A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais aqui.

  • 1.350 sebos e livreiros
  • Qualificações positivas dos livreiros
  • Maior acervo do mundo em língua portuguesa
filtros
Mercadores de Cultura Capa ilustrativa

Mercadores de Cultura

John B. Thompson

O mais ambicioso estudo sobre os últimos 30 anos do mercado editorial,este livro esquadrinha a lógica de exploração do campo das publicações comerciais de língua inglesa nos Estados Unidos e na Grã-Bretanha, desde a década de 1960. E proporciona uma reflexão sobre a influência dos desdobramentos dessa lógica na cultura literária e intelectual daqueles países ao longo dos anos. John B. Thompson,acompanha as transformações do segmento, tanto no que concerne a formatos e conteúdos, quanto a modelos de negócios e estratégias de marketing e distribuição, apresentando os desafios contemporâneos a essa indústria, hoje às voltas com o debate sobre o alcance do livro digital em relação ao impresso, os reflexos da era digital na cadeia produtiva, o processo em curso de super concentração das vendas no varejo on-line. De acordo como o autor, há três aspectos cujo domínio é crucial para a compreensão da lógica do mercado das publicações comerciais: o crescimento das redes varejistas e a transformação mais ampla e em curso do varejo de livros; a ascensão do agente literário como ?porta de entrada? dos autores nas editoras; a emergência de corporações editoriais transnacionais, originárias de sucessivas ondas de fusões e aquisições iniciadas na década de 1960, que ainda continuam se realizando. A obra investiga esses aspectos de forma profunda, mostrando porque a transformação radical do varejo, em especial, desde os anos 1960, vem influenciando de modo agudo e crescente a escolha dos conteúdos. O comércio de livros se expandiu largamente desde aquela época: deixou as pequenas livrarias de rua, ganhou incontáveis lojas em shopping centers, agigantou-se com as mega stores, invadiu as gôndolas dos supermercados e, mais recentemente, as vitrines virtuais. Tal expansão transformou editoras e autores em quase reféns da necessidade de gerar lucros cada vez mais altos. Eles passaram a se concentrar na busca de títulos com potencial para virar produtos âncora, que ao mesmo tempo assegurassem vendas elevadas e permitissem ?rentabilizar? as estruturas de marketing e comercialização das empresas. Desenvolveu-se um processo de produção de best sellers, ainda que as editoras não tenham como saber quando, de fato, determinado título se tornará um fenômeno de vendas. Para o autor, os movimentos a ações dos agentes e organizações do campo de publicações comerciais nos Estados Unidos e na Grã-Bretanha podem muitas vezes parecer bizarras. Mas, na verdade... Fechar Ler mais

O mais ambicioso estudo sobre os últimos 30 anos do mercado editorial,este livro esquadrinha a lógica de exploração do campo das publicações comerciais de língua inglesa nos Estados Unidos e na Grã-Bretanha, desde a década de 1960. E proporciona uma reflexão sobre a influência dos desdobramentos dessa lógica na cultura literária e intelectual daqueles países ao longo dos anos. John B. Thompson,acompanha as transformações do segmento, tanto no que concerne a formatos e conteúdos, quanto a modelos de negócios e estratégias de marketing e distribuição, apresentando os desafios contemporâneos a essa indústria, hoje às voltas com o debate sobre o alcance do livro digital em relação ao impresso, os reflexos da era digital na cadeia produtiva, o processo em curso de super concentração das vendas no varejo on-line. De acordo como o autor, há três aspectos cujo domínio é crucial para a compreensão da lógica do mercado das publicações comerciais: o crescimento das redes varejistas e a transformação mais ampla e em curso do varejo de livros; a ascensão do agente literário como ?porta de entrada? dos autores nas editoras; a emergência de corporações editoriais transnacionais, originárias de sucessivas ondas de fusões e aquisições iniciadas na década de 1960, que ainda continuam se realizando. A obra investiga esses aspectos de forma profunda, mostrando porque a transformação radical do varejo, em especial, desde os anos 1960, vem influenciando de modo agudo e crescente a escolha dos conteúdos. O comércio de livros se expandiu largamente desde aquela época: deixou as pequenas livrarias de rua, ganhou incontáveis lojas em shopping centers, agigantou-se com as mega stores, invadiu as gôndolas dos supermercados e, mais recentemente, as vitrines virtuais. Tal expansão transformou editoras e autores em quase reféns da necessidade de gerar lucros cada vez mais altos. Eles passaram a se concentrar na busca de títulos com potencial para virar produtos âncora, que ao mesmo tempo assegurassem vendas elevadas e permitissem ?rentabilizar? as estruturas de marketing e comercialização das empresas. Desenvolveu-se um processo de produção de best sellers, ainda que as editoras não tenham como saber quando, de fato, determinado título se tornará um fenômeno de vendas. Para o autor, os movimentos a ações dos agentes e organizações do campo de publicações comerciais nos Estados Unidos e na Grã-Bretanha podem muitas vezes parecer bizarras. Mas, na verdade... Fechar Ler mais

