A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais aqui.

  • 1.350 sebos e livreiros
  • Qualificações positivas dos livreiros
  • Maior acervo do mundo em língua portuguesa
filtros
O Mito da Agulha Hipodermica e a era da Propaganda Capa ilustrativa

O Mito da Agulha Hipodérmica e a era da Propaganda

Francisco Rudiger

Estatísticas de venda deste livro

Último vendido Nos últimos 3 meses
Vendidos
Preço médio R$ " + data.stats.mean + "
Menor preço R$ " + data.stats.min + "
Maior preço R$ " + data.stats.max + "

Esta informação aparece apenas para usuários logados como livreiros.

O Mito da Agulha Hipodérmica e a era da Propaganda

O Mito da Agulha Hipodérmica e a era da Propaganda

Exibindo todas as publicações encontradas. Filtre pelas mais recentesRemover filtro
O Mito da Agulha Hipodérmica e a era da Propaganda

O Mito da Agulha Hipodérmica e a era da Propaganda

Ano:   Editora: Sulina

Tipo: novo

Local da Cultura Local da Cultura RJ - Rio de Janeiro
100% Positivas
133 qualificações
R$ 38,00 + R$ 10,10 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro sem uso !! Novo em folha !! / Subtítulo: 12 estudos de arqueologia do pensamento comunicacional.

O Mito da Agulha Hipodérmica e a era da Propaganda

O Mito da Agulha Hipodérmica e a era da Propaganda

Ano:   Editora: Sulina

Tipo: novo

In Books In Books RJ - Rio de Janeiro
100% Positivas
274 qualificações
R$ 38,00 + R$ 10,10 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro sem uso !! Novo em folha !! / Subtítulo: 12 estudos de arqueologia do pensamento comunicacional.

O Mito da Agulha Hipodérmica e a era da Propaganda

O Mito da Agulha Hipodérmica e a era da Propaganda

Ano:   Editora: Sulina

Tipo: novo

In Books In Books RJ - Rio de Janeiro
100% Positivas
274 qualificações
R$ 38,00 + R$ 10,10 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro sem uso !! Novo em folha !! / Subtítulo: 12 estudos de arqueologia do pensamento comunicacional.

O Mito da Agulha Hipodérmica e a era da Propaganda

O Mito da Agulha Hipodérmica e a era da Propaganda

Ano:   Editora: Sulina

Tipo: novo

In Books In Books RJ - Rio de Janeiro
100% Positivas
274 qualificações
R$ 38,00 + R$ 10,10 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro sem uso !! Novo em folha !! / Subtítulo: 12 estudos de arqueologia do pensamento comunicacional.

O Mito da Agulha Hipodérmica e a era da Propaganda

O Mito da Agulha Hipodérmica e a era da Propaganda

Ano:   Editora: Sulina

Tipo: novo

Local da Cultura Local da Cultura RJ - Rio de Janeiro
100% Positivas
133 qualificações
R$ 38,00 + R$ 10,10 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro sem uso !! Novo em folha !! / Subtítulo: 12 estudos de arqueologia do pensamento comunicacional.

O Mito da Agulha Hipodérmica e a era da Propaganda

O Mito da Agulha Hipodérmica e a era da Propaganda

Ano:   Editora: Sulina

Tipo: novo

Local da Cultura Local da Cultura RJ - Rio de Janeiro
100% Positivas
133 qualificações
R$ 38,00 + R$ 10,10 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro sem uso !! Novo em folha !! / Subtítulo: 12 estudos de arqueologia do pensamento comunicacional.

O Mito da Agulha Hipodérmica e a era da Propaganda

O Mito da Agulha Hipodérmica e a era da Propaganda

Ano:   Editora: Sulina

Tipo: novo

In Books In Books RJ - Rio de Janeiro
100% Positivas
274 qualificações
R$ 38,00 + R$ 10,10 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro sem uso !! Novo em folha !! / Subtítulo: 12 estudos de arqueologia do pensamento comunicacional.

