A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais aqui.

  • 1.350 sebos e livreiros
  • Qualificações positivas dos livreiros
  • Maior acervo do mundo em língua portuguesa
filtros
Gestao e Cultura de Resultados Capa ilustrativa

Gestão e Cultura de Resultados

João de Lima

Estamos diante de um período em que o grande foco das empresas e das pessoas, em sua carreira profissional, é a busca por resultados. E essa incessante busca, que muitas vezes não é bem-sucedida, acaba nos deixando frustrados e, principalmente, desmotivados. Então, a grande pergunta é- como alcançá-los? João de Lima tem as respostas. Depois de quarenta anos trabalhando como consultor de Recursos Humanos e de Desenvolvimento Organizacional nas empresas globais Gerdau e Magnesita, hoje fundador da Fractal Resultados, uma empresa de consultoria de gestão, ele decidiu que chegou a hora de passar adiante todo o seu conhecimento nessa área e ajudar a todas as empresas que almejam alcançar uma Cultura de Resultados tão bem-sucedida quanto aquela que ele ajudou a construir nessas empresas. De forma bastante didática, este livro traz a você o modelo para alcançar esses resultados sob uma perspectiva bastante eficiente, comprovada pela vasta experiência do autor. Entenda como alcançar uma Cultura de Resultados- Estratégia do negócio- para definir direção e foco. Liderança- para alinhar os esforços e vincular os indivíduos. Gestão de pessoas- para obter comprometimento e desempenho. Criação de mecanismos que facilitem e potencializem os comportamentos e as ações desejados. Fechar Ler mais

Estamos diante de um período em que o grande foco das empresas e das pessoas, em sua carreira profissional, é a busca por resultados. E essa incessante busca, que muitas vezes não é bem-sucedida, acaba nos deixando frustrados e, principalmente, desmotivados. Então, a grande pergunta é- como alcançá-los? João de Lima tem as respostas. Depois de quarenta anos trabalhando como consultor de Recursos Humanos e de Desenvolvimento Organizacional nas empresas globais Gerdau e Magnesita, hoje fundador da Fractal Resultados, uma empresa de consultoria de gestão, ele decidiu que chegou a hora de passar adiante todo o seu conhecimento nessa área e ajudar a todas as empresas que almejam alcançar uma Cultura de Resultados tão bem-sucedida quanto aquela que ele ajudou a construir nessas empresas. De forma bastante didática, este livro traz a você o modelo para alcançar esses resultados sob uma perspectiva bastante eficiente, comprovada pela vasta experiência do autor. Entenda como alcançar uma Cultura de Resultados- Estratégia do negócio- para definir direção e foco. Liderança- para alinhar os esforços e vincular os indivíduos. Gestão de pessoas- para obter comprometimento e desempenho. Criação de mecanismos que facilitem e potencializem os comportamentos e as ações desejados. Fechar Ler mais

Estatísticas de venda deste livro

Último vendido Nos últimos 3 meses
Vendidos
Preço médio R$ " + data.stats.mean + "
Menor preço R$ " + data.stats.min + "
Maior preço R$ " + data.stats.max + "

Esta informação aparece apenas para usuários logados como livreiros.

Gestão e Cultura de Resultados

Capa ilustrativa

Gestão e Cultura de Resultados

Capa ilustrativa
Exibindo todas as publicações encontradas. Filtre pelas mais recentesRemover filtro
Gestão e Cultura de Resultados Capa ilustrativa

Gestão e Cultura de Resultados

Ano:   Editora: Gente

Tipo: seminovo/usado

Julian Livros Julian Livros SP - São Paulo
99% Positivas
1551 qualificações
R$ 21,00 + R$ 10,58 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Código: 1611110 Nota: A presente obra encontra-se em bom estado de conservação, contém, apenas, algumas manchas amareladas causadas pelo tempo. Ano: 2015 Nº de páginas: 286 Formato: 16 x 23 Editora: Gente Conservação da capa: Bom Estado Conservação do miolo: Bom Estado Acabamento: Brochura Idioma: Português

Gestão e Cultura de Resultados: O Modelo Para Gerir e Liderar Pessoas Realizadas e Empresas Vencedoras Capa ilustrativa

Gestão e Cultura de Resultados: O Modelo Para Gerir e Liderar Pessoas Realizadas e Empresas Vencedoras

Ano:   Editora: Gente

Tipo: novo

Grazilivros Sebos e Afins Grazilivros Sebos e Afins SP - São Paulo
98% Positivas
530 qualificações
R$ 31,42 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em Otimo estado adquirido diretamente da editora LIVRO NOVO ISBN 9788545200611

Gestão e Cultura de Resultados: O Modelo Para Gerir e Liderar Pessoas Realizadas e Empresas Vencedoras Capa ilustrativa

Gestão e Cultura de Resultados: O Modelo Para Gerir e Liderar Pessoas Realizadas e Empresas Vencedoras

Ano:   Editora: Gente

Tipo: novo

Livraria Livro Vivo Livraria Livro Vivo SP - São Paulo
97% Positivas
1474 qualificações
R$ 33,92 + R$ 10,10 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição novo nunca manuseado bk

Gestão e Cultura de Resultados

Gestão e Cultura de Resultados

Ano:   Editora: Gente

Tipo: novo

Livraria da Amelia Livraria da Amelia MG - Belo Horizonte
96% Positivas
346 qualificações
R$ 39,90 + R$ 10,58 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro Novo - ISBN: 9788545200611

Gestão e Cultura de Resultados

Gestão e Cultura de Resultados

Ano:   Editora: Gente

Tipo: seminovo/usado

Sebo Linha Paulista Sebo Linha Paulista SP - São Paulo
99% Positivas
602 qualificações
R$ 40,00 + R$ 10,10 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição 09/12/2015. Administração. Livro seminovo. 288 páginas. 16x23 cm. .... Sinopse: De forma bastante didática, este livro traz a você o modelo para alcançar esses resultados sob uma perspectiva bastante eficiente, comprovada pela vasta experiência do autor. Entenda como alcançar uma Cultura de Resultados: Estratégia do negócio: para definir direção e foco. Liderança: para alinhar os esforços e vincular os indivíduos. Gestão de pessoas: para obter comprometimento e desempenho. Criação de mecanismos que facilitem e potencializem os comportamentos e as ações desejados. MA92t

Avaliações do livro

Ainda não há avaliações para este título, seja o primeiro a avaliar.

Avalie o livro