Estatísticas de venda deste livro

Último vendido Nos últimos 3 meses
Vendidos
Preço médio R$ " + data.stats.mean + "
Menor preço R$ " + data.stats.min + "
Maior preço R$ " + data.stats.max + "

Esta informação aparece apenas para usuários logados como livreiros.

Mercadores de Cultura

Capa ilustrativa

Mercadores de Cultura

Exibindo todas as publicações encontradas. Filtre pelas mais recentesRemover filtro
Mercadores de Cultura Capa ilustrativa

Mercadores de Cultura

Ano:   Editora: Unesp

Tipo: seminovo/usado

Sebo Alvares Machado Sebo Alvares Machado SP - São Paulo
99% Positivas
474 qualificações
R$ 38,00 + R$ 12,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Brochura, 470 páginas em ótimo estado de conservação. Sem grifos ou rasuras.Mercadores de Cultura avalia os desafios à indústria, a partir da análise do mercado editorial dos Estados Unidos e da Grã-Bretanha desde os anos 1960. A obra analisa as transformações em curso na área editorial, provocadas pelo impacto da revolução tecnológica e do mercado do curto prazo, que pressiona autores e editoras a focar cada vez mais em crescimento e lucro, lançando luz sobre o processo de produção de best-sellers. Nesse contexto, detalha como o mercado realmente opera, retratando a atuação de publishers, agentes e livreiros, moldada por dinâmica e estrutura peculiares. - 201625177

Mercadores de Cultura

Mercadores de Cultura

Ano:   Editora: Unesp

Tipo: seminovo/usado

Livraria Silverio Livraria Silverio RJ - Rio de Janeiro
98% Positivas
303 qualificações
R$ 38,00 + R$ 10,58 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Brochura, bom estado de conservação - SEM: traça, furo, mofo, anotações, sublinhado, dedicatória, risco, assinatura, carimbo - 472 pp.// Livro bom para manuseio e leitura// Paginas em ótimo estado. - 201624992

Mercadores de Cultura

Mercadores de Cultura

Ano:   Editora: Unesp

Tipo: seminovo/usado

Cia do Saber Cia do Saber SC - Florianópolis
99% Positivas
131 qualificações
R$ 39,90 + R$ 12,79 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Brochura. 471 págs. Formato: 16X23X3 cm. Livro em bom estado. Capas e lombada conservados. Cortes levemente sujos. Miolo conservado, livre de grifos ou rasuras. Sinopse: Mercadores de Cultura avalia os desafios à indústria, a partir da análise do mercado editorial dos Estados Unidos e da Grã-Bretanha desde os anos 1960. A obra analisa as transformações em curso na área editorial, provocadas pelo impacto da revolução tecnológica e do mercado do curto prazo, que pressiona autores e editoras a focar cada vez mais em crescimento e lucro, lançando luz sobre o processo de produção de best-sellers. Nesse contexto, detalha como... Imagem Ilustrativa. Verificamos cuidadosamente o estado do livro, mas por se tratar de um artigo usado, é passível de algum detalhe não descrito, Edmul 743

Mercadores de Cultura Capa ilustrativa

Mercadores de Cultura

Ano:   Editora: Unesp

Tipo: seminovo/usado

Sebo Livraria Econômica Sebo Livraria Econômica SP - Sorocaba
100% Positivas
492 qualificações
R$ 39,90 + R$ 12,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro com manchas de manuseio nas laterais, leves marcas de manusio nas páginas e capa, em ótimo estado de conservação.471 p

Mercadores de Cultura

Mercadores de Cultura

Ano:   Editora: Unesp

Tipo: seminovo/usado

Sebo do Rato de Livraria Sebo do Rato de Livraria SP - São Paulo
100% Positivas
212 qualificações
R$ 40,00 + R$ 12,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Brochura em bom estado de conservação, apresenta leve amarelamento nos cortes. 471 pp.

