Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+administracao de marketing no brasil 2 edicao
Exibindo: 1 - 4 de 4 resultados

Administração de Marketing no Brasil 3°edição
Livro com marca de uso, adquirido em biblioteca desativada com documentos comprobatórios, carimbo na Folha de rosto, cobertos com corretivo e adesivo, capa em brochura. Não contém riscos e nem marcas de caneta ou lápis, totalmente limpo e conteúdo íntegro, página 101com adesivo, 28cm. 428páginas S2
2009
1 usado
R$ 15,00

Administração de Marketing no Brasil 3°edição
Livro com marca de uso, adquirido em biblioteca desativada com documentos comprobatórios, carimbo na Folha de rosto, cobertos com corretivo e adesivo, capa em brochura. Não contém riscos e nem marcas de caneta ou lápis, totalmente limpo e conteúdo íntegro, página 101com adesivo, 28cm. 428páginas S1
2009
1 usado
R$ 15,00

Administração de Marketing no Brasil
A preocupação do autor nesta nova edição foi proporcionar ao leitor uma abrangência e profundidade compatível com os novos temas surgidos em mercados cada vez mais competitivos. E acima de tudo apresentar uma pesquisa bibliográfica que tornou a obra atual, revisitada e instigante. Com base nesses parâmetros, esta 4ª edição contempla, além de assuntos tradicionais, outros mais atuais, como: 1. As n...
2015