A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais aqui.

  • 1.350 sebos e livreiros
  • Qualificações positivas dos livreiros
  • Maior acervo do mundo em língua portuguesa
filtros
A Arte de Ator da Tecnica a Representacao Capa ilustrativa

A Arte de Ator - da Técnica à Representação

Luís Otávio Burnier

Este livro traz o registro de toda a elaboração, a sistematização e a codificação de técnicas corpóreas e vocais de representação, um legado para o ator de teatro. Essa herança permanece em desenvolvimento no trabalho de pesquisa, ensino, criação e apresentação de espetáculo dos atores do Lume.

Este livro traz o registro de toda a elaboração, a sistematização e a codificação de técnicas corpóreas e vocais de representação, um legado para o ator de teatro. Essa herança permanece em desenvolvimento no trabalho de pesquisa, ensino, criação e apresentação de espetáculo dos atores do Lume. Fechar Ler mais

Estatísticas de venda deste livro

Último vendido Nos últimos 3 meses
Vendidos
Preço médio R$ " + data.stats.mean + "
Menor preço R$ " + data.stats.min + "
Maior preço R$ " + data.stats.max + "

Esta informação aparece apenas para usuários logados como livreiros.

A Arte de Ator

Capa ilustrativa

A Arte de Ator

Capa ilustrativa
Exibindo todas as publicações encontradas. Filtre pelas mais recentesRemover filtro
A Arte de Ator Capa ilustrativa

A Arte de Ator

Ano:   Editora: Unicamp

Tipo: seminovo/usado

Julian Livros Julian Livros SP - São Paulo
99% Positivas
1548 qualificações
R$ 36,00 + R$ 13,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Código: 1584866 Nota: A presente obra encontra-se em bom estado de conservação, contém, apenas, algumas manchas amareladas causadas pelo tempo. Ano: 2013 Nº de páginas: 310 Formato: 21 x 28 Editora: Unicamp Conservação da capa: Bom Estado Conservação do miolo: Bom Estado Acabamento: Brochura Idioma: Português

A Arte de Ator - da Técnica à Representação Capa ilustrativa

A Arte de Ator - da Técnica à Representação

Ano:   Editora: Unicamp

Tipo: seminovo/usado

Sebo Contracultura Sebo Contracultura SP - Campinas
98% Positivas
86 qualificações
R$ 39,90 + R$ 13,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em bom estado, capa em bom estado, capa brochura, livro com leves marcas de uso, livro com o nome do antigo dono na folha de rosto, 310 páginas.

A Arte de Ator -da Técnica á Representação

A Arte de Ator -da Técnica á Representação

Ano:   Editora: Unicamp

Tipo: seminovo/usado

Livraria e Sebo Fenix Abcd Livraria e Sebo Fenix Abcd SP - Diadema
99% Positivas
141 qualificações
R$ 40,00 Frete grátis Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em ótimo estado, capa brochura com marca página, bordas levemente empoeiradas, com 312 páginas.

A Arte de Ator: da Técnica à Representação

A Arte de Ator: da Técnica à Representação

Ano:   Editora: Unicamp

Tipo: novo

In Books In Books RJ - Rio de Janeiro
100% Positivas
275 qualificações
R$ 47,50 + R$ 11,79 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro sem uso.

A Arte de Ator: da Técnica à Representação Capa ilustrativa

A Arte de Ator: da Técnica à Representação

Ano:   Editora: Unicamp

Tipo: novo

Local da Cultura Local da Cultura RJ - Rio de Janeiro
100% Positivas
135 qualificações
R$ 47,50 + R$ 11,79 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro sem uso.