Mercadores de Cultura Capa ilustrativa

Mercadores de Cultura

Ano:   Editora: Unesp

Tipo: novo

Mania Antiga Mania Antiga RJ - Rio de Janeiro
100% Positivas
152 qualificações
R$ 40,00 + R$ 11,79 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Brochura, em bom estado, pags com pontos amarelados, sem furos, marcações ou rasuras. 471 pags. 2B

MERCADORES DE CULTURA: O MERCADO EDITORIAL NO SECULO XXI

MERCADORES DE CULTURA: O MERCADO EDITORIAL NO SECULO XXI

Ano:   Editora: Unesp Ltda

Tipo: seminovo/usado

Universo do Livro Universo do Livro GO - Goiânia
99% Positivas
172 qualificações
R$ 40,00 + R$ 11,79 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Bordas levemente manchadas. Estado geral de conservação é muito bom, texto sem riscos, grifos, anotações ou linhas sublinhadas.

Mercadores de Cultura Capa ilustrativa

Mercadores de Cultura

Ano:   Editora: Unesp

Tipo: seminovo/usado

Sebo Avalovara Sebo Avalovara SP - São Paulo
94% Positivas
250 qualificações
R$ 44,00 + R$ 13,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro em ótimo estado de conservação. Sem marcas de uso.

Mercadores de Cultura

Mercadores de Cultura

Ano:   Editora: Unesp

Tipo: novo

Sebo Letras e Cia Sebo Letras e Cia SP - São Paulo
100% Positivas
43 qualificações
R$ 44,90 + R$ 17,89 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição O mais ambicioso estudo sobre os últimos 30 anos do mercado editorial, este livro esquadrinha a lógica de exploração do campo das publicações comerciais de língua inglesa nos Estados Unidos e na Grã-Bretanha, desde a década de 1960. E proporciona uma reflexão sobre a influência dos desdobramentos dessa lógica na cultura literária e intelectual daqueles países ao longo dos anos. John B. Thompson, acompanha as transformações do segmento, tanto no que concerne a formatos e conteúdos, quanto a modelos de negócios e estratégias de marketing e distribuição, apresentando os desafios contemporâneos a essa indústria, hoje às voltas com o debate sobre o alcance do livro digital em relação ao impresso, os reflexos da era digital na cadeia produtiva... Livro em ótimo estado, brochura, 472p

Mercadores de Cultura

Mercadores de Cultura

Ano:   Editora: Unesp

Tipo: novo

Livraria Lerbookssp Livraria Lerbookssp SP - São Paulo
100% Positivas
191 qualificações
R$ 45,00 + R$ 11,37 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro nunca manuseado. O mais ambicioso estudo sobre os últimos 30 anos do mercado editorial, este livro esquadrinha a lógica de exploração do campo das publicações comerciais de língua inglesa nos Estados Unidos e na Grã-Bretanha, desde a década de 1960. E proporciona uma reflexão sobre a influência dos desdobramentos dessa lógica na cultura literária e intelectual daqueles países ao longo dos anos. John B. Thompson, acompanha as transformações do segmento, tanto no que concerne a formatos e conteúdos, quanto a modelos de negócios e estratégias de marketing e distribuição, apresentando os desafios contemporâneos a essa indústria, hoje às voltas com o debate sobre o alcance do livro digital em relação ao impresso, os reflexos da era digital na cadeia produtiva, o processo em curso de supe

Mercadores de Cultura

Mercadores de Cultura

Ano:   Editora: Unesp

Tipo: novo

Livraria Lerbookssp Livraria Lerbookssp SP - São Paulo
100% Positivas
191 qualificações
R$ 45,00 + R$ 11,37 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro nunca manuseado. O mais ambicioso estudo sobre os últimos 30 anos do mercado editorial, este livro esquadrinha a lógica de exploração do campo das publicações comerciais de língua inglesa nos Estados Unidos e na Grã-Bretanha, desde a década de 1960. E proporciona uma reflexão sobre a influência dos desdobramentos dessa lógica na cultura literária e intelectual daqueles países ao longo dos anos. John B. Thompson, acompanha as transformações do segmento, tanto no que concerne a formatos e conteúdos, quanto a modelos de negócios e estratégias de marketing e distribuição, apresentando os desafios contemporâneos a essa indústria, hoje às voltas com o debate sobre o alcance do livro digital em relação ao impresso, os reflexos da era digital na cadeia produtiva, o processo em curso de super