MITO DA AGULHA HIPODERMICA E A ERA DA PROPAGANDA, Capa ilustrativa

MITO DA AGULHA HIPODERMICA E A ERA DA PROPAGANDA,

Ano:   Editora: Sulina

Tipo: novo

Livraria Livros e Livros Livraria Livros e Livros SC - Florianópolis
100% Positivas
667 qualificações
R$ 38,25 + R$ 11,37 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. SKU: L55677396 ISBN: 9788520507285 Sinopse: "O mito da agulha hipodérmica e a era da propaganda" pesquisa e analisa com profundidade e amplitude fenômeno até agora muito pouco conhecido do público pensador da cultura entre nós e alhures: a reflexão política e o discurso teórico sobre a propaganda, das origens até 1950. Atualmente, a comunicação se tornou fato corrente para praticamente todos os grupos sociais, e não falta quem pretenda conferir ao termo o estatuto de ciência especializada para, com tanto, colaborar com aqueles que desejam melhor intervir na situação. Ocorre que não faz muito o panorama era outro. Houve uma época em que, em vez da comunicação, era a propaganda a categoria hegemônica no que diz respeito à forma de influência social mais presente na consciência do homem moderno. Quer-se aqui mostrar como esse tempo, elaborando teorias originais, ensejou seu próprio pensamento e, indo além, também pôr em questão a obviedade e a evidência em que a comunicação se tornou tanto fora quanto dentro da academia. O estudo da era da propaganda revela que a comunicação, conforme a entendemos hoje, é uma criação histórica muito recente e de alcance relativo, cujo ser, se e enquanto mantiver sua influência sobre nosso pensamento, estará sempre oscilando entre a utopia e a ideologia, jamais será objeto de ciência positiva.

MITO DA AGULHA HIPODERMICA E A ERA DA PROPAGANDA, Capa ilustrativa

MITO DA AGULHA HIPODERMICA E A ERA DA PROPAGANDA,

Ano:   Editora: Sulina

Tipo: novo

Livraria Livros e Livros Livraria Livros e Livros SC - Florianópolis
100% Positivas
667 qualificações
R$ 38,25 + R$ 11,37 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. SKU: L55677396 ISBN: 9788520507285 Sinopse: "O mito da agulha hipodérmica e a era da propaganda" pesquisa e analisa com profundidade e amplitude fenômeno até agora muito pouco conhecido do público pensador da cultura entre nós e alhures: a reflexão política e o discurso teórico sobre a propaganda, das origens até 1950. Atualmente, a comunicação se tornou fato corrente para praticamente todos os grupos sociais, e não falta quem pretenda conferir ao termo o estatuto de ciência especializada para, com tanto, colaborar com aqueles que desejam melhor intervir na situação. Ocorre que não faz muito o panorama era outro. Houve uma época em que, em vez da comunicação, era a propaganda a categoria hegemônica no que diz respeito à forma de influência social mais presente na consciência do homem moderno. Quer-se aqui mostrar como esse tempo, elaborando teorias originais, ensejou seu próprio pensamento e, indo além, também pôr em questão a obviedade e a evidência em que a comunicação se tornou tanto fora quanto dentro da academia. O estudo da era da propaganda revela que a comunicação, conforme a entendemos hoje, é uma criação histórica muito recente e de alcance relativo, cujo ser, se e enquanto mantiver sua influência sobre nosso pensamento, estará sempre oscilando entre a utopia e a ideologia, jamais será objeto de ciência positiva.

MITO DA AGULHA HIPODERMICA E A ERA DA PROPAGANDA, Capa ilustrativa

MITO DA AGULHA HIPODERMICA E A ERA DA PROPAGANDA,

Ano:   Editora: Sulina

Tipo: novo

Livraria Livros e Livros Livraria Livros e Livros SC - Florianópolis
100% Positivas
667 qualificações
R$ 38,25 + R$ 11,37 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. SKU: L55677396 ISBN: 9788520507285 Sinopse: "O mito da agulha hipodérmica e a era da propaganda" pesquisa e analisa com profundidade e amplitude fenômeno até agora muito pouco conhecido do público pensador da cultura entre nós e alhures: a reflexão política e o discurso teórico sobre a propaganda, das origens até 1950. Atualmente, a comunicação se tornou fato corrente para praticamente todos os grupos sociais, e não falta quem pretenda conferir ao termo o estatuto de ciência especializada para, com tanto, colaborar com aqueles que desejam melhor intervir na situação. Ocorre que não faz muito o panorama era outro. Houve uma época em que, em vez da comunicação, era a propaganda a categoria hegemônica no que diz respeito à forma de influência social mais presente na consciência do homem moderno. Quer-se aqui mostrar como esse tempo, elaborando teorias originais, ensejou seu próprio pensamento e, indo além, também pôr em questão a obviedade e a evidência em que a comunicação se tornou tanto fora quanto dentro da academia. O estudo da era da propaganda revela que a comunicação, conforme a entendemos hoje, é uma criação histórica muito recente e de alcance relativo, cujo ser, se e enquanto mantiver sua influência sobre nosso pensamento, estará sempre oscilando entre a utopia e a ideologia, jamais será objeto de ciência positiva.