ARTE DE ATOR, A - DA TECNICA A REPRESENTACAO Capa ilustrativa

ARTE DE ATOR, A - DA TECNICA A REPRESENTACAO

Ano:   Editora: Unicamp

Tipo: novo

Livraria Livros e Livros Livraria Livros e Livros SC - Florianópolis
100% Positivas
665 qualificações
R$ 47,60 + R$ 12,79 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. SKU: L55214613 ISBN: 9788526808461 Sinopse: O ponto de partida para a ação e a reflexão sobre a arte de ator de L. O. Burnier foi a necessidade de desautomatizar o corpo, tão facilmente formalizado e formatado pelas convenções. Assim haveria dois ganhos: a preparação de um corpo desimpedido de movimentos mecânicos, por um lado, e a sua dinamização, condição sine qua non para a expressão plena. Esta não dependeria de imitação, mas da descoberta de ações físicas surgidas a partir da liberação de voz, inserida no corpo, em suas diversas partes, e da capacidade de que efetivamente cada parte do corpo conseguisse "falar". O eixo básico foi o exercício para a expressão livre das diferentes partes do corpo, com intensidade e ao mesmo tempo sem esforço notável em cena. A dinamização das energias seria tarefa a acompanhar cada ator até o fim de sua carreira. Pensando mais no corpo do ator e na sua organicidade, Burnier procurou um fluxo de vida, uma corrente quase biológica de impulsos que dirigissem a ação do corpo: uma reação primária e primitiva, não filtrada pela razão. Na linha dos pensadores que mais despontam em nossos dias, Burnier reconheceu que o ator é um intermediário, alguém que está entre. No caso do teatro ele está entre a personagem e o espectador, entre algo que é ficção e alguém real e material . A leitura de suas inquietações e de seus achados - a técnica descrita -, sempre reconhecendo seus limites e suas necessidades, é fundamental para a arte de ator, tanto por parte daqueles que a exercem, como por parte daqueles que a admiram e com ela se comprazem. (Suzi Frankl Sperber)

ARTE DE ATOR, A - DA TECNICA A REPRESENTACAO Capa ilustrativa

ARTE DE ATOR, A - DA TECNICA A REPRESENTACAO

Ano:   Editora: Unicamp

Tipo: novo

Livraria Livros e Livros Livraria Livros e Livros SC - Florianópolis
100% Positivas
665 qualificações
R$ 47,60 + R$ 12,79 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. SKU: L55214613 ISBN: 9788526808461 Sinopse: O ponto de partida para a ação e a reflexão sobre a arte de ator de L. O. Burnier foi a necessidade de desautomatizar o corpo, tão facilmente formalizado e formatado pelas convenções. Assim haveria dois ganhos: a preparação de um corpo desimpedido de movimentos mecânicos, por um lado, e a sua dinamização, condição sine qua non para a expressão plena. Esta não dependeria de imitação, mas da descoberta de ações físicas surgidas a partir da liberação de voz, inserida no corpo, em suas diversas partes, e da capacidade de que efetivamente cada parte do corpo conseguisse "falar". O eixo básico foi o exercício para a expressão livre das diferentes partes do corpo, com intensidade e ao mesmo tempo sem esforço notável em cena. A dinamização das energias seria tarefa a acompanhar cada ator até o fim de sua carreira. Pensando mais no corpo do ator e na sua organicidade, Burnier procurou um fluxo de vida, uma corrente quase biológica de impulsos que dirigissem a ação do corpo: uma reação primária e primitiva, não filtrada pela razão. Na linha dos pensadores que mais despontam em nossos dias, Burnier reconheceu que o ator é um intermediário, alguém que está entre. No caso do teatro ele está entre a personagem e o espectador, entre algo que é ficção e alguém real e material . A leitura de suas inquietações e de seus achados - a técnica descrita -, sempre reconhecendo seus limites e suas necessidades, é fundamental para a arte de ator, tanto por parte daqueles que a exercem, como por parte daqueles que a admiram e com ela se comprazem. (Suzi Frankl Sperber)

ARTE DE ATOR, A - DA TECNICA A REPRESENTACAO Capa ilustrativa

ARTE DE ATOR, A - DA TECNICA A REPRESENTACAO

Ano:   Editora: Unicamp

Tipo: novo

Livraria Livros e Livros Livraria Livros e Livros SC - Florianópolis
100% Positivas
665 qualificações
R$ 47,60 + R$ 12,79 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. SKU: L55214613 ISBN: 9788526808461 Sinopse: O ponto de partida para a ação e a reflexão sobre a arte de ator de L. O. Burnier foi a necessidade de desautomatizar o corpo, tão facilmente formalizado e formatado pelas convenções. Assim haveria dois ganhos: a preparação de um corpo desimpedido de movimentos mecânicos, por um lado, e a sua dinamização, condição sine qua non para a expressão plena. Esta não dependeria de imitação, mas da descoberta de ações físicas surgidas a partir da liberação de voz, inserida no corpo, em suas diversas partes, e da capacidade de que efetivamente cada parte do corpo conseguisse "falar". O eixo básico foi o exercício para a expressão livre das diferentes partes do corpo, com intensidade e ao mesmo tempo sem esforço notável em cena. A dinamização das energias seria tarefa a acompanhar cada ator até o fim de sua carreira. Pensando mais no corpo do ator e na sua organicidade, Burnier procurou um fluxo de vida, uma corrente quase biológica de impulsos que dirigissem a ação do corpo: uma reação primária e primitiva, não filtrada pela razão. Na linha dos pensadores que mais despontam em nossos dias, Burnier reconheceu que o ator é um intermediário, alguém que está entre. No caso do teatro ele está entre a personagem e o espectador, entre algo que é ficção e alguém real e material . A leitura de suas inquietações e de seus achados - a técnica descrita -, sempre reconhecendo seus limites e suas necessidades, é fundamental para a arte de ator, tanto por parte daqueles que a exercem, como por parte daqueles que a admiram e com ela se comprazem. (Suzi Frankl Sperber)