Mercadores de Cultura

Mercadores de Cultura

Ano:   Editora: Unesp

Tipo: novo

Livraria Lerbookssp Livraria Lerbookssp SP - São Paulo
100% Positivas
191 qualificações
R$ 45,00 + R$ 11,37 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro nunca manuseado. O mais ambicioso estudo sobre os últimos 30 anos do mercado editorial, este livro esquadrinha a lógica de exploração do campo das publicações comerciais de língua inglesa nos Estados Unidos e na Grã-Bretanha, desde a década de 1960. E proporciona uma reflexão sobre a influência dos desdobramentos dessa lógica na cultura literária e intelectual daqueles países ao longo dos anos. John B. Thompson, acompanha as transformações do segmento, tanto no que concerne a formatos e conteúdos, quanto a modelos de negócios e estratégias de marketing e distribuição, apresentando os desafios contemporâneos a essa indústria, hoje às voltas com o debate sobre o alcance do livro digital em relação ao impresso, os reflexos da era digital na cadeia produtiva, o processo em curso de super

Mercadores de Cultura Capa ilustrativa

Mercadores de Cultura

Ano:   Editora: Unesp

Tipo: seminovo/usado

Sebo Avalovara Sebo Avalovara SP - São Paulo
94% Positivas
250 qualificações
R$ 48,00 + R$ 13,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em ótimo estado de conservação. Sem marcas de uso.

Mercadores de cultura: o mercado editorial no século 21 Capa ilustrativa

Mercadores de cultura: o mercado editorial no século 21

Ano:   Editora: Unesp

Tipo: seminovo/usado

Balaio Digital Balaio Digital RS - Porto Alegre
98% Positivas
765 qualificações
R$ 49,90 + R$ 12,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição 472 páginas - livro seminovo - brochura original - em muito bom estado - sem marcações de qualquer tipo - sem assinaturas ou carimbos. #CLI04661

Mercadores de Cultura - o Mercado Editorial no Século Xxi Capa ilustrativa

Mercadores de Cultura - o Mercado Editorial no Século Xxi

Ano:   Editora: Unesp

Tipo: seminovo/usado

Sebo Livraria Econômica Sebo Livraria Econômica SP - Sorocaba
100% Positivas
492 qualificações
R$ 49,90 + R$ 11,79 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em muito bom estado de conservação, leve sinal de manuseio, 471p.

Mercadores de cultura Capa ilustrativa

Mercadores de cultura

Ano:   Editora: Unesp

Tipo: seminovo/usado

Acervo Tres Irmãos Acervo Tres Irmãos MG - Belo Horizonte
97% Positivas
58 qualificações
R$ 50,00 + R$ 12,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro semi novo capa brochura com 471 páginas

Mercadores de Cultura Capa ilustrativa

Mercadores de Cultura

Ano:   Editora: Unesp

Tipo: seminovo/usado

Praia dos Livros Paraiso Praia dos Livros Paraiso SP - São Paulo
98% Positivas
66 qualificações
R$ 52,00 + R$ 12,79 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição perfeito estado. mercadores de cultura avalia os desafios à indústria, a partir da análise do mercado editorial dos estados unidos e da grã-bretanha desde os anos 1960. a obra analisa as transformações em curso na área editorial, provocadas pelo impacto da revolução tecnológica e do mercado do curto prazo, que pressiona autores e editoras a focar cada vez mais em crescimento e lucro, lançando luz sobre o processo de produção de best-sellers.

Mercadores de Cultura

Mercadores de Cultura

Ano:   Editora: Unesp

Tipo: novo

Francisco Lira4 Francisco Lira4 SP - Guarulhos
100% Positivas
26 qualificações
R$ 53,00 + R$ 11,79 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição # ISBN: 9788539303939 Assunto: Comunicação Idioma: Português Formato: 16 x 23 Páginas: 480 Edição: 1ª Ano: 2013 Acabamento: Brochura com orelhas Mercadores de Cultura Thompson, John B. Sinopse - O mais ambicioso estudo sobre os últimos 30 anos do mercado editorial, este livro esquadrinha a lógica de exploração do campo das publicações comerciais de língua inglesa nos Estados Unidos e na Grã-Bretanha, desde a década de 1960. E proporciona uma reflexão sobre a influência dos desdobramentos dessa lógica na cultura literária e intelectual daqueles países ao longo dos anos. John B. Thompson, acompanha as transformações do segmento, tanto no que concerne a formatos e conteúdos, quanto a modelos de negócios e estratégias de marketing e distribuição, apresentando os desafios

