A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais aqui.

  • 1.350 sebos e livreiros
  • Qualificações positivas dos livreiros
  • Maior acervo do mundo em língua portuguesa
filtros
Marketing de Guerrilha Capa ilustrativa

Marketing de Guerrilha

Jay Conrad Levinson

'Marketing de guerrilha' é lançado em edição revista e adaptada para as intensas e constantes transformações do século XXI. Jay Conrad Levinson defende que pequenas e médias empresas têm condições de disputar o mercado com grandes companhias, desde que utilizem estratégias apropriadas, baseadas em criatividade e inovação. Ele batizou essa área de marketing de guerrilha, no qual a arte de prestar atenção à movimentação de concorrentes e clientes e ao cotidiano é fundamental para criar técnicas fáceis e baratas de divulgação de produtos e serviços. Nesta edição, o leitor encontrará as tradicionais e já testadas ações de marketing aliadas às possibilidades que a revolução tecnológica proporcionou para o surgimento de grandes ideias. Fechar Ler mais

'Marketing de guerrilha' é lançado em edição revista e adaptada para as intensas e constantes transformações do século XXI. Jay Conrad Levinson defende que pequenas e médias empresas têm condições de disputar o mercado com grandes companhias, desde que utilizem estratégias apropriadas, baseadas em criatividade e inovação. Ele batizou essa área de marketing de guerrilha, no qual a arte de prestar atenção à movimentação de concorrentes e clientes e ao cotidiano é fundamental para criar técnicas fáceis e baratas de divulgação de produtos e serviços. Nesta edição, o leitor encontrará as tradicionais e já testadas ações de marketing aliadas às possibilidades que a revolução tecnológica proporcionou para o surgimento de grandes ideias. Fechar Ler mais

Estatísticas de venda deste livro

Último vendido Nos últimos 3 meses
Vendidos
Preço médio R$ " + data.stats.mean + "
Menor preço R$ " + data.stats.min + "
Maior preço R$ " + data.stats.max + "

Esta informação aparece apenas para usuários logados como livreiros.

Marketing de Guerrilha

MARKETING DE GUERRILHA

Exibindo todas as publicações encontradas. Filtre pelas mais recentesRemover filtro
Marketing de Guerrilha

Marketing de Guerrilha

Ano:   Editora: Best Seller

Tipo: seminovo/usado

Sebo da Lú Osasco Sebo da Lú Osasco SP - Osasco
100% Positivas
25 qualificações
R$ 33,00 + R$ 17,89 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Táticas e armas para obter grandes lucros com pequenas e médias empresas...Livro usado em bom estado de conservação, miolo ok, sem grifos, capa de brochura com 569 pgs.(casa)

MARKETING DE GUERRILHA

MARKETING DE GUERRILHA

Ano:   Editora: Best Seller

Tipo: seminovo/usado

Bazar do Livro Goiania Bazar do Livro Goiania GO - Goiânia
99% Positivas
67 qualificações
R$ 35,94 + R$ 12,79 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Um classico que marcou o inicio de um nova escola, 'Marketing de guerrilha' e lancado pela BestSeller em edicao revista e completamente adaptada para as intensas e constantes transformacoes do seculo XXI. Jay Conrad Levinson defende que pequenas e medias empresas tem condicoes de disputar o mercado com grandes companhias, desde que utilizem estrategias apropriadas, baseadas em criatividade e inovacao. Ele batizou essa area de marketing de guerrilha, no qual a arte de prestar atencao a movimentacao de concorrentes e clientes e ao cotidiano e fundamental para criar tecnicas faceis e baratas de divulgacao de produtos e servicos. Nesta edicao, o leitor encontrara as tradicionais e ja testadas acoes de marketing aliadas as possibilidades que a revolucao tecnologica proporcionou para o surgiment

Marketing de Guerrilha Capa ilustrativa

Marketing de Guerrilha

Ano:   Editora: Bestbusiness

Tipo: seminovo/usado

Abdo Dumit Livreiro Virtual Abdo Dumit Livreiro Virtual MG - Belo Horizonte
99% Positivas
130 qualificações
R$ 41,75 + R$ 11,79 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição brochura 572 páginas formato 16x23 - subtítulo: "táticas e armas para obter grandes lucros com pequenas e médias empresas" - exemplar intacto sem manuseio

Marketing de Guerrilha

Marketing de Guerrilha

Ano:   Editora: Best Seller

Tipo: novo

Ludy Livros Ludy Livros RS - Porto Alegre
100% Positivas
242 qualificações
R$ 45,00 + R$ 17,89 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo!

Marketing de Guerrilha - Táticas e Armas para Obter Grandes Lucros... Capa ilustrativa

Marketing de Guerrilha - Táticas e Armas para Obter Grandes Lucros...

Ano:   Editora: Best Business

Tipo: novo

Technical Books Livraria Technical Books Livraria RJ - Rio de Janeiro
100% Positivas
11 qualificações
R$ 60,00 + R$ 13,21 de frete Comprar ler descrição ocultar
Marketing de Guerrilha -táticas e Armas para Obter Grandes Lucros

Marketing de Guerrilha -táticas e Armas para Obter Grandes Lucros

Ano:   Editora: Best Seller

Tipo: novo

Casa do Livro Virtual Casa do Livro Virtual MG - Belo Horizonte
99% Positivas
231 qualificações
R$ 69,90 + R$ 11,79 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição LIVRO NOVO direto da editora. - 2016667

Marketing de Guerrilha -táticas e Armas para Obter Grandes Lucros

Marketing de Guerrilha -táticas e Armas para Obter Grandes Lucros

Ano:   Editora: Best Seller

Tipo: novo

Casa do Livro Virtual Casa do Livro Virtual MG - Belo Horizonte
99% Positivas
231 qualificações
R$ 69,90 + R$ 11,79 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição LIVRO NOVO direto da editora. O guru da série Marketing de Guerrilha mostra a pequenos e médios empresários e a profissionais de comunicação e marketing como se destacar num mundo com excesso de informação, utilizando idéias simples e poderosas, irresistíveis para o consumidor. - 2016666

Marketing de Guerrilha

Marketing de Guerrilha

Ano:   Editora: Best Seller

Tipo: novo

Livraria Virtual Embooks Livraria Virtual Embooks SP - Embu
100% Positivas
28 qualificações
R$ 76,90 + R$ 17,89 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição *LIVRO NOVO* As estratégias de marketing estão em constante renovação, e qualquer mudança em sua área de negócios pode ser positiva para sua empresa. Mas, para aumentar os lucros, é necessário entender as transformações e poder agir de modo a torná-las benéficas. Os conceitos tradicionais e já testados do Marketing não devem ser esquecidos, mas novas formas de atuação serão determinantes para superar seus concorrentes. Esta edição revista do clássico "Marketing de Guerrilha" apresenta a vanguarda das ações de Marketing para o século XXI. As idéias realmente revolucionárias são fruto da arte da observação: os marqueteiros inovadores precisam ser capazes de assimilar informações da Mídia, da concorrência, dos clientes e dos acontecimentos do mundo.

Avaliações do livro

Ainda não há avaliações para este título, seja o primeiro a avaliar.

Avalie o livro