na publicidade brasileira de hoje, são uma tentativa de

A nova retórica do capital : A Publicidade Brasileira em Tempos Neoli Capa ilustrativa

A nova retórica do capital : A Publicidade Brasileira em Tempos Neoli

Ano:   Editora: Edusp

Tipo: novo

A Livraria A Livraria SP - São Paulo
99% Positivas
1323 qualificações
R$ 30,00 + frete R$ 10,16

Total: R$ 40,16

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. Dimensão 17 x 24, 268 pág. Sinopse: Entender a publicidade como a retórica do capital é reconhecer sua enorme importância na vida cultural e política das sociedades industrializadas. Maria Eduarda da Mota Rocha analisa neste livro a publicidade brasileira contemporânea a partir das relações entre o contexto político-econômico nacional, o campo publicitário e os anúncios, articulando, assim, dimensões do fenômeno tratadas em separado. A proposta é identificar a origem e as implicações de uma nova retórica do capital, de grande peso na publicidade brasileira contemporânea, marcada por estratégias narrativas que têm como centro os conceitos de qualidade de vida e de responsabilidade social. Essas ideias, predominantes na publicidade brasileira de hoje, são uma tentativa de

A nova retórica do capital : A Publicidade Brasileira em Tempos Neoli Capa ilustrativa

A nova retórica do capital : A Publicidade Brasileira em Tempos Neoli

Ano:   Editora: Edusp

Tipo: novo

A Livraria A Livraria SP - São Paulo
99% Positivas
1323 qualificações
R$ 30,00 + frete R$ 10,16

Total: R$ 40,16

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. Dimensão 17 x 24, 268 pág. Sinopse: Entender a publicidade como a retórica do capital é reconhecer sua enorme importância na vida cultural e política das sociedades industrializadas. Maria Eduarda da Mota Rocha analisa neste livro a publicidade brasileira contemporânea a partir das relações entre o contexto político-econômico nacional, o campo publicitário e os anúncios, articulando, assim, dimensões do fenômeno tratadas em separado. A proposta é identificar a origem e as implicações de uma nova retórica do capital, de grande peso na publicidade brasileira contemporânea, marcada por estratégias narrativas que têm como centro os conceitos de qualidade de vida e de responsabilidade social. Essas ideias, predominantes na publicidade brasileira de hoje, são uma tentativa de

A nova retórica do capital : A Publicidade Brasileira em Tempos Neoli Capa ilustrativa

A nova retórica do capital : A Publicidade Brasileira em Tempos Neoli

Ano:   Editora: Edusp

Tipo: novo

A Livraria A Livraria SP - São Paulo
99% Positivas
1323 qualificações
R$ 30,00 + frete R$ 10,16

Total: R$ 40,16

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. Dimensão 17 x 24, 268 pág. Sinopse: Entender a publicidade como a retórica do capital é reconhecer sua enorme importância na vida cultural e política das sociedades industrializadas. Maria Eduarda da Mota Rocha analisa neste livro a publicidade brasileira contemporânea a partir das relações entre o contexto político-econômico nacional, o campo publicitário e os anúncios, articulando, assim, dimensões do fenômeno tratadas em separado. A proposta é identificar a origem e as implicações de uma nova retórica do capital, de grande peso na publicidade brasileira contemporânea, marcada por estratégias narrativas que têm como centro os conceitos de qualidade de vida e de responsabilidade social. Essas ideias, predominantes na publicidade brasileira de hoje, são uma tentativa de

A nova retórica do capital : A Publicidade Brasileira em Tempos Neoli Capa ilustrativa

A nova retórica do capital : A Publicidade Brasileira em Tempos Neoli

Ano:   Editora: Edusp

Tipo: novo

A Livraria A Livraria SP - São Paulo
99% Positivas
1323 qualificações
R$ 30,00 + frete R$ 10,16

Total: R$ 40,16

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. Dimensão 17 x 24, 268 pág. Sinopse: Entender a publicidade como a retórica do capital é reconhecer sua enorme importância na vida cultural e política das sociedades industrializadas. Maria Eduarda da Mota Rocha analisa neste livro a publicidade brasileira contemporânea a partir das relações entre o contexto político-econômico nacional, o campo publicitário e os anúncios, articulando, assim, dimensões do fenômeno tratadas em separado. A proposta é identificar a origem e as implicações de uma nova retórica do capital, de grande peso na publicidade brasileira contemporânea, marcada por estratégias narrativas que têm como centro os conceitos de qualidade de vida e de responsabilidade social. Essas ideias, predominantes na publicidade brasileira de hoje, são uma tentativa de

A Nova Retorica do Capital Capa ilustrativa

A Nova Retorica do Capital

Ano:   Editora: Edusp

Tipo: seminovo/usado

Sebo Kapricho I Curitiba Sebo Kapricho I Curitiba PR - Curitiba
100% Positivas
228 qualificações
R$ 34,90 + frete R$ 11,53

Total: R$ 46,43

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Apresenta leves sinais de armazenamento e soltura completa do encarte da pagina 3 a pagina 30.Entender a publicidade como a retorica do capital e reconhecer sua enorme importancia na vida cultural e politica das sociedades industrializadas. Ate mesmo os anuncios aparentemente mais despretensiosos trazem uma mensagem poderosa: a vida, sob o capitalismo, pode ser plena, desde que se adquira o produto ou servico em questao. DC: 08/12/17 COD:1000223475721 Cód. Barras: 1000223475721 Assunto: Sociologia Loja: Sebo Kapricho I

A Nova Retórica do Capital - a Publicidade Brasileira Em Tempos Neo...

A Nova Retórica do Capital - a Publicidade Brasileira Em Tempos Neo...

Ano:   Editora: Edusp

Tipo: novo

Livraria Vertov Livraria Vertov PR - Curitiba
97% Positivas
36 qualificações
R$ 40,00 + frete R$ 10,53

Total: R$ 50,53

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. A proposta é identificar a origem e as implicações de uma nova retórica do capital, de grande peso na publicidade brasileira contemporânea, marcada por estratégias narrativas que têm como centro os conceitos de qualidade de vida  e de responsabilidade social . Essas ideias, predominantes na publicidade brasileira de hoje, são uma tentativa de conciliar, pelo menos no plano retórico, os interesses do capital e o bem-estar coletivo e individual. título completo: A Nova retórica do Capital - A Publicidade Brasileira em Tempos Neoliberais;

A Nova Retórica do Capital

A Nova Retórica do Capital

Ano:   Editora: Edusp

Tipo: seminovo/usado

Sebo Linha Paulista Sebo Linha Paulista SP - São Paulo
100% Positivas
501 qualificações
R$ 50,00 + frete R$ 11,89

Total: R$ 61,89

Comprar ler descrição ocultar

Descrição 03/09/2016. Economia. Livro em ótimo estado de conservação. Miolo com páginas claras e sem grifos. Dedicatória da autora, na folha de rosto. 272 páginas. 17x24 cm. ... Sinopse: Maria Eduarda da Mota Rocha analisa neste livro a publicidade brasileira contemporânea a partir das relações entre o contexto político-econômico nacional, o campo publicitário e os anúncios, articulando, assim, dimensões do fenômeno tratadas em separado. A proposta é identificar a origem e as implicações de uma nova retórica do capital, de peso na publicidade brasileira contemporânea, marcada por estratégias narrativas que têm como centro os conceitos de qualidade de vida e de responsabilidade social. Essas ideias, predominantes na publicidade brasileira do século XXI, são uma tentativa de conciliar, ... MA04

Avaliações do livro

Ainda não há avaliações para este título, seja o primeiro a avaliar.

Avalie o livro