MITO DA AGULHA HIPODERMICA E A ERA DA PROPAGANDA, Capa ilustrativa

MITO DA AGULHA HIPODERMICA E A ERA DA PROPAGANDA,

Ano:   Editora: Sulina

Tipo: novo

Livraria Livros e Livros Livraria Livros e Livros SC - Florianópolis
100% Positivas
667 qualificações
R$ 38,25 + R$ 11,37 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. SKU: L55677396 ISBN: 9788520507285 Sinopse: "O mito da agulha hipodérmica e a era da propaganda" pesquisa e analisa com profundidade e amplitude fenômeno até agora muito pouco conhecido do público pensador da cultura entre nós e alhures: a reflexão política e o discurso teórico sobre a propaganda, das origens até 1950. Atualmente, a comunicação se tornou fato corrente para praticamente todos os grupos sociais, e não falta quem pretenda conferir ao termo o estatuto de ciência especializada para, com tanto, colaborar com aqueles que desejam melhor intervir na situação. Ocorre que não faz muito o panorama era outro. Houve uma época em que, em vez da comunicação, era a propaganda a categoria hegemônica no que diz respeito à forma de influência social mais presente na consciência do homem moderno. Quer-se aqui mostrar como esse tempo, elaborando teorias originais, ensejou seu próprio pensamento e, indo além, também pôr em questão a obviedade e a evidência em que a comunicação se tornou tanto fora quanto dentro da academia. O estudo da era da propaganda revela que a comunicação, conforme a entendemos hoje, é uma criação histórica muito recente e de alcance relativo, cujo ser, se e enquanto mantiver sua influência sobre nosso pensamento, estará sempre oscilando entre a utopia e a ideologia, jamais será objeto de ciência positiva.

MITO DA AGULHA HIPODERMICA E A ERA DA PROPAGANDA, Capa ilustrativa

MITO DA AGULHA HIPODERMICA E A ERA DA PROPAGANDA,

Ano:   Editora: Sulina

Tipo: novo

Livraria Livros e Livros Livraria Livros e Livros SC - Florianópolis
100% Positivas
667 qualificações
R$ 38,25 + R$ 11,37 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. SKU: L55677396 ISBN: 9788520507285 Sinopse: "O mito da agulha hipodérmica e a era da propaganda" pesquisa e analisa com profundidade e amplitude fenômeno até agora muito pouco conhecido do público pensador da cultura entre nós e alhures: a reflexão política e o discurso teórico sobre a propaganda, das origens até 1950. Atualmente, a comunicação se tornou fato corrente para praticamente todos os grupos sociais, e não falta quem pretenda conferir ao termo o estatuto de ciência especializada para, com tanto, colaborar com aqueles que desejam melhor intervir na situação. Ocorre que não faz muito o panorama era outro. Houve uma época em que, em vez da comunicação, era a propaganda a categoria hegemônica no que diz respeito à forma de influência social mais presente na consciência do homem moderno. Quer-se aqui mostrar como esse tempo, elaborando teorias originais, ensejou seu próprio pensamento e, indo além, também pôr em questão a obviedade e a evidência em que a comunicação se tornou tanto fora quanto dentro da academia. O estudo da era da propaganda revela que a comunicação, conforme a entendemos hoje, é uma criação histórica muito recente e de alcance relativo, cujo ser, se e enquanto mantiver sua influência sobre nosso pensamento, estará sempre oscilando entre a utopia e a ideologia, jamais será objeto de ciência positiva.