Mercadores de Cultura

Mercadores de Cultura

Ano:   Editora: Unesp

Tipo: seminovo/usado

Sebo Linha Paulista Sebo Linha Paulista SP - São Paulo
99% Positivas
604 qualificações
R$ 60,00 + R$ 13,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição SQ0510-16... Brochura, 471 páginas. Formato 16x23. Livro em muito bom estado. Corte e borda livre de amarelamentos. Miolo livre de grifos e rasuras. Foto ilustrativa... MA18f Sinopse: O mais ambicioso estudo sobre os últimos 30 anos do mercado editorial, este livro esquadrinha a lógica de exploração do campo das publicações comerciais de língua inglesa nos Estados Unidos e na Grã-Bretanha, desde a década de 1960. E proporciona uma reflexão sobre a influência dos desdobramentos dessa lógica na cultura literária e intelectual daqueles países ao longo dos anos. John B. Thompson, acompanha as transformações do segmento, tanto no que concerne a formatos e conteúdos, quanto a modelos de negócios e estratégias de marketing e distribuição, apresentando os desafios contemporâneos a essa...

Mercadores de Cultura Capa ilustrativa

Mercadores de Cultura

Ano:   Editora: Unesp

Tipo: novo

Grazilivros Sebos e Afins Grazilivros Sebos e Afins SP - São Paulo
98% Positivas
529 qualificações
R$ 63,00 + R$ 11,37 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em Otimo estado adquirido diretamente da editora LIVRO NOVO ISBN 9788539303939

Mercadores de Cultura Capa ilustrativa

Mercadores de Cultura

Ano:   Editora: Unesp

Tipo: novo

Wtr Livros Wtr Livros SP - Guarulhos
98% Positivas
4188 qualificações
R$ 63,20 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo e sem uso. / EAN 9788539303939 - FFB

Mercadores de Cultura Capa ilustrativa

Mercadores de Cultura

Ano:   Editora: Unesp

Tipo: novo

Wtr Livros Wtr Livros SP - Guarulhos
98% Positivas
4188 qualificações
R$ 63,20 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo e sem uso. / EAN 9788539303939 - FFB

Mercadores de cultura Capa ilustrativa

Mercadores de cultura

Ano:   Editora: Unesp

Tipo: novo

R$ 64,00 + R$ 11,37 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro Novo

Mercadores de Cultura Capa ilustrativa

Mercadores de Cultura

Ano:   Editora: Unesp

Tipo: novo

Wtr Livros Wtr Livros SP - Guarulhos
98% Positivas
4188 qualificações
R$ 64,80 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo e sem uso. / EAN 9788539303939 - FFK

Mercadores de Cultura Capa ilustrativa

Mercadores de Cultura

Ano:   Editora: Unesp

Tipo: novo

Wtr Livros Wtr Livros SP - Guarulhos
98% Positivas
4188 qualificações
R$ 64,80 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo e sem uso. / EAN 9788539303939 - FFK

Mercadores de Cultura Capa ilustrativa

Mercadores de Cultura

Ano:   Editora: Unesp

Tipo: novo

Sociedade dos Livros Sociedade dos Livros SP - São Paulo
98% Positivas
412 qualificações
R$ 67,00 + R$ 13,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro novo. Adquirido recentemente

Mercadores de Cultura Capa ilustrativa

Mercadores de Cultura

Ano:   Editora: Unesp

Tipo: novo

Sociedade dos Livros Sociedade dos Livros SP - São Paulo
98% Positivas
412 qualificações
R$ 67,00 + R$ 13,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro novo. Adquirido recentemente

Mercadores de Cultura Capa ilustrativa

Mercadores de Cultura

Ano:   Editora: Unesp

Tipo: novo

Livraria da Amelia Livraria da Amelia MG - Belo Horizonte
96% Positivas
350 qualificações
R$ 68,00 + R$ 11,79 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro Novo - Ano de Lançamento: 2013 - Acabamento: Brochura - Idioma: Português - ISBN: 9788539303939

Mercadores de Cultura Capa ilustrativa

Mercadores de Cultura

Ano:   Editora: Unesp

Tipo: novo

Livraria da Amelia Livraria da Amelia MG - Belo Horizonte
96% Positivas
350 qualificações
R$ 68,00 + R$ 11,79 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro Novo - Ano de Lançamento: 2013 - Acabamento: Brochura - Idioma: Português - ISBN: 9788539303939

MERCADORES DE CULTURA Capa ilustrativa

MERCADORES DE CULTURA

Ano:   Editora: Unesp

Tipo: novo

Livraria Livros e Livros Livraria Livros e Livros SC - Florianópolis
100% Positivas
665 qualificações
R$ 68,00 + R$ 17,89 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. SKU: L99119570 ISBN: 9788539303939 Sinopse:

Avaliações do livro

Ainda não há avaliações para este título, seja o primeiro a avaliar.

Avalie o livro