ARTE DE ATOR, A - DA TECNICA A REPRESENTACAO Capa ilustrativa

ARTE DE ATOR, A - DA TECNICA A REPRESENTACAO

Ano:   Editora: Unicamp

Tipo: novo

Livraria Livros e Livros Livraria Livros e Livros SC - Florianópolis
100% Positivas
665 qualificações
R$ 47,60 + R$ 12,79 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. SKU: L55214613 ISBN: 9788526808461 Sinopse: O ponto de partida para a ação e a reflexão sobre a arte de ator de L. O. Burnier foi a necessidade de desautomatizar o corpo, tão facilmente formalizado e formatado pelas convenções. Assim haveria dois ganhos: a preparação de um corpo desimpedido de movimentos mecânicos, por um lado, e a sua dinamização, condição sine qua non para a expressão plena. Esta não dependeria de imitação, mas da descoberta de ações físicas surgidas a partir da liberação de voz, inserida no corpo, em suas diversas partes, e da capacidade de que efetivamente cada parte do corpo conseguisse "falar". O eixo básico foi o exercício para a expressão livre das diferentes partes do corpo, com intensidade e ao mesmo tempo sem esforço notável em cena. A dinamização das energias seria tarefa a acompanhar cada ator até o fim de sua carreira. Pensando mais no corpo do ator e na sua organicidade, Burnier procurou um fluxo de vida, uma corrente quase biológica de impulsos que dirigissem a ação do corpo: uma reação primária e primitiva, não filtrada pela razão. Na linha dos pensadores que mais despontam em nossos dias, Burnier reconheceu que o ator é um intermediário, alguém que está entre. No caso do teatro ele está entre a personagem e o espectador, entre algo que é ficção e alguém real e material . A leitura de suas inquietações e de seus achados - a técnica descrita -, sempre reconhecendo seus limites e suas necessidades, é fundamental para a arte de ator, tanto por parte daqueles que a exercem, como por parte daqueles que a admiram e com ela se comprazem. (Suzi Frankl Sperber)

A Arte de Ator

A Arte de Ator

Ano:   Editora: Unicamp

Tipo: novo

Miguilim Livros Miguilim Livros SP - Diadema
99% Positivas
349 qualificações
R$ 48,90 + R$ 11,79 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. 312pp.

A Arte de Ator - da Técnica à Representação - 2 Edição

A Arte de Ator - da Técnica à Representação - 2 Edição

Ano:   Editora: Unicamp

Tipo: seminovo/usado

Cyber Sebo Cyber Sebo SP - São Paulo
98% Positivas
56 qualificações
R$ 115,00 + R$ 12,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Exemplar esgotado. Livro em estado de novo, sem rasuras ou anotações, carimbo do sebo, 310 páginas. prateleiraA3

A Arte de Ator: da Técnica à Representação Capa ilustrativa

A Arte de Ator: da Técnica à Representação

Ano:   Editora: Unicamp

Tipo: seminovo/usado

Biblionauta Biblionauta SP - São Paulo
100% Positivas
18 qualificações
R$ 220,00 + R$ 17,89 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição O livro encontra-se seminovo (capa, páginas internas e cortes perfeitos), sem uso. O único adendo é um pequeno carimbo de biblioteca particular do antigo dono ao pé da primeira folha. 21 x 28 cm. 311 p. 1ª ed. Título completo da folha de rosto: A Arte de Ator: Da Técnica à Representação: Elaboração, codificação e sistematização de técnicas corpóreas e vocais de representação para o ator.

Avaliações do livro

Ainda não há avaliações para este título, seja o primeiro a avaliar.

Avalie o livro