MITO DA AGULHA HIPODERMICA E A ERA DA PROPAGANDA, Capa ilustrativa

MITO DA AGULHA HIPODERMICA E A ERA DA PROPAGANDA,

Ano:   Editora: Sulina

Tipo: novo

Livraria Livros e Livros Livraria Livros e Livros SC - Florianópolis
100% Positivas
667 qualificações
R$ 38,25 + R$ 11,37 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. SKU: L55677396 ISBN: 9788520507285 Sinopse: "O mito da agulha hipodérmica e a era da propaganda" pesquisa e analisa com profundidade e amplitude fenômeno até agora muito pouco conhecido do público pensador da cultura entre nós e alhures: a reflexão política e o discurso teórico sobre a propaganda, das origens até 1950. Atualmente, a comunicação se tornou fato corrente para praticamente todos os grupos sociais, e não falta quem pretenda conferir ao termo o estatuto de ciência especializada para, com tanto, colaborar com aqueles que desejam melhor intervir na situação. Ocorre que não faz muito o panorama era outro. Houve uma época em que, em vez da comunicação, era a propaganda a categoria hegemônica no que diz respeito à forma de influência social mais presente na consciência do homem moderno. Quer-se aqui mostrar como esse tempo, elaborando teorias originais, ensejou seu próprio pensamento e, indo além, também pôr em questão a obviedade e a evidência em que a comunicação se tornou tanto fora quanto dentro da academia. O estudo da era da propaganda revela que a comunicação, conforme a entendemos hoje, é uma criação histórica muito recente e de alcance relativo, cujo ser, se e enquanto mantiver sua influência sobre nosso pensamento, estará sempre oscilando entre a utopia e a ideologia, jamais será objeto de ciência positiva.

MITO DA AGULHA HIPODERMICA E A ERA DA PROPAGANDA, Capa ilustrativa

MITO DA AGULHA HIPODERMICA E A ERA DA PROPAGANDA,

Ano:   Editora: Sulina

Tipo: novo

Livraria Livros e Livros Livraria Livros e Livros SC - Florianópolis
100% Positivas
667 qualificações
R$ 38,25 + R$ 11,37 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. SKU: L55677396 ISBN: 9788520507285 Sinopse: "O mito da agulha hipodérmica e a era da propaganda" pesquisa e analisa com profundidade e amplitude fenômeno até agora muito pouco conhecido do público pensador da cultura entre nós e alhures: a reflexão política e o discurso teórico sobre a propaganda, das origens até 1950. Atualmente, a comunicação se tornou fato corrente para praticamente todos os grupos sociais, e não falta quem pretenda conferir ao termo o estatuto de ciência especializada para, com tanto, colaborar com aqueles que desejam melhor intervir na situação. Ocorre que não faz muito o panorama era outro. Houve uma época em que, em vez da comunicação, era a propaganda a categoria hegemônica no que diz respeito à forma de influência social mais presente na consciência do homem moderno. Quer-se aqui mostrar como esse tempo, elaborando teorias originais, ensejou seu próprio pensamento e, indo além, também pôr em questão a obviedade e a evidência em que a comunicação se tornou tanto fora quanto dentro da academia. O estudo da era da propaganda revela que a comunicação, conforme a entendemos hoje, é uma criação histórica muito recente e de alcance relativo, cujo ser, se e enquanto mantiver sua influência sobre nosso pensamento, estará sempre oscilando entre a utopia e a ideologia, jamais será objeto de ciência positiva.

O mito da agulha hipodérmica e a era da propaganda

O mito da agulha hipodérmica e a era da propaganda

Ano:   Editora: Sulina

Tipo: novo

Livraria Vertov Livraria Vertov PR - Curitiba
100% Positivas
44 qualificações
R$ 45,00 + R$ 8,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. Atualmente, a comunicação se tornou fato corrente para praticamente todos os grupos sociais, e não falta quem pretenda conferir ao termo o estatuto de ciência especializada para, com tanto, colaborar com aqueles que desejam melhor intervir na situação. Ocorre que não faz muito o panorama era outro. Houve uma época em que, em vez da comunicação, era a propaganda a categoria hegemônica no que diz respeito à forma de influência social mais presente na consciência do homem moderno.

O mito da agulha hipodérmica e a era da propaganda

O mito da agulha hipodérmica e a era da propaganda

Ano:   Editora: Sulina

Tipo: novo

Livraria Vertov Livraria Vertov PR - Curitiba
100% Positivas
44 qualificações
R$ 45,00 + R$ 8,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. Atualmente, a comunicação se tornou fato corrente para praticamente todos os grupos sociais, e não falta quem pretenda conferir ao termo o estatuto de ciência especializada para, com tanto, colaborar com aqueles que desejam melhor intervir na situação. Ocorre que não faz muito o panorama era outro. Houve uma época em que, em vez da comunicação, era a propaganda a categoria hegemônica no que diz respeito à forma de influência social mais presente na consciência do homem moderno.

Avaliações do livro

Ainda não há avaliações para este título, seja o primeiro a avaliar.

Avalie o livro