Descrição Para Ser Bem-Sucedido E Destacar-Se No Mundo Do Marketing, E Necessario Criar Um Valor Superior Para O Cliente.Marketing: Criando Valor Para Os Clientese A Unica Obra No Brasil A Enfatizar E Integrar A Questao De Valor Como A Meta Primaria Do Marketing Ao Longo De Todo O Texto. Captando As Mudancas Dinamicas Que Vem Ocorrendo No Marketing E No Mundo, Aborda De Forma Clara, Concisa E Com Uma Linguagem Didatica Temas Como Impacto Da Globalizacao, Diversidade E Etica No Marketing.Nesta Segunda Edicao Do Livro Que Esta Entre Os Mais Vendidos E Adotados, Uma Cuidadosa Atualizacao Foi Feita Por Renomados Profissionais Brasileiros Para Trazer Novidades E Agregar Ainda Mais Valor Para O Marketing No Brasil. Outros Destaques Desta Obra: Completamente Adaptado A Nossa Realidade; Ilustrado Com Propagandas De Agencias De Publicidade Brasileiras E Com Tiras Do Dorinho, O Maior Cartunista Na Area De Marketing Do Pais; Traz Casos E Exemplos Tanto De Companhias De Grande Porte (Multinacionais E Brasileiras) Como De Pequenas E Medias Empresas; Os Autores Sao Dois Dos Mais Respeitados Na Area, Ganhadores De Varios Premios Internacionais.
Saiba mais